Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dente de Dragão

Ir para baixo 
+7
Paul Robinson
Dan
Esdras
Thomaz Wolfhund
Gilles
Bruno
Kaoh
11 participantes
AutorMensagem
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dente de Dragão Empty
MensagemAssunto: Dente de Dragão   Dente de Dragão EmptySeg Nov 18, 2013 9:22 am

Queridos, começarei a transcrever aqui a minha obra prima, com a qual pretendo um dia transformar em um livro.
Todos participaram destes quase 6 anos de roleplay com o qual dediquei a cerca de um quarto da minha vida, é provável que eu precise ter minha mente refrescada por algum de vocês ao jogar toda a história no papel.
Antes de qualquer coisa, queria pedir a permissão para usar seus personagens na narrativa, pois a mesma tratará desde os primeiros feitos de Sir Argos Dragontooth até o fim da crônica, a qual estamos vivenciando e CONSTRUINDO agora.

O prólogo está se concluindo, adiantei o tópico para solicitar as devidas permissões.
Acompanhem e critiquem sempre que possível. Só crescemos na crítica!

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Dente de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Dente de Dragão   Dente de Dragão EmptySeg Nov 18, 2013 9:27 am

Kaoh, eu seria um dos primeiros da fila a comprar e a exigir um autógrafo!
E eu nem leria até resolver toda ela in game! A não ser que as pessoas (personagens) que saibam disso morram. Aí eu leio o livro.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dente de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Dente de Dragão   Dente de Dragão EmptySeg Nov 18, 2013 9:37 am

Cara, se precisar de alguma coisa, estamos aí.
Quero aproveitar pra entender das coisas que não entendo a cerca dessa história, hehe~
E como disse o Bruno, um dos primeiros da fila.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Dente de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Dente de Dragão   Dente de Dragão EmptySeg Nov 18, 2013 12:09 pm

Ótimo, adoro quando as pessoas passam para o "papel" as aventuras! É algo fantástico descobrir as aventuras dos outros, quase tão bom quanto vivenciar (talvez por isso quase todos meus personagens sejam contadores de história)! Muita sorte nessa empreitada, e, peguem os lenços, porque muitas lágrimas saudosas devem rolar Smile

Acompanhando!
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dente de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Dente de Dragão   Dente de Dragão EmptySeg Nov 18, 2013 12:13 pm

Quando você criou o Argos esperava que um dia a história tomasse essa proporção?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dente de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Dente de Dragão   Dente de Dragão EmptySeg Nov 18, 2013 4:59 pm

Obrigado pelo incentivo, pessoal.
Certeza que vão rolar lágrimas Thomaz e Esdras, não. Eu nunca imaginei que fosse levar isso tão longe. Os créditos são todos ao roleplay, à tudo que vivemos in game.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan



Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

Dente de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Dente de Dragão   Dente de Dragão EmptyTer Nov 19, 2013 9:28 am

Seria do cacete. Vai fazer um desconto especial pra gente?
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Dente de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Dente de Dragão   Dente de Dragão EmptyTer Nov 19, 2013 10:08 am

Desconto? Tinha que ter um pdf na seção downloads.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Dente de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Dente de Dragão   Dente de Dragão EmptyTer Nov 19, 2013 10:19 am

Pdf? Tinha que mandar um livro de graça pra todos os membros do fórum. É o que faria/farei se um dia chegar a escrever um livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Dente de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Dente de Dragão   Dente de Dragão EmptyTer Nov 19, 2013 2:14 pm

Estou aqui pra te ajudar no que puder, kaoh
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Dente de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Dente de Dragão   Dente de Dragão EmptyTer Nov 19, 2013 3:23 pm

Eu não sei de nada, mas posso ajudar a escovar os dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lu
Ainda novato
Ainda novato




Dente de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Dente de Dragão   Dente de Dragão EmptyQua Nov 20, 2013 1:07 pm

A exatos seis anos atrás, lembro que tu veio falar comigo que tinha um jogo bom, que poderíamos jogar rpg on line e tinha uma base muito boa, de uns caras chamados Langobardos. Eu estava fazendo cursinho pré vestibular e acabei de empolgando no começo. Lembro que no dia seguinte tu chegou para mim e perguntou o nome da minha personagem.. Me veio o nome "Leona".. - Mas qual o sobrenome?.. Pensei em um anime que existia, completamente aleatório e arrisquei: Leona Kora.

Desde a época de Elysia.. antes até.. Do tempo do "rpg" de lutas dos cavaleiros com o Heero, Squall e mil outros que eu não lembro mais!! (mais também né? Acho que isso foi uns 10 anos atrás ou mais!).. Desde aquela época tu entrou na minha vida como uma das pessoas que mais me influenciam e que eu mais quero bem. Eu te tenho como um verdadeiro amigo, Kaoh. Agradeço por tudo que já me fez passar em Neptera, todos os momentos, bons e ruins.

Como uma vez tu disse: " Quero que tu lembre dessa história como a mais foda que tu já jogou".
Pode ter certeza meu amigo, pode ter certeza. =)

Conte comigo para o que precisar Kaoh.. (Só deixa eu acabar meu TCC, que falta duas semanas para a entrega e eu ainda estou na lida!! hahaha)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dente de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Dente de Dragão   Dente de Dragão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dente de Dragão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Histórias-
Ir para: