Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Muito obrigado galera!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
grandpoke
Ainda novato
Ainda novato
grandpoke



Ficha da Personagem
Personagem: Dennis Kane
Vocação: Um arqueiro que usa clava

Muito obrigado galera! Empty
MensagemAssunto: Muito obrigado galera!   Muito obrigado galera! EmptySáb Ago 09, 2014 6:40 pm

Olha pessoal, tudo o que eu posso dizer é muito obrigada.
A mais ou menos 1 ano eu chequei aqui, como um completo novato, não sabia nada sobre nada. Mas, aqui a galera não falou mal, me tratou bem, me ajudou a conhecer, me ensinou com toda a paciência, um agradecimento especial para um tal de "Minotaur Tuckz", que apesar de ser cabeça dura pra caramba nunca me tratou mal, e sempre me ajudou quando preciso. Sei que existem muitos outros que não vou poder falar aqui, mas gostaria de agradecer a todos que criaram este fórum, e que me acolheram quando outras guildas e fóruns escolheram se fechar para o mundo a sua volta.
Quando chequei aqui, nunca acreditava que encontraria um pessoal que também gostaria de histórias, não só de ler ou assistir, mas também de viver e criar suas próprias.
Vocês me ajudaram a acreditar que tudo é possível, nunca em minha vida tinha encontrado um grupo que como esse não se tratava mal, mesmo com rivalidades sempre estivessem juntos. Nunca imaginei que encontraria alguém que gostasse de tudo isso como eu, mas no final acabei encontrando todo um grupo.

Tudo o que posso dizer é "Obrigado!". Agora estou escrevendo minha própria história, baseada no meu personagem Alex Kane. Ai está o que até agora eu escrevi:

Minha história:

Ainda logo de vez em quando no meu personagem Alex Kane.
Para quem quiser pode me adicionar game para talkear. Logo geralmente só final de semana!
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Muito obrigado galera! Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigado galera!   Muito obrigado galera! EmptySáb Ago 09, 2014 8:49 pm

Opa!
Ainda não consegui tempo pra ler sua história, mas fico feliz de saber que encontrou conforto na nossa comunidade, mesmo nas piores épocas (:
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Muito obrigado galera! Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigado galera!   Muito obrigado galera! EmptySáb Jan 17, 2015 8:00 am

Eu sou o Minotaur Tuckz, e digo: de nada, cara. Não foi problema te ensinar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Muito obrigado galera! Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigado galera!   Muito obrigado galera! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muito obrigado galera!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eai galera
» Eae Galera
» E ai galera
» Muito sério.
» BORA LÁ GALERA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Histórias-
Ir para: