Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 As Aventuras de Lothur!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

As Aventuras de Lothur! Empty
MensagemAssunto: As Aventuras de Lothur!   As Aventuras de Lothur! EmptySáb Nov 09, 2013 2:48 pm

As Aventuras de Lothur! \o/

Darama - Cap I

........Se você acha a capital do reino de Darama, Ankrahmun, desconfortável, não ouse viajar como eu para Darashia. Eu gostaria de entender que diabos faria alguém resolver se mudar para Ank, essa cidade de pirâmides majestosas. Aliás, o que faria alguém se mudar para Darama. Minha pele queimava nessa terra seca. Imenso deserto, imensa solidão ao horizonte. Após um tempo perdido, finalmente encontrei o Oasis que me falaram. Então, pudi me localizar pelas montanhas e também cessar com minha solidão. Sim, acho que fiz dois amigos nesse deserto.
As Aventuras de Lothur! 5gt1
........Meus amigos seguiram viagem junto comigo. Eu dividia as frutas que um velho havia me presenteado na biblioteca Lothuriana de Thais com os camelos, Bob e Kane. Só achei uma pena Kane ter ido embora logo que as frutas acabaram. Ao contrario de Bob que no aberto chegou comigo em Darashia. Estava morrendo de sede, ao chegar avistei um estabulo abandonado, onde amarrei Bob. Desesperado em busca de agua encontrei poços no meio dos mercadores. Nunca fui tão feliz por está bebendo água. Saciei minha sede, ergui a minha cabeça finalmente e notei a cidade. Primeiramente notei o mercado. Naquele inferno aqueles homens pareciam calmos, tranquilos, felizes. Olhei em minha volta e percebi o quão Darashia entrava em contraste com Ankrahmun. Um ar me veio ao peito. Eu me percebia invadido por uma paz. Dei alguns passos vagarosos até um mercador.
As Aventuras de Lothur! 7yzp
........Comprei alguns peixes para me alimentar depois e pedi informação de onde poderia descansar. Pois é, o povo de Darashia é simples e simpático. Dirigi-me ao palácio, onde descansei minhas pernas e me refresquei com mais uns copos de água.
As Aventuras de Lothur! Ev6l
........Não satisfeito com agua procurei me refrescar no portal de gelo, mas parece que o portal não me aceitava, transformando todas minhas tentativas de adentrar nele fracassadas.
As Aventuras de Lothur! 2jnc
........E é nessas horas que nos arrependemos em termos do caminho que escolhemos trilhar. De que me adiantaria um portal em chamas, hum? Logo, movido pela curiosidade notei a sala ao lado aberta e por fim descobri a biblioteca do palácio.
As Aventuras de Lothur! Ojge

As Aventuras de Lothur! 6ei5
........Não havia avistado nada de interessante a principio, só uma sacola que encontrei me chamou um pouco a atenção. No entanto, bati rapidamente o olha nas páginas e não me parece nada demais.
As Aventuras de Lothur! Vcg2
........Ao pega-lá, lembrei-me de ouvi falar de um museu em Darashia, que por coincidência ou destino ficava neste mesmo palacio.
As Aventuras de Lothur! Irwp
........Ao visitar esse museu percebi que não sou tão fino ou sensitivo como imaginava que era. Já era tarde, sentia fome e cansaço. Acampei no limite da cidade, porém achei melhor descansar com Bob no estabulo. E sim, eu não esqueci dele e o alimentei com algumas frutas.
As Aventuras de Lothur! 6ug2
........Apesar do inferno que seja essa cidade, passo a gostar dela. Agora talvez eu consiga entender porque alguém moraria em Darama. Aliás, em Darashia, porque Ankrahmun ainda está fora de cogitação. Se bem, por que diabos este povo não se muda para um lugar mais fresco? Essa cidade é simples, com povo simples. Tudo e todos me passam uma coisa... Uma energia. Algo agradável que me toca. Apesar da falta de luxo, por hora me encontro apaixonado por esse local.


Última edição por Irgulino em Dom Nov 10, 2013 3:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

As Aventuras de Lothur! Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Lothur!   As Aventuras de Lothur! EmptySáb Nov 09, 2013 4:12 pm

Maldito Bob.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

As Aventuras de Lothur! Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Lothur!   As Aventuras de Lothur! EmptySáb Nov 09, 2013 4:21 pm

Um pouco sobre Thais, minha atual residencia:

A cidade me acolheu bem. Sua população não é a das mais humildes. Há mendigos em tudo que é canto, vale lembrar que sem humildade também um com os outros com o pouco que tem. Há bastante bandidos e charlatões. Sem contar com os ratos. Ahh, os ratos...

As Aventuras de Lothur! Pfy5
Parece que nenhuma cidade é 100%. Infelizmente, é aqui que ficarei estabelecido por um bom tempo. Há muito para absorver nesse lugar. Então, é melhor não ficar parado e esperar alguém fazer algo para dar um jeito no que me incomoda.

As Aventuras de Lothur! Fli3
Pois é, terei que incorporar o bom samaritano da Veritas nessa cidade de mais alma corrupta que a minha. Sinto me aproximar aos poucos do que busco.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

As Aventuras de Lothur! Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Lothur!   As Aventuras de Lothur! EmptySáb Nov 09, 2013 5:22 pm

Ovelha é mais foda que vocês todos juntos~
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

As Aventuras de Lothur! Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Lothur!   As Aventuras de Lothur! EmptySáb Nov 09, 2013 6:38 pm

Boto fé nesse tópico, vou acompanhar as aventurinhas desse cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

As Aventuras de Lothur! Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Lothur!   As Aventuras de Lothur! EmptySáb Nov 09, 2013 8:33 pm

Tô acompanhando, vai lá Lothur Irgul!
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

As Aventuras de Lothur! Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Lothur!   As Aventuras de Lothur! EmptyDom Nov 10, 2013 3:23 pm

Pronto, terminei sem a mesma inspiração para narrar a história, mas terminei Darama - Cap. I. lá do inicio.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

As Aventuras de Lothur! Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Lothur!   As Aventuras de Lothur! EmptyDom Nov 10, 2013 7:26 pm

Agora vá domar o camelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As Aventuras de Lothur! Empty
MensagemAssunto: Re: As Aventuras de Lothur!   As Aventuras de Lothur! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As Aventuras de Lothur!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lothur
» Descarga de SS's de Lothur
» As aventuras de Pi e Radiano
» As aventuras de um vingador
» Aventuras Solo (RPG)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Histórias-
Ir para: