Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uepa

Ir para baixo 
+4
Astinos Lamael
Dan
Esdras
Vinah
8 participantes
AutorMensagem
Vinah
Newbie
Newbie
Vinah



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uepa Empty
MensagemAssunto: Uepa   Uepa EmptySex Set 20, 2013 10:01 am

Opa, acabei encontrando esse fórum por causa da galera do tibiabr, acho que vocês já sabem que estamos tentando fazer RP nesses últimos tempos, creio que iremos migrar para Neptera com o objetivo de reunir a rapeize, afinal RP ta sendo coisa rara no tibia.
Bom, é isso.
;D

Vou me apresentar de forma rápida, me chamo Vinicius e tenho bastante experiência em roleplay, apesar de não ter jogado tibia dessa forma até agora.

Vamos floodar o fórum para todo mundo ficar ativo. ;D

Abraços.

Wk
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uepa Empty
MensagemAssunto: Re: Uepa   Uepa EmptySex Set 20, 2013 10:40 am

Aô Vinicius, bem vindo ao nosso humilde forum.

Sinta-se a vontade para expressar suas ideias nos tópicos, atualmente estamos voltando aos poucos com o rpg. In-game sou o Kariel Razu e Axl Thunder.

Me adicione no skype, pois geralmente combinamos de interpretar através dele: esdras.carvalho1

Que seu coração tenha doze lados <3
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan



Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

Uepa Empty
MensagemAssunto: Re: Uepa   Uepa EmptySex Set 20, 2013 1:53 pm

Bem vindo, Vinicius! Sou Argus Verit e Lutaro Rottenhearth in-game. Espero que nós tenhamos várias histórias entre nossos personagens =)
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Uepa Empty
MensagemAssunto: Re: Uepa   Uepa EmptySex Set 20, 2013 2:36 pm

Bem vindo Vinicius, acho que pelos meus nicks nesse fórum e no tibiabr eu não preciso falar meu nome não é? kkkk =P
Se tiver qualquer dúvida ou precisar de algo basta me mandar uma mensagem privada ou me adicione no skype: thulio.santos.almeida (tenho muita criatividade para nomes)

Se quiser se aprofundar mais no roleplay tem vários tutoriais no seguinte link:
http://forum.rpgtibia.com.br/f15-artigos-e-tutoriais

Lembrando que como são tutoriais antigos e da época da Langobardis talvez encontre certas menções a hierarquias que não existem mais, mas isso não prejudica o entendimento dos tutoriais =)

Caso tenha alguma dúvida de interpretação:
http://forum.rpgtibia.com.br/f22-duvidas-de-interpretacao

A mais recorrente é sobre a interpretação da morte no roleplay, foi também a mais recente dúvida debatida.

Caso queira nos apresentar seu personagem na maneira de um background:
http://forum.rpgtibia.com.br/f5-backgrounds

Nessa seção você encontrará os detalhes de alguns personagens que pode encontrar enquanto joga.

Algumas sugestões pessoais de ótimos tutoriais, caso esteja começando agora o roleplay:
http://forum.rpgtibia.com.br/t2661-roleplaying-game-por-bruno
http://forum.rpgtibia.com.br/t751-tutorial-dicas-para-uma-melhor-interpretacao
http://forum.rpgtibia.com.br/t749-tutorial-a-arte-do-roleplay
http://forum.rpgtibia.com.br/t750-tutorial-como-criar-backgrounds


Lembrando que tudo isso são dicas, você pode segui-las ou não =)





~Que seu coração tenha 12 lados.
Thulio Santos Almeida
Ir para o topo Ir para baixo
Vinah
Newbie
Newbie
Vinah



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uepa Empty
MensagemAssunto: Re: Uepa   Uepa EmptySex Set 20, 2013 3:09 pm

Obrigado pela recepção Esdras, espero que eu consiga contribuir com o grupo para a volta do rpg.

Tomara que role boas histórias Dan, apesar de ser novo no pedaço tentarei construir bons personagens para que possamos fazer um bom RP juntos.

Thulio Santos Almeida realmente é bem criativo nos nomes huehue. Obrigado pela recepção e logo mais vou ler todos esses tutoriais, ainda preciso acostumar com o RP no tibia, creio que esses tutoriais vão se mostrar importantes para mim. O mundo do tibia é gigante se comparado com os outros roleplay que já joguei, então isso vai ser algo a ser trabalhado no início. Enfim, o tópico sobre a morte no tibia é muito interessante, sempre pensei sobre isso e ficava na dúvida como eu iria agir.

Não vou prolongar tanto o post para não ficar um Wall Text logo no meu 2 post no fórum hehe.
Uma dúvida que eu tenho : Vocês marcam o jogo por pvt ou deixa ocorrer naturalmente, acho que o ideal seria deixar rolar, mas como estamos com poucos jogadores talvez seja interessante esse tipo de comunicação.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Uepa Empty
MensagemAssunto: Re: Uepa   Uepa EmptySex Set 20, 2013 3:24 pm

Hahaha, os tutoriais sempre me foram muito úteis, apesar de eu ter começado a interpretar com alguns dos criadores e até ter participado no ensino de um deles eu ainda me impressiono com o entendimento deles do roleplay, tem muitos outros tutoriais naquela seção incrivelmente úteis, guias do cavaleiro, guia do elfo, entre outros.

Com relação a combinar para se encontrar, eu compartilho de sua ideia. O ideal é e sempre foi deixar rolar com o mínimo de intrusão do off-game, mas como temos poucos membros seguir esse meio ideal pode comprometer seriamente o encontro entre os membros. Estimulo o uso das mensagens privadas dentro do tibia e também as mensagens fora do tibia para que as pessoas se encontrem.
Com relação a deixar rolar naturalmente eu já dei um lance em uma casa em Thais que pretendo que se torne um centro de interação para o roleplay em Neptera, dessa forma sempre que alguém quiser se aventurar saberá onde encontrar mais pessoas dispostas a isso =).


Com relação a Neptera, lhe aviso que é um mundo violento >_<, mas apesar disso é também muito interessante para a interpretação visto que alguns jogadores ainda lembram da época da Langobardis e do ápice da interpretação no mundo.

No mais, desejo-lhe boa sorte nessa empreitada =)



~Que seu coração tenha 12 lados.
Thulio Santos Almeida
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Uepa Empty
MensagemAssunto: Re: Uepa   Uepa EmptySex Set 20, 2013 3:57 pm

Bem vindo. Como o tio Thúlio já falou. quase tudo, tenho uma última dica, que eu não sei se vi.
Bom-senso, em tudo. E boa diversão.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uepa Empty
MensagemAssunto: Re: Uepa   Uepa EmptySex Set 20, 2013 4:49 pm

Ae Vinah, sinta-se à vontade no fórum. Eu sou... aquele cara que sempre está aí pra ajudar, se precisar de alguma coisa, tiver alguma dúvida, quiser conversar à toa, já sabe! Como já disseram tudo, o meu conselho é: faça amigos, se divirta, aprenda. Até hoje ninguém saiu daqui igual à quando entrou.

I love you ~
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uepa Empty
MensagemAssunto: Re: Uepa   Uepa EmptySex Set 20, 2013 8:18 pm

Você disse floodar?Stare Dad 
ótimo começo jovem, you have my axe!

Enfim, traz a galera ai sim cara, vamos movimentar tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uepa Empty
MensagemAssunto: Re: Uepa   Uepa EmptyTer Set 24, 2013 6:54 pm

Oi. Seja bem vindo.
Já andei pelas terras do TibiaBr, o pessoal é bem bacana.

Enfim, precisando de algo que o pessoal não falou, só pedir.
Abraços~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uepa Empty
MensagemAssunto: Re: Uepa   Uepa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uepa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Recepção :: Apresentação-
Ir para: