Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Oi?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LoneWolfie
Newbie
Newbie




Oi? Empty
MensagemAssunto: Oi?   Oi? EmptyQui Jul 17, 2014 5:10 pm

Oi galera.

Como vocês podem perceber pelo fato de este post estar na seção apresentação eu sou novato por estas bandas. Desculpem-me pela redundância. Vamos direto ao assunto: eu já procuro a muito tempo uma comunidade, Brasileira de preferência, que jogue algum MMO fazendo o Roleplay. Encontrei esta e achei muito legal a irmandade que vocês desenvolveram aqui, mas eu também percebi que, infelizmente, este fórum parece estar parando.

E dai eu deixo a pergunta, perdi a oportunidade de aproveitar um bom RP com os senhores ou ainda existe esperança?
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Oi? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?   Oi? EmptyQui Jul 17, 2014 5:40 pm

Sempre existe esperança, e talvez encontre alguém aqui apto a te ajudar, amigo.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Oi? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?   Oi? EmptyQui Jul 17, 2014 7:00 pm

Existe esperança sim, só não existe muito tempo livre haha
Depois de uns oito anos de existência, esse grupo está ficando sem condições de ser ativo sempre.
De qualquer forma, alguns de nós ainda se esforçam um pouquinho com seu resto de tempo. Eu incluiria nesse grupo eu, o Kael, o Ark, o Caio e o Dan.

Por que você não vem conversar com a gente? Podemos agitar alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Oi? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?   Oi? EmptyQui Jul 17, 2014 7:01 pm

Saudações, marujo! Como você notou, esse barco aqui esta meio encalhado mesmo, porém sempre há voltas e voltas. Você já jogou Tibia? Se sim, tem char em Neptera?
Ir para o topo Ir para baixo
LoneWolfie
Newbie
Newbie




Oi? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?   Oi? EmptyQui Jul 17, 2014 7:05 pm

Van escreveu:
Existe esperança sim, só não existe muito tempo livre haha
Depois de uns oito anos de existência, esse grupo está ficando sem condições de ser ativo sempre.
De qualquer forma, alguns de nós ainda se esforçam um pouquinho com seu resto de tempo. Eu incluiria nesse grupo eu, o Kael, o Ark, o Caio e o Dan.

Por que você não vem conversar com a gente? Podemos agitar alguma coisa.

Sei como e! Mas e bom saber que ainda tem uma galera que ainda estão por ai, isso e positivo. Aonde poderíamos conversar, já que você comentou?

Arkrotep escreveu:
Saudações, marujo! Como você notou, esse barco aqui esta meio encalhado mesmo, porém sempre há voltas e voltas. Você já jogou Tibia? Se sim, tem char em Neptera?

Eu já joguei Tibia, mas muito pouco lá em 2010, eu tinha acabado de sair da ilha do tutorial, mas já que não entendia muito bem o jogo não conseguia subir de nível e isso acabou me fazendo desistir. D:

E antes de sair criando uma conta nova eu decidi que era melhor conferir se vocês ainda jogavam, mesmo que um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Oi? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?   Oi? EmptyQui Jul 17, 2014 7:11 pm

Costumamos fazer chats no skype (geralmente nem falamos, digitar é mais prático). Me adiciona lá (d-dangelo) ou me passa o seu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oi? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?   Oi? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oi?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Recepção :: Apresentação-
Ir para: