Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O começo de algo?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

O começo de algo? Empty
MensagemAssunto: O começo de algo?   O começo de algo? EmptySex Out 04, 2013 9:24 pm

Engraçado como algumas coisas acontecem simplesmente do nada. < Colocando um pano molhado nas manchas roxas do braço > O dia tinha começado e já havia encontrado Auri encarando o oceano, a convidei à conhecer minha casa. A princípio ela hesitou, mas devido a um susto que levou seja lá porque ela acabou entrando e me confessou que estava sendo caçada... < para um segundo com a narrativa enquanto prende um gemido de dor, as feridas do pescoço coçam, mas a experiência lhe diz para não coçar >... Bom pulando toda uma longa enrolação em que ela acha que eu fui possuído, o que aliás não seria a primeira vez, eu acabei por encontrar no templo a pior pessoa que conheci nos últimos tempos... Maldito Pedro, detesto pessoas arrogantes ou mal-educadas, o filho da mãe transpirava desprezo a cada palavra que soltava e o seu "sor isso... sor aquilo" já começava a me encher o saco como não era enchido já a muito tempo... que culpa eu tenho de agir como eu agi? Aquele cara me deixou no limite.

O começo de algo? Gez9

Deixei aquele safado com pinta de esperto no chão, não fiz ele engolir os dentes, já que ele não me chamou de sor, mas achei que um pouco de sangue em sua boca ia fazer com que entendesse um pouco melhor com quem ele estava tratando. De qualquer forma depois de ser benzido pelo monge para me livrar da minha "possessão" eu fui me encontrar com Auri. < Tira o pano molhado do braço para mergulhar de novo no balde cheio de água, após constatar que estava frio de novo, torce o pano e coloca nas outras feridas roxas do corpo, seu peito apresenta dois hematomas enquanto a parte esquerda do seu abdome apresenta apenas um longo hematoma> Ela não recebeu bem a notícia do que eu fiz, eu devia ter limpado minha mão, mas nunca me importei com isso antes e não era naquele momento que ia começar a me importar.

O começo de algo? Mycp

A pequena garota elfa ficou abismada com o fato de eu ter tirado sangue de alguém, como se isso fosse coisa de outro mundo... pff < cai na risada, mesmo que isso faça os ferimentos de seu corpo doerem e os cortes em seu pescoço arderem >. Bom para minha maior infelicidade Pedro nos encontra e incrivelmente consegue fazer a cabeça dela rapidinho, certo que eu fiquei calado, mas eu tenho a crença que a verdade vem a tona sem precisarmos falar nada, talvez apenas quebrando alguns ossos, mas não é necessário falar!

O começo de algo? I4g7

Nem consigo acreditar que ele veio com aquela conversa sobre o anel que dei de presente a ela ser feito com o cristal de lobos!!! Aquele anel foi feito em Kazordoon!!! Eu mesmo mandei confeccioná-lo e até onde eu sei não existem lobos de cristal lá, apenas cristais de verdade! Nem sei se essa história de lobos de cristal é de fato verdade....

Mas de qualquer forma ainda nem cheguei na história real, enquanto Pedro enchia a cabeça da pobre Auri de asneiras apareceu um homem... Thigo? Tiago? Sei lá... esqueci o nome, mas é algo assim! Aquele filho da mãe estava atrás de Auri ainda não entendi porque, mas sei que era forte, Pedro tentou atacar ele com o arco e nunca vi alguém levar uma surra tão rápido antes, a espada do cara era como relâmpago desenhando no ar um golpe mortal que atingia apenas os pontos vitais, ao ver aquilo sabia que ele era problema e que eu não estava pronto para enfrentá-lo, mas fui mesmo assim, com a maça de minha mãe em mãos entrei em combate. Quando ele não estava tentando me cortar no pescoço com uma velocidade incrível, ele estava martelando meu escudo e minha armadura com toda a força. Não me tenha como um fraco, eu também dei golpes bem fortes, droga teve um momento que eu achei que ele ia virar pasta dentro de sua armadura, mas era sobre-humano, ele nem mesmo piscava. Garanto que dei golpes devastadores nele, mas nada o fazia parar, por três vezes o enfrentei e por três vezes não sei dizer quem saiu na vantagem, mas sei que o enfrentei de cabeça erguida as três vezes! Agora resta eu me recuperar... algo me diz que não foi a última vez que cruzamos armas e eu espero que da próxima eu consiga superá-lo com algo melhor do que mandando Auri correr e se esconder... Já perdi pessoas demais para admitir perdê-la, certo que a conheço a pouco tempo... mas ela me lembra muito aquilo que eu perdi para deixá-la a mercê daquele maldito... sei lá.... zumbi super forte....
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

O começo de algo? Empty
MensagemAssunto: Re: O começo de algo?   O começo de algo? EmptySex Out 04, 2013 9:45 pm

Ótimo! Parabéns adorei o post! Vamos agitar essa porra aí. Senti um pouco de raiva desse tiago aí hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

O começo de algo? Empty
MensagemAssunto: Re: O começo de algo?   O começo de algo? EmptySáb Out 05, 2013 10:13 am

Poxa, e eu por fora disso tudo Laughing Laughing 
Cools
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

O começo de algo? Empty
MensagemAssunto: Re: O começo de algo?   O começo de algo? EmptySáb Out 05, 2013 2:33 pm

Fiquei com raiva por não ter tirado prints dos combates >_< o cara botou pedro no red com um hit Laughing 

Só via os números altos subindo, foi bem intenso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O começo de algo? Empty
MensagemAssunto: Re: O começo de algo?   O começo de algo? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O começo de algo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Começo
» Rookgaard - O começo
»  fim - Ou um novo começo
» Terud Isy, um começo.
» Noah e o começo de sua vingança.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Imagens e Screenshots-
Ir para: