Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 @Draco e outros que querem saber da treta

Ir para baixo 
+3
Arkrotep
Samuel
Tails
7 participantes
AutorMensagem
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

@Draco e outros que querem saber da treta Empty
MensagemAssunto: @Draco e outros que querem saber da treta   @Draco e outros que querem saber da treta EmptySex Mar 28, 2014 10:40 pm

Draco, como eu disse anteriormente pro kaoh, esse title pra mim foi a gota d'água com o que eu já sentia por essa comunidade tinha tempo. Eu realmente sou quase tão antigo quanto você e é justamente isso que me magoa demais aqui. Por vários motivos, os principais é que ninguém nunca se importou comigo aqui e é visível, isso, por mais que muitos falem que se importem, sim. Eu tento ser um cara legal, mas quando sou, ninguém dá o mínimo de valor e parece tacar o foda-se pra tudo que eu faço. Ninguém nunca me mandou pm pra conversar de boa comigo, só assuntos "sérios" ou quando querem saber sobre dicas pra algo. E isso me chateia MUITO. Minha opinião nunca foi levada em conta nessa comunidade em nenhum momento. Sabe, nesse meio tempo eu já até fui atropelado (e muitas vezes queria ter morrido naquele pra acabar com essa porra toda de vida) e embora tenha vazado pro público, recebi 1 ou 2 pms perguntando se eu tava bem, e era por educação. Nem foi por consideração mesmo

Outra coisa que me chateia é o roleplay em si como você mesmo falou. Eu aprendi um roleplay muito mais vivo e com muito menos frescura de famílias, chars, nobrezas e tudo mais lá em 2008. Lembro do Sorito falando um monte de merda, que comia Malina em não sei quantas mil posições e cenas do tipo, e são cenas assim que pra mim foram inesquecíveis, não a panela desgraçada que é hoje, de quests semi-prontas e roteiro quase inalterável.

Não é mania de perseguição. Esse lance de "vamos todos nos abraçar e deixar isso de lado" é pura balela.

Se eu não gostasse de roleplay eu não estaria num fórum que muitas vezes me irrita e me estressa por quase 6 anos, cara...Sério. Eu gosto e queria ver algo pelo menos perto do que era antigamente, sem frescura, funcionando. Eu me sentia no mundo do Tibia. O roleplay que fazem hoje em dia não me faz sentir a magia do Tibia e parece até que estou jogando um livro histórico do que um rpg de FANTASIA, mesmo.

É isso. Eu só queria um motivo pra descontar minha raiva nessa porra toda e achei. Se vou prosseguir com isso ou não, eu ainda não sei. Por mais infantil e idiota que pareça, é a coisa mais certa e que tá no meu alcance e que posso fazer no momento.

E eu sei que botei Draco ali no começo, mas esse post vai valer pra todos. Podem chamar essa text wall de drama ou não sei o que, mas eu não tive amigos na RL até meus 16 anos e não sei me relacionar facilmente com os outros, esse é um ponto meu horrível e que eu ainda preciso trabalhar. Eu não sei ser sociável, odeio muita pessoa junta e principalmente se for gente que não conheço ou não tenho um mínimo de afinidade. Eu não sei ser social porque não tive a chance de ser quando era criança, eu sempre estava envolvido em brigas na escola ou ficava sentado no balanço do parque, sozinho. E eu não sei porque to falando isso ou se desviei do assunto, mas tô falando assim mesmo, porque acredito que tudo isso tenha me afetado de algum modo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

@Draco e outros que querem saber da treta Empty
MensagemAssunto: Re: @Draco e outros que querem saber da treta   @Draco e outros que querem saber da treta EmptySex Mar 28, 2014 11:19 pm

@Draco e outros que querem saber da treta 1619134_10152420804443714_386738807_n
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

@Draco e outros que querem saber da treta Empty
MensagemAssunto: Re: @Draco e outros que querem saber da treta   @Draco e outros que querem saber da treta EmptySex Mar 28, 2014 11:34 pm

concordo, com uma raposa bem gostosa, de preferência
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

@Draco e outros que querem saber da treta Empty
MensagemAssunto: Re: @Draco e outros que querem saber da treta   @Draco e outros que querem saber da treta EmptySex Mar 28, 2014 11:50 pm

Tails escreveu:
concordo, com uma raposa bem gostosa, de preferência



Raposa no espeto é uma delícia mesmo.
@Draco e outros que querem saber da treta
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

@Draco e outros que querem saber da treta Empty
MensagemAssunto: Re: @Draco e outros que querem saber da treta   @Draco e outros que querem saber da treta EmptySáb Mar 29, 2014 1:24 am

Cara, depois que eu comecei a mexer com defuntos na aula de anatomia, to bem insensível com imagens assim
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

@Draco e outros que querem saber da treta Empty
MensagemAssunto: Re: @Draco e outros que querem saber da treta   @Draco e outros que querem saber da treta EmptySáb Mar 29, 2014 1:36 am

Você fala como se isso fosse uma imagem super terrível da deep web.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

@Draco e outros que querem saber da treta Empty
MensagemAssunto: Re: @Draco e outros que querem saber da treta   @Draco e outros que querem saber da treta EmptySáb Mar 29, 2014 2:27 am

Não é... Enfim, logo vou estar matando cobaias... A gente aprende a ficar frio com esse tipo de coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

@Draco e outros que querem saber da treta Empty
MensagemAssunto: Re: @Draco e outros que querem saber da treta   @Draco e outros que querem saber da treta EmptySáb Mar 29, 2014 12:39 pm

Que curso tu faz? Biologia?
Cara, li isto e quero comentar duas coisas!

Sobre a Magia do Tibia e o roleplay hoje parecer um livro de fantasia e tal. Eu estou feliz porque considero a qualidade de história, enredo, personagens e afins muito melhor do que há de anos atrás. O Tibia é limitado em algumas coisas e, dar um chute nele e substituir com "coisa melhor" foi, pra mim, vindo em boa hora. E é aí que eu bati na questão, no tópico do "Tibia é medieval?"
Isso é claro é a minha opinião e o que eu quero jogar, no pouquíssimo tempo que tenho a dispor pra Tibia.

E sobre o fato de ninguém se importar contigo. Tu não te lembra, já comentei isso contigo em PM, que lá pra 2008 ou 2009 o Bruno Elvelius e o Darkness eram mó chegados, caçavam e tals. O Bruno até voava nas costas dele. E eu trocava ideia contigo, em offzão mesmo! Aí teve as tretas com os Étrios e foram separados in-game. Foi em 2008, mesmo! E por algum motivo perdemos o contato, não me lembro.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Haggor Goldenaxe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Haggor Goldenaxe



Ficha da Personagem
Personagem: Hhaaggoorr
Vocação: Pirata sem futuro

@Draco e outros que querem saber da treta Empty
MensagemAssunto: Re: @Draco e outros que querem saber da treta   @Draco e outros que querem saber da treta EmptySáb Mar 29, 2014 1:26 pm

cara pra mim vc sempre foi um grande amigo, lembro até hoje o quanto eu fiquei chateado uma vez quando vc falou q iria parar de jogar. respeito mt voce e guardo muita saudade dos momentos q eu passei com o haggor e o darkness.


nao tenho opinião relevante sobre essas coisas de títulos até pq nem posto muito aqui no fórum, mas acho que independente de qualquer coisa o tails merece respeito sim, principalmente pelo tempo que ele está na comunidade.

nao gosto de panelinha, simpatizo e gosto muito de todos aqui, e sinceramente nós não deveríamos estar brigando, somos o que ainda restou de uma comunidade muito bacana. todos nos temos nossas qualidades e defeitos.

esse forum é um lar de amigos, não tem nenhum estranho aqui...
um abraço dark
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

@Draco e outros que querem saber da treta Empty
MensagemAssunto: Re: @Draco e outros que querem saber da treta   @Draco e outros que querem saber da treta EmptyDom Mar 30, 2014 9:05 pm

Cara, entendi o que você quis dizer, e, sinceramente, te peço desculpas. Eu ando meio sem tempo e saco pra internet no geral assim, e por isso eu mal tenho entrado no Tibia até mesmo no fórum, e provavelmente isso tenha feito com que nós nunca mais nos falássemos. Mas você é um cara bacana, Talles, e se quiser conversar é só me procurar no skype ou no facebook que se eu estiver online vou estar sempre a disposição. Aliás, qual é a sua faculdade mesmo? É em SP não é? Se for, podíamos nos encontrar pra tomar uma breja, qualquer hora.

Não se sinta diminuído por coisas assim, cara. Eu sou sincero quando te digo que nunca concordei muito com o seu estilo de jogo, pelo simples fato de ser diferente do meu (esses esquemas de pegar level alto, zoar com pgs, ter certos tipos de rages contra a comunidade vez ou outra e etc). Mas sempre gostei de ti como pessoa. Tanto que, acredito que foram poucas as vezes, mas quando aconteciam situações onde nós conversávamos, duravam horas. Acredito que muitas outras pessoas daqui tenham uma visão de ti parecida com a minha, então não pense que nós não gostamos de você, não, isso sim é balela, você é uma pessoa querida, Talles.

Enfim, espero que você já tenha se acalmado. Qualquer coisa me procure pra conversar.

Abraços, cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

@Draco e outros que querem saber da treta Empty
MensagemAssunto: Re: @Draco e outros que querem saber da treta   @Draco e outros que querem saber da treta EmptyDom Mar 30, 2014 9:16 pm

PGs são tanto players quanto vc e em momento nenhum devem ser ignorados porque vão interagir dum jeito que não te agrada com seu char. E bem, não posso deixar de ajudar (ou raramente caçar com) amigos que conheço há 4, 5 anos pelo "bem" do RPG.

@ Haggor

Valeu, cara. Sei que nos falamos muito pouco, mas queria ter mais chances de falar mais com vc, como era antigamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

@Draco e outros que querem saber da treta Empty
MensagemAssunto: Re: @Draco e outros que querem saber da treta   @Draco e outros que querem saber da treta EmptySeg Mar 31, 2014 3:50 pm

Talles na minha opinião é um símbolo do RPG Tibia, tanto quando Wk, Turgon e o Xela, por exemplo...
Gosto dos personagens dele, embora eu discorde do modo que ele joga...
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

@Draco e outros que querem saber da treta Empty
MensagemAssunto: Re: @Draco e outros que querem saber da treta   @Draco e outros que querem saber da treta EmptySex Abr 04, 2014 7:05 pm

bullshit
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





@Draco e outros que querem saber da treta Empty
MensagemAssunto: Re: @Draco e outros que querem saber da treta   @Draco e outros que querem saber da treta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
@Draco e outros que querem saber da treta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resumo da treta do skype
» Qual os titulos ue vocês querem?
» RPG em outros jogos
» O Riso dos Outros
» Outros roleplayers em Neptera!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: