Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Murdock, o ancião.

Ir para baixo 
+12
Shii
Samuel
Kaoh
Arkrotep
Growl~
Kael
Irgulino
Leonardo
Dan
Paul Robinson
zack746
4dventur3r
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Murdock, o ancião. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Murdock, o ancião.   Murdock, o ancião. - Página 2 EmptyQui Nov 28, 2013 7:40 pm

Hey cara, interpreta com nós e pronto!

beijos

tchau
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Murdock, o ancião. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Murdock, o ancião.   Murdock, o ancião. - Página 2 EmptyQui Nov 28, 2013 7:42 pm

Obrigado, Samuel, meu amigo, mas como eu disse, dê tempo ao tempo.
Hoje quem deixa ele folgar, amanhã vai vir aqui chorando sobre o comportamento do cara no futuro.

Engraçado ele ter falado, falado, e não ter falado porra nenhuma. Se alguém fez alguma coisa pra ele, ele não quis falar porque é de "âmbito pessoal", mas ele se acha no direito de vir reclamar publicamente Eu me expliquei pro cara em off-game quanto a meu personagem, dei satisfação que eu nem deveria ter dado, mas tem gente que só quer chorar, mesmo.

Então, deixa chorar amigo, deixa chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
4dventur3r
Ainda novato
Ainda novato




Murdock, o ancião. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Murdock, o ancião.   Murdock, o ancião. - Página 2 EmptyQui Nov 28, 2013 7:44 pm

Samuel escreveu:
Novato aqui não tem essa moral toda, abaixa essa bola aí e para de agir feito uma guria de 12 anos retardada.
Ninguém aqui é obrigado a interpretar com ninguém, pra começo de conversa. Se tu achou ruim porque foi atrás do personagem de fulano e ele não quis interpretar, isso não te dá o direito de cuspir sangue pra todo lado e falar que a comunidade é um lixo. Você não tem nem um mês de fórum e já tá com esse hur dur todo e com assinaturazinha de "movimento separatista".
Se tá achando ruim cria outro fórum e vai interpretar com tua galera bacana. Esse fórum definitivamente não precisa de outro novatinho arrogante que vai fazer parte da comunidade e depois vai cuspir nela e nos seus membros.
Queira se foder, você perdeu o meu respeito. Boa noite.
Não cuspi em ninguém. Falei a verdade. Não estou querendo obrigar ninguém a interpretar comigo, provavelmente você entendeu errado o que eu disse, e minha visão do que está errado. Sinto muito se ofendi você ou seu amigo. Não falei nada contra a comunidade, simplesmente disse que os novatos são destratados, e é verdade. É só olhar o fórum e verá que não fui o primeiro.

Te desejo tudo de bom ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Murdock, o ancião. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Murdock, o ancião.   Murdock, o ancião. - Página 2 EmptyQui Nov 28, 2013 9:15 pm

Tipo assim, todo mundo é babaca aqui sendo novato ou old por que assim existem dois lados da moeda e tal.

Aí tipo o kael é besta mas não tanto assim e tipo eu acho que você sofreu muito nos fóruns anteriores mas tudo bem, acontece com todo mundo e não se preocupe com as pessoas, só tenta ficar mais legal e se acalmar um teco e tipo, não postar quando você vê um post sem sentido como o dele.

Olha, minha chegada foi mais tensa e até bloquearam o tópico de apresentação e peloamordedeus, respira fundo e com o tempo você vai aprender a manejar as pessoinhas aqui, só não chega perto do álex, ele morde. Mas pode falar com ele também.

Agora vamos seguir o conselho do também babaca caô por que agora nesse momento ele tem razão, só perde a razão quando eu entro em rage por que ninguém me segura nessa porra.

Na verdade seguram mas eu gosto de achar que não e ir no jogo ferrar com nada e voltar com nada e continuar as coisas com nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorawa
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Sorawa



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Murdock, o ancião. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Murdock, o ancião.   Murdock, o ancião. - Página 2 EmptySex Nov 29, 2013 12:12 am

Cassandra Menour/Edrick

in game flw
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Murdock, o ancião. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Murdock, o ancião.   Murdock, o ancião. - Página 2 EmptySex Nov 29, 2013 5:22 am

Vamos tentar começar de novo?
Pode começar tirando essa assinatura ridícula porque aqui o novato tem mais é que se fuder hahahaha
Depois, pode procurar a Krisella the rogue, ou Paul Robinson, ou tambem Alyn the Explorer. Eles não estão no meio de alguma história e estão aptos a interpretar com vc da maneira que vc preferir.

Nós nunca entregamos vc nas mãos de nomes estranhos. Passamos os nomes de outros membros do forum, geralmente.
Se kael não podia interpretar, devia existir algum motivo... respeite a história em que os personagens se encontram. E use e abuse do private msg no jogo pra falar em off e decidir como procedir.

E tire essa assinatura ridicula rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Murdock, o ancião. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Murdock, o ancião.   Murdock, o ancião. - Página 2 EmptySex Nov 29, 2013 5:34 am

Axl Thunder, Kariel Razu e Taylor Nightfox.
Te vejo em in
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Murdock, o ancião. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Murdock, o ancião.   Murdock, o ancião. - Página 2 EmptySex Nov 29, 2013 7:05 am

Rick arrowhead, Harry W... A, cara. Meus personagens já foram ditos no seu tópico de apresentação.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Murdock, o ancião. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Murdock, o ancião.   Murdock, o ancião. - Página 2 EmptySex Nov 29, 2013 9:50 am

Acho que o que aconteceu aqui foram sucessões de mal entendidos.

Então, acho que ninguém teve a princípio intenção nenhuma de te ofender ou te zoar. De fato, nós muitas das vezes conversamos com as pessoas novas que chegam da mesma maneira como nos tratamos e ninguém é obrigado a entender como essas coisas funcionam. Se de alguma forma você não gostou de como as coisas foram feitas, desculpas. É ótimo que você diga qual foi sua primeira impressão sobre o fórum (e personagens no jogo), pois assim a gente pode trabalhar isso da melhor maneira possível e e de fato melhorar, mas já digo que discutir aqui do jeito que está sendo não é uma opção boa. Vamos tentar entender que foi esse desentendimento de ideias que causou todo o desconforto e partir pra outra. A última coisa que a gente precisa aqui é brigar.

Como muitas pessoas disseram, nos vemos no jogo. Lá que as coisas acontecem.

Reitero que precisando de alguma coisa, me mande uma mensagem ou para qualquer pessoa, pois sei que por mais que a gente pareça chato e estranho, no fundo, às vezes bem no fundo, somos todos legais.

Beijo no coração.


Última edição por Jailles em Sex Nov 29, 2013 10:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan



Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

Murdock, o ancião. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Murdock, o ancião.   Murdock, o ancião. - Página 2 EmptySex Nov 29, 2013 9:52 am

Bernard Dragontooth e Lutaro Rottenhearth.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Murdock, o ancião. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Murdock, o ancião.   Murdock, o ancião. - Página 2 EmptySex Nov 29, 2013 9:57 am

Paul Robinson escreveu:
Vamos tentar começar de novo?
Pode começar tirando essa assinatura ridícula porque aqui o novato tem mais é que se fuder hahahaha
Depois, pode procurar a Krisella the rogue, ou Paul Robinson, ou tambem Alyn the Explorer. Eles não estão no meio de alguma história e estão aptos a interpretar com vc da maneira que vc preferir.

Nós nunca entregamos vc nas mãos de nomes estranhos. Passamos os nomes de outros membros do forum, geralmente.
Se kael não podia interpretar, devia existir algum motivo... respeite a história em que os personagens se encontram. E use e abuse do private msg no jogo pra falar em off e decidir como procedir.

E tire essa assinatura ridicula rsrs
não é ridicula essa assinatura, por que os olds merecem apanhar! :v
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Murdock, o ancião. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Murdock, o ancião.   Murdock, o ancião. - Página 2 EmptySex Nov 29, 2013 10:00 am

Os olds voltaram a ser novatos porque o fórum mudou. E novatos têm que se foder para aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Murdock, o ancião. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Murdock, o ancião.   Murdock, o ancião. - Página 2 EmptySex Nov 29, 2013 10:18 am

Confesso que achei a assinatura super divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Murdock, o ancião. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Murdock, o ancião.   Murdock, o ancião. - Página 2 EmptySex Nov 29, 2013 12:15 pm

Quando eu crescer, eu quero ser que nem o Claudio. Só isso, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Murdock, o ancião. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Murdock, o ancião.   Murdock, o ancião. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Murdock, o ancião.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Backgrounds-
Ir para: