Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arthur Reed

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Arthur Reed Empty
MensagemAssunto: Arthur Reed   Arthur Reed EmptySeg Jan 20, 2014 6:37 pm

Arthur, o guri emo depressivo
Arthur Reed EMO_by_GaaraDemon82

Arthur é um guri emo que vive deprimido. Ele chora quando está sozinho, quando está almoçando, jantando, tocando uma, passeando em Greenshore, indo para a balada, pegando alguma vadia, bebendo num canto sem pegar ninguém, ou chorando. O rosto dele é marcado pela trilha das lágrimas, e seus olhos estão sempre vermelhos. Ele usa uma roupa punk emo depressiva porque é a única que tem, e quando lembra disso ele chora. Mas não lhe falta dinheiro, é que ele está sempre deprimido demais para andar até o alfaiate comprar alguma outra coisa.

Arthur sabe lutar. Quando encontra algum inimigo ele fica tão deprimido, que o seu olhar começa a fazer o inimigo sangrar até morrer. Porque a vida é uma merda. Ao matar alguém ele está fazendo um favor a essa pessoa. Sério. Aposto que ele não pediu pra nascer, também. Que merda. Affe.

O jovem não é desocupado; passa todo o seu tempo treinando suas habilidades de combate em cantos escuros da cidade, na praia de greenshore, ou num telhado, nas noites de lua cheia. Sempre está com seu equipamento de treino; um lencinho de assoar o nariz.

Ninguém gosta dele, por isso ele vive sozinho, e quando lembra disso também chora pacas. Mas ele queria ter alguma companhia, sabe. Qualquer uma. Até uma formiga, mas as formigas odeiam ele e querem mata-lo. Ele sempre tenta fazer amizade com elas, mas elas morrem quando ele olha pra elas.

Ninguém gosta de Arthur. Todo o mundo odeia ele. O mundo é uma merda. Que droga. Aff. Mii~


Última edição por Growl~ em Seg Jan 20, 2014 7:07 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Arthur Reed Empty
MensagemAssunto: Re: Arthur Reed   Arthur Reed EmptySeg Jan 20, 2014 6:41 pm

eu iria comentar algo mas eu percebi que o mundo é uma merda e isso me deixa triste, mas o que me deixa mais triste é ficar triste pelo fato de o mundo ser uma merda e agora eu to com crise existencial e vou me cortar um pouco e postar nas redes sociais pra ver se passa
affe

*chorando*
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Arthur Reed Empty
MensagemAssunto: Re: Arthur Reed   Arthur Reed EmptySeg Jan 20, 2014 6:43 pm

eu fico triste pela tristeza do samuel estar triste pelo menino triste de estória triste e vivência tristonha
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Arthur Reed Empty
MensagemAssunto: Re: Arthur Reed   Arthur Reed EmptySeg Jan 20, 2014 6:45 pm

Caralho, estou triste por ter causado tanta tristeza, me desculpem. Mas não sei o que é mais triste, a realidade uma merda ou a ilusão. É tudo tão triste, é tudo culpa minha. sniff

gawurrr...
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Arthur Reed Empty
MensagemAssunto: Re: Arthur Reed   Arthur Reed EmptySeg Jan 20, 2014 10:16 pm

acho que a ilusão é mais triste porque depois a tristeza é maior do que se vc simplesmente tivesse aceitado a realidade e tivesse ido tomar um sorvete. mas a realidade tbm é uma merda porque a tristeza é constante e por mais que vc esqueça ela sempre volta a aparecer. pode ficar sumida por anos, mas um dia ela volta e monta nos seus ombros de novo.
mas posso estar errado, essa é só a opinião de um mlk babaca de 16 anos que n sabe de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Arthur Reed Empty
MensagemAssunto: Re: Arthur Reed   Arthur Reed EmptySeg Jan 20, 2014 10:55 pm

Tem alguém precisando de um sorvete

...além de mim
Ir para o topo Ir para baixo
Sorawa
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Sorawa



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Arthur Reed Empty
MensagemAssunto: Re: Arthur Reed   Arthur Reed EmptyTer Jan 21, 2014 7:54 pm

g. escreveu:
Ninguém gosta de Arthur. Todo o mundo odeia ele. O mundo é uma merda. Que droga. Aff. Mii~
https://www.youtube.com/watch?v=pmRc3FVEZjM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arthur Reed Empty
MensagemAssunto: Re: Arthur Reed   Arthur Reed Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arthur Reed
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Biblioteca Online
» Arthur Dragontooth
» Arthur Rapigoth
» Arthur, guerreiro arcanjo
» Arthur, guerreiro arcanjo [+fotos]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Backgrounds-
Ir para: