Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vida.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Vida. Empty
MensagemAssunto: Vida.   Vida. EmptyDom Mar 30, 2014 9:07 pm

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?491156-Darkness-Fighter-%28e-talvez-outros-personagens!%29-Neptera&p=6783825#post6783825

Depois eu transfiro pra cá. A atualização não tem muita frequência, mas vira e mexe eu posto.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida.   Vida. EmptyDom Mar 30, 2014 10:04 pm

Diários de uma adolescente problemática.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida.   Vida. EmptySeg Mar 31, 2014 7:51 am

Quase isso
Ir para o topo Ir para baixo
Sorawa
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Sorawa



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida.   Vida. EmptySeg Mar 31, 2014 9:45 am

lembrei de Golden Axe vendo essa assinatura..
(e sim transfere pra cá.)
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida.   Vida. EmptyTer Abr 01, 2014 5:57 pm

Quem eu sou?

Bem, vamos lá... Sou um dragão que saiu de Draconia e passou a viver entre os humanos, já há algumas centenas de anos. Eu ando aí pelo mundo tentando entender esses humanos cabeça-dura, procuro tesouros, sugo almas de quem me irrita e sempre procuro por aprendizes dignos de aprenderem comigo. Ah, desafios pra fazer por aí também são legais.

Aqui vou dar o PRIVILÉGIO de te mostrar algumas das coisas que faço... Então senta aí e sinta-se honrado.

Vida. Owl0MLx

É aí que eu moro. Gosto de ficar aqui mofando uma boa parte da minha vida, sobre meus tesouros e vendo o movimento dos poucos humanos que passam por aqui. As vezes é legal de assustar eles assumindo minha forma de dragão e botar eles pra correr.

Aqui, vocês podem ver eu humilhando um dragão inferior que acha que tem alguma chance contra mim.

Vida. GDdoXR1

Ah, falando em dragões inferiores... conheçam o Khalistro, meu dragão de estimação que hipnotizei já tem alguns dias.

Vida. UghzTKT

Eu tentei me isolar num labirinto por uns tempos, mas um dos filhotes que roubei de um ninho de wyrms e criei, veio atrás de mim, uns anos depois. Aaaah, é difícil conseguir paz quando a gente procura ela.

Vida. KEn7qR6

Eu me sentia mal por ter sido um péssimo pai pra maioria dos meus filhos e tentei... TENTEI ser um pai melhor pra ele. Não sei se ele conseguiu notar minha má vontade em quase tudo de chato que ele pedia pra mim. Ah, e caso você se pergunte porque a forma dele mudou agora... Ele fala (sim, ele fala, igual todos os dragões que vocês acham que não falam!) e muda a sua aparência pro que quer. Nunca vi espécie mais bizarra.

Vida. R9amQzp

Ah, que seja, você já consegue ter uma idéia mais ou menos de como minha vida é bagunçada e não tem nada de muito interessante. Quem sabe eu mostre pra vocês alguns assassinatos depois ou algumas brigas que tive mais pro passado...
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida.   Vida. EmptyTer Abr 01, 2014 5:58 pm

Muito bem, fiquei um tempo sem falar com vocês, mas é porque é óbvio que tenho muito mais o que fazer do que contar historinha pra você(s), humanos enxeridos. Eu falei que ia falar um pouco do meu passado, mas acabou que aconteceu uma coisa interessante esses dias. Em Thais, Lugri disse que eu poderia ir atrás dum tal de Necropharus, um Necromancer fodão que tava lá por Darashia. E como eu queria um desafio...

Vida. W1nFo6U

Só que o cara não foi tanto um desafio como eu pensava. Ele morreu com duas bolas de fogo negro minhas. Ah, humanos... Não sei como alguns de vocês são tão fracos e outros tão fortes. É algo que vou morrer louco se for pensar.

Eu também tenho matado vários demônios ultimamente (eu na verdade vendo a alma pros mais fortes de vez em quando pra conseguir mais força, só que esses mais fracos merecem morrer, né. Sâo inferiores.), porque um cara pediu e falou que ia ter uma recompensa no final. O que ele não falou é que eu tinha que matar 6666. Isso mesmo, seis mil, seiscentos e sessenta e seis demônios. Cacete.

Vida. En4vD06

Segundo a caderneta que ele me deu, que mostra quantos demônios matei até agora, foram 787 pro saco. Só falta mais 6 mil. Só mais 6.

E... Bem. Uma coisa que me incomoda em Plains of Havoc é que tem um lugar que não consigo entrar e tem uma árvore maluca oferecendo um monte de coisa. POR QUE NÃO POSSO ENTRAR?!

Vida. IxoUMgo

De qualquer modo, visitei uma amiga minha que faz umas peças de teatro ali em Thais e levei um presente pra ela... Ela merece, é uma das poucas humanas decentes...

Vida. DkCVgzd

E é, eu realmente não sei como deu certo. Eu cozinho muito, mas nunca tinha feito um bolo de chocolate na vida. De qualquer modo, falei que não tinha dado muito trabalho!!

Vida. GCVa5fZ

Também descobri que ela tem vontade de aprender magia, mas que a família dela tem todo um passado negro, blá blá blá, ela vai parar na fogueira da inquisição e etc. Vou dar um jeito de ensinar magia pra ela, faz tempo que não tenho um aprendiz, mesmo... Quase 100 anos. E ela merece, é um dos sonhos dela.
uhm... Bem, acho que de novidade é só isso. Teve até umas outras coisas, mas se eu achar que é legal de contar, eu conto. Agora vão fazer algo que presta da vida, minhas histórias não têm nada de interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida.   Vida. EmptyTer Abr 01, 2014 8:07 pm


Música sugerida!


Sei que faz tempo que não escrevo nesse livro, mas é porque eu tenho ficado muito tempo fora de casa. Tenho matado muitos demônios pra tentar passar o tempo, e segundo minha agenda... Matei 2117. Vamos ver até onde isso vai ir.
Eu sei que não costumo reclamar (muito), mas ultimamente minha vida eterna tem me incomodado, como incomoda de vez em quando. É engraçado porque é uma coisa que os humanos procuram desesperadamente, embora não saibam o motivo. Simplesmente têm medo da morte e fazem de tudo pra fugir ela. Ultimamente, tenho esperado achar algum oponente digno pra me matar, porque a vida parece que perdeu o sentido.

Vida. Y9jQSe2

Eu conheço acho que o mundo todo, ou praticamente quase tudo. Já fui a lugares que muitas pessoas nem acreditam ou pensam que existem. Já procurei tesouros por quase todos os cantos desse mundo e minha pilha de tesouros tá tão grande que eu não consigo colocar mais jóias sem fazê-las deslizar para os lados, expandindo a montanha. Tenho quase 1000 diamantes, só para você ter uma idéia.

Vida. Wd7jHDp

Eu fico com essa cara praticamente o dia todo, embora eu não esteja nem de perto feliz. Os heróis parece que sumiram dessas terras. Ninguém mais vem tentar me matar. Ninguém mais vem tentar falar comigo. Não chamo mais tanto atenção na cidade como antes. As vezes eu me pergunto se eu morri e não percebi, porque pareço um fantasma a maior parte das vezes.

Vida. DAULOU3

Mas a pior coisa é quando as lembranças começam a acertar a sua mente.

Vida. NIs6QDO

Vida. T8DpQb5

Como as que eu estou tendo agora enquanto escrevo. São boas lembranças, coisas que me deixavam feliz e me preocupavam no passado... Mas hoje em dia, são só lembranças, mais nada. E isso é um saco, não sei nem como por isso em palavras.

Vida. MB95svR

Eu sou um dos magos mais fortes que já vi e é muito raro achar alguém com a mesma habilidade que eu, ou pelo menos próximo. Por que isso acontece? Por que meus amigos têm de ir e vir o tempo todo? Ao mesmo tempo que eles vão embora, não tenho vontade de me juntar a eles. Não tem motivo pra eu morrer. A única coisa que posso fazer ultimamente é esperar que alguém mais forte venha me matar, como eu disse ali em cima.

Vida. OBsGdVQ

Quando será que isso vai acontecer...?
Ir para o topo Ir para baixo
Sorawa
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Sorawa



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida.   Vida. EmptyTer Abr 01, 2014 8:16 pm

faltou a parte que você leva chifre.
Very Happy

(relatos tendenciosos)
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida.   Vida. EmptyTer Abr 01, 2014 10:05 pm

faltou a parte em que ele é estuprado por tentáculos HAOUHAUHAUH
"Mãe, tô na globo!" < Meluan segura a plaquinha na direção da câmera >
Gostei muito, Talles. Continue postando!
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida.   Vida. EmptyQua Abr 02, 2014 9:46 am

Faltou umas derrotas ai hein.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida.   Vida. EmptyQua Abr 02, 2014 11:16 am

Entããããão, eu queria colocar, mas não tenho prints da época do Argos, nem as do Haggor e nem as do Winchester Kyd. Esses 3 foram os que mais marcaram ele =p Ele vai citar, de qualquer jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Vida.   Vida. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vida.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Histórias-
Ir para: