Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma nova parada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Uma nova parada Empty
MensagemAssunto: Uma nova parada   Uma nova parada EmptySeg Dez 23, 2013 6:29 pm

"Não consigo medir a alegria que me toma no momento em que adquiri a velha morada langobarda! Embora eu tenha que aceitar que devo provavelmente ser o último em vida dos companheiros de barba longa - e nisso eu torço fielmente para que haja engano -, ainda posso fazer prevalecer o espírito de união e companheirismo que ficou cravado em meu ser. Oh, que irônia a torre da serpente, novamente, não?
Pensei que poderia fazê-la um lugar muito útil para o sociedade. Espero que ela sirva no futuro como um famoso ponto de encontro para os cidadãos do reino. Devo essa idéia a meu filho Alyn, sem a sua mente aberta, provavelmente a torre pareceria mais um forte de guerra. Ele já começou logo me dizendo que eu deveria permitir que um mercador continuasse aproveitando um espaço no piso térreo da torre. Um mercador significa novidades, significa renovação, significa ares novos, o tempo todo. Viajantes e membros da Ordem dos cavaleiros poderiam desfrutar de maneira ímpar os benefícios que um mercante traz a um local. Mal vejo a hora de seu retorno para que firmemos uma parceria longínqua!"

Uma nova parada 2vrtxjr

"Alyn também trouxe das terras da rainha Eloise uma ruiva dona de uma taverna. Segundo ela, é um empreendimento muito famoso nas terras do norte, e ela vinha para o sul com objetivo de abrir uma filial. Meu filho só traz o progresso para nós! Embora eu não a vi decorando o salão, percebi que a arrumação ficou muito bem feita, com exceção de um certo pano que pareceu suspeito... quero conhecê-la logo para que comecemos um vínculo de amizade duradouro.... e esclarecer essa caveira no pano."

Uma nova parada 156zlf8

Uma nova parada 2vwac05

"Mas uma coisa que sem duvida vai atrair os viajantes, é a estalagem que montamos com as dezenas de quartos livres na torre. Decorados com o que há de mais estiloso na mobiliaria de Thais, eles aguardam seus hóspedes, assim como nós!"

Uma nova parada 29o29eh

Uma nova parada Mbtyfl

"Para quem existir o interesse, cremos que essa é a hora certa para ampliar os membros da Ordem dos Cavaleiros Leais, e recrutar membros para combater o mal, aliando-se ao reino. Haverá disponibilidade para quem quiser! Sem dúvida existirão muitos desafios e aventuras reservados a todos!"

Uma nova parada 30t2uky

Uma nova parada Dyvbip

"Tamanha é a minha alegria, que estou até escrevendo! Quem diria? Paul Robinson, um homem que sempre ficou longe da escrita, mantendo-se somente nos documentos oficiais, tendo o gosto de relatar ao diário esse prazer de tentar reconstruir uma morada de companheirismo! Enquanto eu termino este relato, meu filho já está se encarregando de espalhar a propaganda pelo reino! A julgar pelo tempo que ele deixou a torre, Alyn já deve ter espalhado a notícia do surgimento do "Recanto da Ordem dos Cavaleiros" em toda a cidade de Thais!


------------------------


É isso aí senhores. Ânimos renovados, posso oferecer loja, estalagem e taverna para os jogadores. Espero que a Snake tower se torne o ponto de encontro dos jogadores! Quem tiver interesse, deixe o nome do personagem para que eu faça o invite para adentrar no prédio! Nos vemos em tibia!
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uma nova parada Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova parada   Uma nova parada EmptySeg Dez 23, 2013 7:47 pm

E qual vai ser o meu quarto? Very Happy

Paul, pode trocar as cortinas da loja, se não estiver combinando (e não está, tira).

Carambacarambacaramba, estou muito entusiasmado, quero voltar pra casa logo.

Invite por favor os seguintes meus personagens, caso ainda não estejam
"Luke Steel"
"Atanvaron Zetarion"
"Aluka Zerus"

E eu estou meio muito confuso em relacão ao estoque, preciso de sugestões em relacão ao que vender. Por enquanto já tenho algumas coisas especiais e interessantes à venda (mas nada sólido ainda), e compro a maioria dos itens de valor comercial por um preco bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Uma nova parada Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova parada   Uma nova parada EmptyTer Dez 24, 2013 10:42 am

Pô, quero um pedacinho pra biblioteca. Vou procurar Paul Robs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma nova parada Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova parada   Uma nova parada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma nova parada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!
» Nova Era
» Nova GH
» NOVA ERA!
» A Nova Ordem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Neptera em Geral-
Ir para: