Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kelvin Haltz decide morrer

Ir para baixo 
+4
liqnkr
Van
Growl~
Gilles
8 participantes
AutorMensagem
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Kelvin Haltz decide morrer Empty
MensagemAssunto: Kelvin Haltz decide morrer   Kelvin Haltz decide morrer EmptyQui Dez 26, 2013 11:41 am


Kelvin Haltz decide Morrer


Kelvin Haltz decide morrer ScreenShot004-001_zps86139931

.....Certo dia, lembrei de uma entrevista em que eu disse não ter escolhido ser um guerreiro. Isso de fato é verdade. Nunca escolhi, mas sou. Desde essa não-decisão vivo assim, com o peso da culpa de nunca poder usar magias decentemente. Não critico os guerreiros que gostam do que fazem, critico a mim, pois minha escada nunca me ajudou a escrever uma frase em meus papéis.

.....Comecei a pesquisar sobre o uso de magia por guerreiros. Knights, dizem. Pouquíssimas. Não era isso que eu queria. Queria explodir-me em gelo, queria transformar-me em animal, queria ficar invisível com o estalar de meus dedos. Então, em um livro negro e empoeirado eu descobri como enganar os Deuses.

Kelvin Haltz decide morrer ScreenShot002-001_zps4466390d

.....Dizem que quando um ser não está pronto para viver no continente, os Deuses - pff - o mandam de volta para a ilha do aprendizado, Rookgaard. E qual é um dos maiores fracassos da vida? A morte. Decidi então morrer. Morrer quantas vezes fosse preciso para enganá-los. Ou será que somente estou enganando a mim mesmo?

.....Eu, que nunca havia morrido, entreguei-me aos ratos no subsolo de Thais. A dor das mordidas em minha pele causavam-se arrepios. Isso não era morrer, era torturar-me. Por fim, um negro tomou meus olhos antes da luz dos sóis tornar a magoá-los.

Suspirei, a experiência era esquisita. Senti meu corpo mais fraco, mas eu estava determinado. Já havia provado de muitas coisas, mas devo dizer que a sensação de morrer era nova e interessante. Corri novamente até o mesmo bueiro. Veio o bréu e a luz.

.....Senti depois de um tempo que meus passos guiavam-se automáticos pelo caminho. Ver vários casulos de minha alma deitados no chão deixou-me perturbado, mas eu continuei, em algum momento isso haveria de funcionar.

.....Mas demorou.

Kelvin Haltz decide morrer ScreenShot022-001_zps3d0f25bc

.....Eu precisava fazer algo diferente, essas mortes não estavam surtindo efeito. Algo mais forte. Corri para leste de Thais, atravessei a porte dos anões e procurei o covil dos répteis nas redondezas. Queria algo mais estiloso. "Eu só quero morrer para um dragão". Eu disse para um dos sujeito que estava lá. "Não faça isso". Desculpe, meu amigo. Eu preciso.

.....Ao longe eu o avistei. Ele veio correndo em minha direção, de longe lançou seu fogo. Meu corpo chamuscou e eu senti que seria a última vez. A dor misturou-se com o prazer da vitória e eu abaixei minha cabeça para que ele enfim me matasse.

Kelvin Haltz decide morrer ScreenShot016-001_zps9893de5c

.....(...)

.....Quando abri os olhos a luz era mais forte. Eu estava próximo a um barco. Meus lábios abriram-se em sorriso involuntário, eu havia conseguido. Aquele que por anos nunca pode usar magia poderá refazer seus passos e se tornar um forte mago.

.....Caminhei para o centro de Rookgaard o mais depressa que pude, subi as escadarias da academia e entrei na sala com o tapete vermelho que terminava em uma estátua de mármore. Encarei-a.

.....Irreversível, é?

Kelvin Haltz decide morrer ScreenShot025-001_zpsc45c051a

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Kelvin Haltz decide morrer Empty
MensagemAssunto: Re: Kelvin Haltz decide morrer   Kelvin Haltz decide morrer EmptyQui Dez 26, 2013 11:44 am

Agora ele vai poder acender o cigarro sem precisar de fósforos.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Kelvin Haltz decide morrer Empty
MensagemAssunto: Re: Kelvin Haltz decide morrer   Kelvin Haltz decide morrer EmptyQui Dez 26, 2013 12:00 pm

Picaviado. Gostei demais disso aí!
Boa sorte em rookgaard, é meio solitário por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Kelvin Haltz decide morrer Empty
MensagemAssunto: Re: Kelvin Haltz decide morrer   Kelvin Haltz decide morrer EmptyQui Dez 26, 2013 12:25 pm

Essa é a primeira vez que vejo algo do tipo. Está de parabéns, adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Kelvin Haltz decide morrer Empty
MensagemAssunto: Re: Kelvin Haltz decide morrer   Kelvin Haltz decide morrer EmptyQui Dez 26, 2013 3:46 pm

Enganando os Deuses, o rapaz.

Digno de você, Gilles, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Kelvin Haltz decide morrer Empty
MensagemAssunto: Re: Kelvin Haltz decide morrer   Kelvin Haltz decide morrer EmptyQui Dez 26, 2013 9:14 pm

*aplaude*
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Kelvin Haltz decide morrer Empty
MensagemAssunto: Re: Kelvin Haltz decide morrer   Kelvin Haltz decide morrer EmptyQui Dez 26, 2013 10:27 pm

Muito bom, Gilles. Muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Kelvin Haltz decide morrer Empty
MensagemAssunto: Re: Kelvin Haltz decide morrer   Kelvin Haltz decide morrer EmptySex Dez 27, 2013 6:23 am

Kelvin Haltz decide trollar os deuses, isso sim, heheh
massa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kelvin Haltz decide morrer Empty
MensagemAssunto: Re: Kelvin Haltz decide morrer   Kelvin Haltz decide morrer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kelvin Haltz decide morrer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Biblioteca Online
» Porque Hector Gui não para de morrer?
» Xela Haltz
» Coisas que você não pode morrer sem saber
» Aniversário do Gilles [Vitor Kanke, Kevin Haltz, Jailles...]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Histórias-
Ir para: