Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Encontro regional no Rio de Janeiro!

Ir para baixo 
+2
Samuel
Van
6 participantes
AutorMensagem
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Encontro regional no Rio de Janeiro! Empty
MensagemAssunto: Encontro regional no Rio de Janeiro!   Encontro regional no Rio de Janeiro! EmptyQui Out 10, 2013 3:13 am

Galera, os vestibulares estão chegando (pra quem vai prestar), o ano letivo tá acabando (pra quem já prestou) e as férias tão chegando (pra quem trabalha e tem mais o que fazer além de jogar um joguinho online).

É hora de comemorar!
Que tal o pessoal do Rio e arredores se juntar pra tomar uma cerveja e falar merda?
Não faço ideia de quem more por aqui, mas acho que rola ser na própria capital (a não ser que tenha mais gente do interior, interior é maneiro também).


Minha ideia: Final de semana, começando à tarde, mureta da urca. Cervejas e rolês, se for o caso.
Flw.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Encontro regional no Rio de Janeiro! Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro regional no Rio de Janeiro!   Encontro regional no Rio de Janeiro! EmptyQui Out 10, 2013 3:40 pm

Enquanto isso no encontro regional do rpgtibia em Brasília:

Chegada da galera no shopping. Como vocês podem ver, todo mundo ainda um pouco envergonhado, porém, super empolgados!

Spoiler:

Depois a galera foi dar uma rolê. Paramos pra tirar umas fotos e tal, olha nossas caras de envergonhados, rsrsrs:
Spoiler:

Depois de andar bastante, rir muito e nos abraçarmos, resolvermos ir dormir. Álex com maior carinha de envergonhado, preparando o clássico colchão no chão:

Spoiler:


Depois, no outro dia, rolou o rpg de mesa, foi a aventura mais épica que eu já vi na vida... Se virasse um livro, seria best seller, ctz:

Spoiler:

Depois a gente foi num barzinho aqui perto da minha casa. Detalhe pra cara de bêbado do efêmero HAOSUHDOAHE:

Spoiler:

Álex vomitando depois da bebedeira:

Spoiler:

Depois a gente se despediu. Chorei muito, como vocês podem ver na foto:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Encontro regional no Rio de Janeiro! Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro regional no Rio de Janeiro!   Encontro regional no Rio de Janeiro! EmptyQui Out 10, 2013 6:31 pm

Creio ser fake, Álex é forte pra beber. Mas nem sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Encontro regional no Rio de Janeiro! Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro regional no Rio de Janeiro!   Encontro regional no Rio de Janeiro! EmptyQui Out 10, 2013 11:07 pm

Samuel, você que tirou todas as fotos? ficaram boas
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Encontro regional no Rio de Janeiro! Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro regional no Rio de Janeiro!   Encontro regional no Rio de Janeiro! EmptySex Out 11, 2013 8:59 am

Samuel escreveu:
Enquanto isso no encontro regional do rpgtibia em Brasília:

Chegada da galera no shopping. Como vocês podem ver, todo mundo ainda um pouco envergonhado, porém, super empolgados!

Spoiler:

Depois a galera foi dar uma rolê. Paramos pra tirar umas fotos e tal, olha nossas caras de envergonhados, rsrsrs:
Spoiler:

Depois de andar bastante, rir muito e nos abraçarmos, resolvermos ir dormir. Álex com maior carinha de envergonhado, preparando o clássico colchão no chão:

Spoiler:


Depois, no outro dia, rolou o rpg de mesa, foi a aventura mais épica que eu já vi na vida... Se virasse um livro, seria best seller, ctz:

Spoiler:

Depois a gente foi num barzinho aqui perto da minha casa. Detalhe pra cara de bêbado do efêmero HAOSUHDOAHE:

Spoiler:

Álex vomitando depois da bebedeira:

Spoiler:

Depois a gente se despediu. Chorei muito, como vocês podem ver na foto:

Spoiler:

Eu já tentei fazer uma reunião com vocês dois, mas vocês não se animam.

Se resolverem se animar, qualquer fim de semana estamos aí... Só precisamos marcar com antecedência para que eu possa me programar.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Encontro regional no Rio de Janeiro! Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro regional no Rio de Janeiro!   Encontro regional no Rio de Janeiro! EmptySex Out 11, 2013 2:28 pm

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA QUE ENCONTRO FODA, VCS DEFINITIVAMENTE NÃO EXISTEM AHHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontro regional no Rio de Janeiro! Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro regional no Rio de Janeiro!   Encontro regional no Rio de Janeiro! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro regional no Rio de Janeiro!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos e Vídeos do 4° Encontro Regional de São Paulo
» Rio de Janeiro - Final de Fevereiro
» Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO]
» 2o. Encontro Regional Região Sul!
» Encontro Regional Langobardo em São Paulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Eventos-
Ir para: