Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Relatórios

Ir para baixo 
+2
Efemero
zack746
6 participantes
AutorMensagem
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Relatórios Empty
MensagemAssunto: Relatórios   Relatórios EmptyQui Out 31, 2013 1:12 am

Andarilho Casmur escreveu:
Relatório#000

Guardião,

Este é o relatório de abertura de uma série. O objetivo dessa série de relatórios é reunir informações para analise posterior. Essas informações são confidenciais e restritas aos membros do primeiro ciclo, exclusivamente. Membros de ciclos inferiores precisam de autorização para carregar ou acessar esse conteúdo.

Os relatórios são um resumo de suas atividades ou de novas informações. Tente ser direto, linear e informar todos os detalhes possíveis sem perder a coesão. Sempre reporte seu nome no inicio dos relatórios e sempre termine com a sua localização atual. Os relatórios devem ser feitos solitariamente, em ambiente com apenas uma saída e sempre virado em direção a porta. Nunca faça seu relatórios de costa pra porta, nunca.

Todos os relatórios devem ser enviados para caixa de correios em Thais que está no nome de Andarilho Casmur.

Carlin.
Eu peço a todos que não usem de nenhuma dessas informações para beneficio próprio. O que você ler aqui deve ficar somente com você e não com seu personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Relatórios Empty
MensagemAssunto: Re: Relatórios   Relatórios EmptyQui Out 31, 2013 8:22 am

zack746 escreveu:
Andarilho Casmur escreveu:
Relatório#000

Guardião,

Este é o relatório de abertura de uma série. O objetivo dessa série de relatórios é reunir informações para analise posterior. Essas informações são confidenciais e restritas aos membros do primeiro ciclo, exclusivamente. Membros de ciclos inferiores precisam de autorização para carregar ou acessar esse conteúdo.

Os relatórios são um resumo de suas atividades ou de novas informações. Tente ser direto, linear e informar todos os detalhes possíveis sem perder a coesão. Sempre reporte seu nome no inicio dos relatórios e sempre termine com a sua localização atual. Os relatórios devem ser feitos solitariamente, em ambiente com apenas uma saída e sempre virado em direção a porta. Nunca faça seu relatórios de costa pra porta, nunca.

Todos os relatórios devem ser enviados para caixa de correios em Thais que está no nome de Andarilho Casmur.

Carlin.
Eu peço a todos que não usem de nenhuma dessas informações para beneficio próprio. O que você ler aqui deve ficar somente com você e não com seu personagem.
Bom.

Gosto do estilo dos seus personagens Zack. Espero que fique por um bom tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Relatórios Empty
MensagemAssunto: Re: Relatórios   Relatórios EmptyDom Nov 03, 2013 11:53 pm

Santiago Casmur escreveu:
Relatório#001

Guardião,

Eu e o Will, o novato, estamos em Carlin. Viemos pra cá no rastro de dois K’s, Titereiro e Gavião. Eles atacaram novamente no sul. Titereiro havia controlado Will. Nós já conhecemos essa abordagem e foi graças a esse conhecimento que consegui nas planícies desvinciliar Will do controle de Titereiro, embora eu estivesse os perseguindo. Lá mesmo eu enforquei-o até desmaiar.

Depois de desmaiado peguei seus pertences. Foi nesse momento exato que Gavião nos atacou. Eu não o vi se aproximar, mas acredito ter ouvido alguns passos. Recebi uma estocada nas costas. O Novato também foi ferido. Gavião pegou o corpo de Titereiro e fugiu para o norte. Nos recuperamos e seguimos os rastros que perdemos perto de Carlin.

Estamos aqui desde então. Vou esperar mais um dia e se não obtiver mais pistas do paradeiro voltarei pra Thais. De certo que um cerco ao inimigo não é a melhor opção analisando a situação em que estamos.

Obs: Enviarei em breve um relatório detalhado sobre os K.

Carlin.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Relatórios Empty
MensagemAssunto: Re: Relatórios   Relatórios EmptySeg Nov 04, 2013 6:45 am

Charlie, o Martelo escreveu: escreveu:

Relatório #002
Ordem do Dragão Caolho

Eu Charlie, O Martelo, membro de nenhum ciclo, no uso de minhas
atribuições declaro Willian, o seguidor dos Dragões, membro de nenhum ciclo.
Diante deste dia, Willian passa a ocupar o cargo de Mensageiro da Ordem.
Declaro Will, o mensageiro, o mais novo filho de Sir Argos.
Hail Sir.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Relatórios Empty
MensagemAssunto: Re: Relatórios   Relatórios EmptySeg Nov 04, 2013 6:48 am

Cara. Gosto muito do que vocês estão fazendo. Mesmo...

Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Relatórios Empty
MensagemAssunto: Re: Relatórios   Relatórios EmptySeg Nov 04, 2013 8:10 am

Adoro "informações para análise posterior" (Y).
Tenho que pesquisar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Relatórios Empty
MensagemAssunto: Re: Relatórios   Relatórios EmptyTer Nov 05, 2013 5:08 am

Santiago Casmur escreveu:
Relatório#002

Guardião,

Tudo aconteceu muito rápido. Quando me vi estava encima de Dartus, o Traidor (antigo Bussola), morto pelas minhas mãos. Ao lado a menina também morta estava limitada a um corpo sem cabeça mergulhado numa poça de sangue. Dentro da minha mente é muito fácil pensar que a culpa é naturalmente da falta de precauções. Estávamos no norte sem motivo algum para estar ali.

Meu coração sabe a verdade. Eu falhei. Pela falta de amor com o que chamamos de fator humano. É natural que com o tempo você passe a tratar mortes como efeito colateral e tudo não passa de objetivos e sobrevivência. Isso é um erro! É impossível tratar pessoas como se fossem parte de um objetivo, mesmo aqueles que fizeram tudo para alcança-los.

Eu aprendi minha lição. Estou de partida e não sei se irei voltar novamente a ver Zaviel, o Principe. Vou rezar por eles.

Thais.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Relatórios Empty
MensagemAssunto: Re: Relatórios   Relatórios EmptyTer Nov 05, 2013 8:58 am

Prevejo mais mortes.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Relatórios Empty
MensagemAssunto: Re: Relatórios   Relatórios EmptyQui Nov 07, 2013 8:24 am

Samuel, você é tão sábio.
Eu aprecio você. ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Relatórios Empty
MensagemAssunto: Re: Relatórios   Relatórios Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relatórios
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Neptera em Geral-
Ir para: