Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era!

Ir para baixo 
+3
Haggor Goldenaxe
Samuel
Tails
7 participantes
AutorMensagem
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! Empty
MensagemAssunto: Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era!   Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! EmptyQua Mar 26, 2014 11:30 am

Porra cara, é só um title, o que custa devolver? não tem motivo de ter me tirado isso

Esse fórum me tira o sono muitas noites por coisas que podem parecer bobas pra muitas pessoas e pra mim não é... esse título foi uma delas, eu to aqui nessa merda só por duas pessoas, porque eu gosto delas o suficiente pra entrar num lugar que odeio e tem uma panela (ou melhor, caldeirão) dos bacanas faz anos. odeio entrar aqui. Então me dá a porra do título de volta
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era!   Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! EmptyQua Mar 26, 2014 12:06 pm

Devolve o título dele aí, não vai custar nada pqp -.-"
deixa o cara com as furrices dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Haggor Goldenaxe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Haggor Goldenaxe



Ficha da Personagem
Personagem: Hhaaggoorr
Vocação: Pirata sem futuro

Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era!   Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! EmptyQua Mar 26, 2014 12:47 pm

eu gosto de voce dark
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era!   Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! EmptyQua Mar 26, 2014 3:52 pm

Não. Você é um membro e vai ter o título de membro.
Não é só porque você se acha uma sexy beast que você tem que ter esse título. Se for assim eu quero um título de "pirocudo-mor" e "mais gato do fórum". Todo mundo vai querer apelidinho legal no título e isso vai ficar bagunçado.

Tópico fechado. Vou deixar aberto porque o Talles vai encher o saco ainda e aí evitamos abrir outro tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era!   Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! EmptyQua Mar 26, 2014 8:20 pm

Valeu, Haggor, vc é um dos poucos que me mantém aqui, tbm.

E Van, se sua resposta não for mudar, vou continuar no terrorismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era!   Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! EmptyQua Mar 26, 2014 9:21 pm

Talles, acho que matar roleplayers não vai resolver nada.
Você já tentou isso no passado, lembra? Você e o Darvin Sider.

Eu te mandei um e-mail e uma pm. Vamos debater por lá e parar por aqui, ok?

Também me desculpo aqui no fórum por ter sido ignorante contigo e ter tirado do titulo sem avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny



Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era!   Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! EmptyQua Mar 26, 2014 9:33 pm

Pois é.. Concordo com o Talles! u.u
Eu tinha um title também.. O Rafa tinha colocado o title e alguém, por sei lá qual seja o motivo, tirou.

Posso não ser moderador e tals, até porque eu nunca quis ser um, mas tenho certeza que tenho mais tempo aqui do que alguns moderadores.. Não que isso justifique algo, mas acho que é muito diferente um old ter um title e vir um novato e querer também, aí sim vira bagunça.

Enfim.. nem ligo pro meu title, quase nem entro mais aqui mesmo, mas não concordo com o que estão fazendo.

Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era!   Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! EmptyQua Mar 26, 2014 9:35 pm

AAAAAAAAAHHHHHHHH UMA ALMA PENSANTE, MEU DEEEEEEEUS DO CÉU, VINNY, EU TE AMO, CASA COMIGO!

@van

na época do darvin sider eu não ajudava ele, rs. Só era amigo. E cara, agora eu tenho 6 chars lvl 50 e mais 10 lvl 15-20 skill 100+... não vão me deter dessa vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era!   Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! EmptyQua Mar 26, 2014 9:41 pm

Ajudava sim, foi no ataque à Veritas, em Carlin.
Já pedi desculpas, Talles, você pode me desculpar? Depois podemos continuar debatendo via pm?
Ir para o topo Ir para baixo
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny



Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era!   Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! EmptyQua Mar 26, 2014 9:46 pm

E outra... sempre houve title em usuários que não são moderadores, e nunca houve bagunça. Mas pelo que vejo, uma mudança dessa agora é que está causando bagunça.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era!   Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! EmptyQui Mar 27, 2014 5:36 pm

Posso concordar remotamente com o Viny...Mas qual a relação de um title no forum com terrorismo injustificado in-game? Matar os amiguinhos? Não só perdeu a razão como ela foi pro outro lado.

Você mora no meu coração Talles, mas você tem dezenove anos nas costas. Cria vergonha na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era!   Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! EmptyQui Mar 27, 2014 5:45 pm

Tenho 18 e se isso é tudo que posso fazer pra conseguir meu title, vou fazer. Não tem outro jeito. O outro jeito seria floodar sem fim, mas é pior ainda

E Kael, esse title foi o Agumon que colocou pra mim e quero que só ele tire. Não quero que ninguém interfira nisso, só...

E eu não pretendo ter razão ou não, só quero minhas coisas. Não ser infantil é só saber agir em sociedade, mas eu não dou a mínima pra quem eu não tenho afinidade e faço o que quero
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era!   Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! EmptyQui Mar 27, 2014 5:54 pm

Você, pra variar, só quer chamar a atenção. Senta e chora sozinho e sem título, então :t
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era!   Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! EmptyQui Mar 27, 2014 8:00 pm

tanto faz se é chamar a atenção ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era!   Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! EmptyQui Mar 27, 2014 11:59 pm

Talles, calma. Entendi o quanto perder esse title te magoou, agora, só por birra começar uma chacina roleplayer até ter ele de volta? Cara, isso me entristeceu.

Aos meus olhos, você tinha alcançado uma ótima evolução dentro da comunidade e também como pessoa. Agora, com esse tipo de atitude você coloca minha opinião em xeque. Um usuário tão antigo quanto eu, maior de idade, matriculado numa universidade de peso, livre e totalmente consciente de suas ações e da fragilidade do roleplay atual, adotando esse tipo de postura? Será mesmo que esse usuário merece qualquer tipo de regalia dessa comunidade?

Peço que você reveja suas ações e seus conceitos antes de responder esse post.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era!   Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! EmptySex Mar 28, 2014 3:09 pm

Cada vez a sign do Rafa aumenta mais, séloco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era!   Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico fechado? rápido assim? eu nem moderador era!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tipo assim....
» Por que o jogo não é legal assim?
» Entrem nesse tópico! Rápido!
» nesse tópico eu aponto o melhor tópico da história do fórum
» Assim que é, mano!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: