Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Hooded Man

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

The Hooded Man Empty
MensagemAssunto: The Hooded Man   The Hooded Man EmptyTer Mar 11, 2014 5:24 pm

O que é o tempo?

Não é novo para nós o conceito de tempo. Ele já está impregnado em nossas vidas. Dia a dia, podemos ver as coisas mudarem sob o poder deste agente tão cruel. Jovens audaciosos percorrendo as ruas da cidade, tornam-se rabugentos homens, reclamando da infestação de ratos. Lindas moças que chamam a atenção dos rapazes, tornam-se idosas que em nada lembram os seus melhores anos.

Porém, mesmo que possamos ver suas ações, ainda não sabemos o que é o tempo. Por que ele parece diferente para cada pessoa? O dia parece passar tão rapidamente para o jovem rico, desfrutando de suas férias nas ilhas tropicais de Liberty Bay, enquanto se parece se arrastar (ao mesmo tempo em que parece ser tão mais cruel) para o pobre trabalhador nas plantações de trigo de Thais.

A maldição do tempo é algo do qual muitos querem se livrar. Milhares de pessoas já se perderam em sua busca pela juventude eterna, e pela imortalidade. Para mim, porém, é o exato oposto.

Por que devo eu carregar este fardo?
The Hooded Man Picakean1p

A imortalidade é uma maldição ainda maior do que o envelhecer. Eu vi o futuro, o passado e o presente. Eu vi pessoas nascendo e morrendo. Gerações e gerações se passaram, enquanto eu continuava aqui. Imutável. Desconhecido. Apenas uma mancha que não deveria existir na historia do mundo. Uma aberração.

Não importa quanto tempo se passe, ainda sou o mesmo. Fui em busca do domínio da magia, me tornar um poderoso mago. Dominei meus pesadelos interiores. Me tornei pai. Um monstro porém, não pode ser um pai. Apenas observei a historia de longe. Netos, bisnetos. Gerações a perder de conta. E eu, aqui.

O sangue demoníaco ainda corre em minhas veias
The Hooded Man Picakean2p

Mas agora, decidi mudar. Estou cansado de ser uma sombra. É hora de recuperar o que eu deixei de lado. É hora do mundo me receber novamente, e dessa vez, que o medo se espalhe através do meu nome. Ou melhor... do nome que me foi emprestado.

Pois foi em uma noite em que eu "nasci". E será nesta noite que eu renascerei.

Kean Altrene.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

The Hooded Man Empty
MensagemAssunto: Re: The Hooded Man   The Hooded Man EmptyTer Mar 11, 2014 5:44 pm

Bom te ver denovo, Filipe
Muito foda!
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

The Hooded Man Empty
MensagemAssunto: Re: The Hooded Man   The Hooded Man EmptyTer Mar 11, 2014 6:14 pm

Bem vindo de volta! (Se for o caso)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Hooded Man Empty
MensagemAssunto: Re: The Hooded Man   The Hooded Man Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Hooded Man
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Backgrounds-
Ir para: