Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um esquilo passou por minha sombra

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Um esquilo passou por minha sombra Empty
MensagemAssunto: Um esquilo passou por minha sombra   Um esquilo passou por minha sombra EmptyQui Fev 27, 2014 1:20 pm

Um esquilo passou por minha sombra
ou A provável história de Vitor Kanke


Um esquilo passou por minha sombra Biblioteca2


.....Esta não é uma boa história, tampouco é bem escrita. Ela somente existiu, assim como todos outros livros que escrevi. Conta a vida de um indivíduo ora humano, ora esquilo que passou-me pelo pé em sua fuga sem sentido pelas planícies do centro do continente. Ele não entrou em minha vida como entram os amores e amigos, mas sua história cutucou minha curiosidade de tal modo que permiti fazer-me seu recipiente até descarregá-la nestas páginas. E embora eu, muito ingênuo, tenha aceitado-a com este propósito passei a perceber que nunca mais sairá de mim. Esta é a história do esquilo mais estúpido que existiu, pois nem sequer esquilo era. Esta é a história de Vitor Kanke.


I

.....Vitor Kanke cresceu em sentimentos antitéticos. Amor e ódio alimentavam o filho de Ana e Dota. Este desprezou-o desde que nasceu - nunca seria "o filho que ele esperava" - e por isso sua existência não importava mais que uma pedra chutada em seu caminho. Ana, no entanto, sempre o incomodou Dota. A mãe de seu filho precisava ser morta e ele o faria. Vitor nunca soube os motivos de sentimento tão forte, mas lembrou-se por anos dos olhos raivosos do pai no dia em que a pequenina casa de Carlin foi incendiada.

.....Ana conseguiu escapar do fogo com a criança em seu abraço, mas como se esperasse que ela o fizesse, uma aranha gigante aguardava-a do lado de fora. Jogou seu filho para o lado e aguardou a rápida vinda da escuridão para sua existência.

.....A aranha gigante matou Ana, mas Vitor conseguiu fugir. Não sozinho. Vitor foi levado por um velho que passava para longe do fogo que queimou sua história. O velho chamava-se John Mazzo. John Mazzo adorava esquilos.

Spoiler:


II


.....John Mazzo cuidou de Vitor Kanke como se fosse seu filho.
.....Mais que isso, cuidou de Vitor como se fosse parte dele próprio.

Spoiler:






Off: Eu nunca terminei de definir o que aconteceu na história e na vida desta personagem, mas acho que tô no caminho. Não tô conseguindo jogar, mas ainda consigo escrever, então tá aí. Acho que queria o registro desta história em algum lugar. É tipo uma montagem de textos escritos por Kelvin Haltz com livros já escritos sobre a história das personagens que se perdem por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Um esquilo passou por minha sombra Empty
MensagemAssunto: Re: Um esquilo passou por minha sombra   Um esquilo passou por minha sombra EmptyQui Fev 27, 2014 8:45 pm

Tá, não sei o que dizer sobre esse tópico.
Gilles, eu fico impressionado com o domínio que tu tem sobre a escrita. Eu fico vendo o modo como tu narra a história e confesso que sinto um pouco de inveja, mas inveja da boa!
Eu não conheci esse teu personagem, mas só agora vim entender esta ss que vi largada por aí tem um tempão:

Screenshot:


Adorei teu tópico e adoro tuas histórias, espero ver mais! bjos heterogays.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um esquilo passou por minha sombra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para minha filha, minha pequena Irgul.
» Era uma vez um esquilo...
» Minha Apresentação...
» minha historia
» Minha Solidão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Histórias-
Ir para: