Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Oi! Nós vamos interpretar num outro server.

Ir para baixo 
+3
Paul Robinson
Arkrotep
Van
7 participantes
AutorMensagem
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Oi! Nós vamos interpretar num outro server. Empty
MensagemAssunto: Oi! Nós vamos interpretar num outro server.   Oi! Nós vamos interpretar num outro server. EmptySex Jun 06, 2014 11:54 pm

Olá, meus amigos lindos do coração.
Esses dias eu, o Caio, o Ark, o Kael e o Dan estávamos trocando uma ideia no skype sobre o roleplay atual em Neptera e tentamos listar os problemas que nos impedem ter algo ativo e contínuo. Depois de algum tempo pensando chegamos a estes itens:


  • Agressividade demais entre os jogadores do server
  • Não-existência de novatos
  • Falta de tempo de algumas pessoas
  • Personagens muito antigos e com muita história
  • O Talles dando hunted na gente
  • A Shii dando hunted na gente
  • O Darvin Sider dando hunted na gente

* itens em negrito são os que realmente importam

Vamos tratar um a um, então:

Agressividade demais entre os jogadores do server
Esse é um problema grave. Nossos chars são, geralmente, low level. O roleplayer de level mais alto que já interpretou com a gente foi o Talles e eu posso dizer, por experiência própria que era difícil ter uma sessão agradável com ele sem aparecer uma porrada de HL fade (ou a guild que for) pra matar ele e acabar com a parada toda.
Eu tenho o Lucius Pendragon, quase lvl 50, e eu acho isso bem alto. A maioria, na real, para lá pro lvl 20 (porque é mais ou menos o limite do agradável prum low level, depois disso chega a ser maçante upar) e isso nos coloca numa posição: somos ignorados pelos HL, tudo bem, mas ainda somos alvo de alguns pks. Aquele rapaz que não joga mais mas acordou com vontade de logar no sorcerer lvl 40 dele, pegar um monte de runa, sumonar dois fire devils e tacar energy beam no primeiro low level que aparecer (e isso acontece pra caralho). Enfim, agressividade em geral.

Não-existência de novatos
Creio que isso não precise de explicações, né? Ano passado, que foi bem ativo, tivemos o Sorawa e o Grandpoke, só o Sorawa ficou. Dois novatos num ano é até um número razoável para a nossa comunidade, mas com o tempo notamos que Neptera está lotada de jogadores velhos e tradicionais: quem era pra ser novato já foi, acabou.

Falta de tempo de algumas pessoas
O pessoal mais antigo tá estudando, trabalhando, casando (parabéns, ~Wk!) e geralmente não tem muito tempo pra jogar. Temos também vestibulandos se matando pra passar pruma federal e casos parecidos. Esse não é um problema "contornável", só quis listar mesmo.

Personagens muito antigos e com muita história
Ano passado tentamos criar chars novos, do zero. Eu criei o Sven, o Cláudio criou a Krisella, o Samuel criou a Suindara, o Dan criou o Alex. Em um estalo de dedos, estávamos cercados por anciões envolvidos numa guerra milenar. É, o timing não foi muito bom. Isso causou certo desconforto, não tinha como colocar personagens assim, novas, numa quest tão antiga. Isso rapidamente deu errado, não preciso dizer.

Bom, isso aqui é um puro convite.
Criaremos nossas personagens lá em Fidera, um mundo non-pvp, americano e relativamente novo, onde pretendemos encontrar players menos agressivos. Afinal, por que não?

Obrigado, até mais (:
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Oi! Nós vamos interpretar num outro server. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Nós vamos interpretar num outro server.   Oi! Nós vamos interpretar num outro server. EmptySáb Jun 07, 2014 6:08 am

E o barquinho do RPGTibia avista novas terras no horizonte.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Oi! Nós vamos interpretar num outro server. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Nós vamos interpretar num outro server.   Oi! Nós vamos interpretar num outro server. EmptySáb Jun 07, 2014 9:11 am

Fidera, não rola nem um astera? hahahahahahaha

edit:
Quem são os personages em Fidera?
Ir para o topo Ir para baixo
Caio
Anticristo
Anticristo
Caio



Ficha da Personagem
Personagem: Guinor
Vocação: Conde de Senja

Oi! Nós vamos interpretar num outro server. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Nós vamos interpretar num outro server.   Oi! Nós vamos interpretar num outro server. EmptySáb Jun 07, 2014 10:07 am

Não existe nenhum personagem em Fidera (que a gente saiba).
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Oi! Nós vamos interpretar num outro server. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Nós vamos interpretar num outro server.   Oi! Nós vamos interpretar num outro server. EmptySáb Jun 07, 2014 11:04 am

Tem o meu, que criei assim que vi essa postagem!
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Oi! Nós vamos interpretar num outro server. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Nós vamos interpretar num outro server.   Oi! Nós vamos interpretar num outro server. EmptySáb Jun 07, 2014 1:45 pm

Wk bless us.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorawa
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Sorawa



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Oi! Nós vamos interpretar num outro server. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Nós vamos interpretar num outro server.   Oi! Nós vamos interpretar num outro server. EmptySáb Jun 07, 2014 7:20 pm

Tudo do zero.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Oi! Nós vamos interpretar num outro server. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Nós vamos interpretar num outro server.   Oi! Nós vamos interpretar num outro server. EmptySáb Jun 07, 2014 7:36 pm

começando tudo do zero, do zero.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Oi! Nós vamos interpretar num outro server. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Nós vamos interpretar num outro server.   Oi! Nós vamos interpretar num outro server. EmptySáb Jun 14, 2014 12:11 am

entrei pra ver como tava o movimento... ri demais de mim dando hunted em vcs. FAz 3 semanas que eu só entro pra marketar e nem caçar eu caço. Tô sem saco pra tibia faz tempo. Enfim, boa sorte em Fidera. N acho que vão achar muitos novatos lá, mas pelo menos vcs não vão sofrer com pks ou whatever
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oi! Nós vamos interpretar num outro server. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Nós vamos interpretar num outro server.   Oi! Nós vamos interpretar num outro server. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oi! Nós vamos interpretar num outro server.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» outro topico de prints para divulgar...
» Exiva - Como interpretar?
» Vocês sabem Interpretar luta?
» A prova que devemos interpretar as skulls flutando.
» Dae, vamos brincar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: