Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeira reunião da nova era o/

Ir para baixo 
+6
Dan
Efemero
Growl~
Draconian
Van
Paul Robinson
10 participantes
AutorMensagem
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Primeira reunião da nova era o/ Empty
MensagemAssunto: Primeira reunião da nova era o/   Primeira reunião da nova era o/ EmptySeg Out 21, 2013 6:53 pm

Boa noite senhores...
Dentre aqueles que optaram por recomeçar com personagens novos, há a necessidade, como sugerido nos tópicos anteriores, de reunir as pessoas. Para isso crio esse tópico, para que possamos reunir esses personagens e realizar uma reunião ingame sobre diversos assuntos.

Modelo padrão, não necessariamente precisa ser seguido!!

1. Pedir para que cada um que criou um personagem novo pudesse discorrer um pouco da história do personagem para o grupo;
2. Abordar sobre a possibilidade de criação de um enredo que entrelace os personagens novos de alguma maneira, sem interferir em suas histórias individuais;

Outro pedido que faço é que, por favor, joguem mais nestes personagens novos, pelo menos no início, para facilitar a organização e ocorrência de encontros entre as personagens.


Última edição por Paul Robinson em Sex Out 25, 2013 8:45 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Primeira reunião da nova era o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira reunião da nova era o/   Primeira reunião da nova era o/ EmptyQui Out 24, 2013 9:31 pm

1. Minha Personagem

Meu char se chama Sven Langsverd, também chamado de Martinsson. O garoto é de uma família super tradicional e cheia de costumes, até meio antiga de Svargrond.
Sven se sentiu meio preso. Estudou um bocado sobre o mundo durante a vida, mas nunca foi mais longe que a beira do mar.
Resolveu, então, conhecer o mundo com os próprios olhos. Os pais ficaram levemente contrariados, mas apoiaram no fim. Remou até Senja, depois parou em Carlin e, nesse momento, está planejando a viagem até Thais.




2. Minha sugestão

Acho que as personagens têm se esbarrar lá na adventurer's guild num espaço de horas combinado mais-ou-menos em off. A personagem "iniciadora" vai ter um objetivo, uma missão, e vai pedir ajuda a outros aventureiros. Vai tentar formar um time.

Eu abdico de ser a personagem com um propósito inicial. A personagem que vai começar tem que ter uma missão-base, algo que pode até meio simples e, quem sabe, decidido em conjunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Primeira reunião da nova era o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira reunião da nova era o/   Primeira reunião da nova era o/ EmptyQui Out 24, 2013 9:42 pm

1. Minha personagem
No jogo, Krisella the Rogue, mas seu nome é apenas Krisella para as pessoas. Uma mulher de 25 anos com uma origem desconhecida, ela veio de algum lugar, que não importa para a interpretação, no barco que desembarcou em Rookgard. Desde então ela tem aprendido os costumes do reino e tido muito interesse em fazer dinheiro, que é o que tem feito até agora. Vive praticamente no eixo Venore - Thais e suas redondezas. Possui uma personalidade forte, a ponto de, mesmo não querendo, demonstrar falta de respeito ao próximo está convivendo com ela.

2. Minha sugestão
Concordando com Van, sugiro que marquemos um horário para iniciar o jogo. Um horário que mais de 3 pessoas pelo menos tenham disponibilidade, faremos por algum motivo qualquer os personagens estarem na adventurers guild e puxarem assunto uns com os outros... e obviamente ver no que vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Primeira reunião da nova era o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira reunião da nova era o/   Primeira reunião da nova era o/ EmptyQui Out 24, 2013 9:54 pm

1- Minha Personagem
Nathaniel Bomer, um homem de aparentemente meia-idade (entre os 40 e os 50). Estranho, suspeito e inquieto, pode parecer um tanto quanto louco ao primeiro contato. Cresceu e viveu em Edron por muitos anos, chegando a lecionar na Academia de Magia, da qual foi expulso por práticas inconvencionais. Pode ser encontrado pelos arredores de Thais.


2- Minha Sugestão
Estou de acordo com os dois comentários acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Primeira reunião da nova era o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira reunião da nova era o/   Primeira reunião da nova era o/ EmptySex Out 25, 2013 2:22 am

Meu personagem não é nada demais, ainda, exatamente como na assinatura do Paul. Se chama Luke Steel, e eu o usei algumas vezes para ser figurante de um evento ou outro.

Não dou sugestão nenhuma, apoio o que o Paul for fazer porque ainda confio nele. Posso adaptar meu personagem ao que precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Primeira reunião da nova era o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira reunião da nova era o/   Primeira reunião da nova era o/ EmptySex Out 25, 2013 7:44 am

1- Minha Personagem
Harry Whoo. É só um cara comum que se estrepou na vida, e está buscando uma nova oportunidade para se firmar e tentar ser feliz. Quer sobreviver para ter uma aposentadoria pacata com uma casinha pequena em algum lugar a beira mar.
(Em breve BG que dará mais detalhes.)

2- Minha Sugestão
Meu personagem só está querendo uma oportunidade para se firmar na vida. Ele pode facilmente ser inserido na ideia de vocês, já que a oportunidade que ele busca talvez possa ser encontrada na Adventurer's Guild.

(Probleminha: Não estou conseguindo jogar direito, pois meu PC está desligando sozinho por problemas de aquecimento, e nem sempre consigo jogar no notebook do meu pai. Estou esperando meu notebook novo chegar, mas talvez isso leve uns 15 dias. Assim que ele chegar estarei mais presente.)
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan



Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

Primeira reunião da nova era o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira reunião da nova era o/   Primeira reunião da nova era o/ EmptySex Out 25, 2013 2:05 pm

1- Minha personagem
Alexander Greenhood. Um jovem por volta dos 18 anos, cabelos loiros, pele clara e olhos escuros. Usa uma capa verde com um símbolo de uma águia negra atrás. Sua ganância lhe traz problemas. Atualmente, procura o jeito mais fácil para aprimorar suas habilidades e juntar sua fortuna.

2- Minha sugestão
Adventurer's Guild, sem mais. Meu personagem busca o que a guilda pode dar.


Última edição por Dan em Seg Out 28, 2013 2:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Primeira reunião da nova era o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira reunião da nova era o/   Primeira reunião da nova era o/ EmptySex Out 25, 2013 5:06 pm

Êfemero, sua foto de macaco tá me ofendendo, cara.
Meio corrido por aqui devido aos vestibulares da vida, mas acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
grandpoke
Ainda novato
Ainda novato
grandpoke



Ficha da Personagem
Personagem: Dennis Kane
Vocação: Um arqueiro que usa clava

Primeira reunião da nova era o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira reunião da nova era o/   Primeira reunião da nova era o/ EmptySex Out 25, 2013 6:35 pm

1 - Meu Personagem
E o Alex Kane, um homem de seus 20 anos, sem saber de onde veio, possuindo apenas um objetivo, chegar até o Deserto de Darashia, e ver o que lhe aguarda por lá. Sou facilmente socializável, apesar de falar pouco, é aberto a novos amigos.

2 - Minhas Sugestões
Convocar a galera para jogar mais, é raro ver mais de 5 on como hoje, e vi que é muito divertido isso.
Então espero vocês em ...
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Primeira reunião da nova era o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira reunião da nova era o/   Primeira reunião da nova era o/ EmptySex Out 25, 2013 7:16 pm

Kael escreveu:
Êfemero, sua foto de macaco tá me ofendendo, cara.
Meio corrido por aqui devido aos vestibulares da vida, mas acompanhando.
Porque?
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo
Newbie
Newbie
Lobo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Primeira reunião da nova era o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira reunião da nova era o/   Primeira reunião da nova era o/ EmptySáb Out 26, 2013 7:29 pm

Olá a todos!

1. Minha personagem
O personagem "não tem nome", mas seus "feitos" lhe renderam a alcunha de Venador Impio. Se identifica como um "simples caçador" e possui uma personalidade duvidosa.

2. Minha sugestão
Se atrai por dinheiro e imoralidade. AG sem dúvidas é algo interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Primeira reunião da nova era o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira reunião da nova era o/   Primeira reunião da nova era o/ EmptyDom Nov 03, 2013 7:08 am

Caros senhores, que se mostraram interessadíssimos na idéia proposta neste tópico, peço, por favor que, sigam, POR FAVOR DE NOVO, as orientações do primeiro tópico. Caso você, membro interessadíssimo nessa nova idéia, tenha esquecido o que o primeiro post diz, leia-o, novamente, POR FAVOR. Uma andorinha só não faz verão.

Tentei ser o mais educado possível, embora o meu desejo fosse matar todo mundo que se dispõe a fazer as coisas e não contribui para levá-las adiante espero que compreendam, senhores interessadíssimos na mudança.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Primeira reunião da nova era o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira reunião da nova era o/   Primeira reunião da nova era o/ EmptyDom Nov 03, 2013 1:17 pm

Paul Robinson escreveu:
Caros senhores, que se mostraram interessadíssimos na idéia proposta neste tópico, peço, por favor que, sigam, POR FAVOR DE NOVO, as orientações do primeiro tópico. Caso você, membro interessadíssimo nessa nova idéia, tenha esquecido o que o primeiro post diz, leia-o, novamente, POR FAVOR. Uma andorinha só não faz verão.

Tentei ser o mais educado possível, embora o meu desejo fosse matar todo mundo que se dispõe a fazer as coisas e não contribui para levá-las adiante espero que compreendam, senhores interessadíssimos na mudança.
Eu me disponho a ajudar a matar todo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo
Newbie
Newbie
Lobo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Primeira reunião da nova era o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira reunião da nova era o/   Primeira reunião da nova era o/ EmptySeg Nov 04, 2013 4:52 am

Peço verdadeiramente desculpas a todos envolvidos pela minha ausência em Neptera.
Espero que me desculpe, Paul. Em todo caso, farei o possível para ser presente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira reunião da nova era o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira reunião da nova era o/   Primeira reunião da nova era o/ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira reunião da nova era o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!
» Assuntos de Família - Primeira parte
» Missão Primeira
» Primeira interação
» Minha primeira missão.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Neptera em Geral-
Ir para: