Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Caderno de Anotações pessoais de William James

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
4dventur3r
Ainda novato
Ainda novato




Caderno de Anotações pessoais de William James Empty
MensagemAssunto: Caderno de Anotações pessoais de William James   Caderno de Anotações pessoais de William James EmptyTer Nov 26, 2013 6:27 pm

Thais

Saí da ilhota o mais rápido que pude e me zarpei para Thais. Não tenho tempo para perder com conflitos intelectuais e filosóficos sem sentido. Eu preciso ser prático para alcançar meu objetivo.

Durante a viagem não ocorreu nenhum fato que valha a pena ser mencionado.
Desembarcando no porto encontrei Luke, o guia da cidade. Ele me mostrou o depósito da cidade, onde passei minhas primeiras horas. No depósito consegui informações sobre uma caverna de trolls ao leste, onde consegui algumas moedas. Já é um meio de sobreviver, por enquanto...
Estando garantida minha sobrevivência no primeiro dia, e tendo estocado algum alimento, resolvi mapear o resto da cidade...

Comecei pelo porto... fiquei surpreso ao descobrir um homem, chamado Gamel escondido no subsolo do lugar, tentando vender material roubado. Estranhamente não me senti ameaçado por ele e resolvi olhar melhor o lugar. Saindo da sala adentrei um corredor com as paredes de barro, que dava em uma caverna... Quem diria, o reduto da guilda dos ladrões. Thais parece ser um lugar interessante.


Caderno de Anotações pessoais de William James Echc

Ao escutar a proposta de Dorian, hesitei, pensei, e acabei por sair do recinto. Não disse que sim, nem que não. Mas acho que essa não é a vida que quero para mim.

Estarei anotando as informações relevantes neste caderno, para a posteridade. Quem venha a ler, poderá encontrar as informações essencialmente técnicas em anexo.

Anexo 1:
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Caderno de Anotações pessoais de William James Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Anotações pessoais de William James   Caderno de Anotações pessoais de William James EmptyTer Nov 26, 2013 6:48 pm

Huahua. Decidiu o nome então?
Continua escrevendo! Quero saber o que mais você vai fazer nessa "cidade infernal".

Adorei que sou a "biblioteca ambulante". Huahua.
Pô, preciso te entregar o volume dois do livro que te emprestei.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Caderno de Anotações pessoais de William James Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Anotações pessoais de William James   Caderno de Anotações pessoais de William James EmptyTer Nov 26, 2013 6:51 pm

MUITO bacana! Anotações são sempre boas idéias. Pelo menos pra mim, são. Espero que nos esbarremos por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
4dventur3r
Ainda novato
Ainda novato




Caderno de Anotações pessoais de William James Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Anotações pessoais de William James   Caderno de Anotações pessoais de William James EmptyTer Nov 26, 2013 6:51 pm

Pois é cara.

Nos esbarramos de novo qualquer dia. Tá foda viu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caderno de Anotações pessoais de William James Empty
MensagemAssunto: Re: Caderno de Anotações pessoais de William James   Caderno de Anotações pessoais de William James Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caderno de Anotações pessoais de William James
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» William James Sidis
» O Escritor, um caderno e Thais.
» William e Robert
» William, The Messenger
» James Osterberg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Histórias-
Ir para: