Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Oi?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LoneWolfie
Newbie
Newbie




Oi? Empty
MensagemAssunto: Oi?   Oi? EmptyQui Jul 17, 2014 5:10 pm

Oi galera.

Como vocês podem perceber pelo fato de este post estar na seção apresentação eu sou novato por estas bandas. Desculpem-me pela redundância. Vamos direto ao assunto: eu já procuro a muito tempo uma comunidade, Brasileira de preferência, que jogue algum MMO fazendo o Roleplay. Encontrei esta e achei muito legal a irmandade que vocês desenvolveram aqui, mas eu também percebi que, infelizmente, este fórum parece estar parando.

E dai eu deixo a pergunta, perdi a oportunidade de aproveitar um bom RP com os senhores ou ainda existe esperança?
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Oi? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?   Oi? EmptyQui Jul 17, 2014 5:40 pm

Sempre existe esperança, e talvez encontre alguém aqui apto a te ajudar, amigo.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Oi? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?   Oi? EmptyQui Jul 17, 2014 7:00 pm

Existe esperança sim, só não existe muito tempo livre haha
Depois de uns oito anos de existência, esse grupo está ficando sem condições de ser ativo sempre.
De qualquer forma, alguns de nós ainda se esforçam um pouquinho com seu resto de tempo. Eu incluiria nesse grupo eu, o Kael, o Ark, o Caio e o Dan.

Por que você não vem conversar com a gente? Podemos agitar alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Oi? Empty