Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mini quest - Onde está o taverneiro?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Mini quest - Onde está o taverneiro? Empty
MensagemAssunto: Mini quest - Onde está o taverneiro?   Mini quest - Onde está o taverneiro? EmptyTer Dez 17, 2013 2:04 pm

O taverneiro Harry Whoo não é visto desde a inauguração do reduto da Black Label Society, comenta-se que alguém parecido com ele foi avistado em venore. Alguns cartazes foram distribuidos nas cidades com o retrato falado de Harry.

Alguns comentam que ele sumiu quando uma mulher disse que era ele o pai de seu filho, outros que ele foi ameaçado de morte.

Até o momento mão temos nada além de especulações. Alguns o estão procurando, e precisam de ajuda para acha-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Mini quest - Onde está o taverneiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Mini quest - Onde está o taverneiro?   Mini quest - Onde está o taverneiro? EmptyTer Dez 17, 2013 4:48 pm

Não vou poder participar por falta de tempo, mas eu realmente me interessei. Boa sorte, bro.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Mini quest - Onde está o taverneiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Mini quest - Onde está o taverneiro?   Mini quest - Onde está o taverneiro? EmptyQua Dez 18, 2013 12:30 am

Acho que foi o professor que fez a cabeça dele. Beijokas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mini quest - Onde está o taverneiro? Empty
MensagemAssunto: Re: Mini quest - Onde está o taverneiro?   Mini quest - Onde está o taverneiro? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mini quest - Onde está o taverneiro?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde está Rick?
» Onde está o Roleplay ?
» Onde está o dinheiro?
» Onde está Alice? [HELLGATE]
» Onde está Alice Arken!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Neptera em Geral-
Ir para: