Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Então é natal...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Então é natal... Empty
MensagemAssunto: Então é natal...   Então é natal... EmptyQua Dez 24, 2014 2:04 pm

Estou sentado numa mesa de ferro no extremo norte do país, lembrando de vocês.
Parece que foi ontem. Um topico zoando o casamento de dois personagens masculinos, Satoru e Argard. O Leo me mandou pm todo cheio de butthurt, quase chorando pelo bullying virtual sofrido e eu, pg justiceiro de 15 anos, resolvi criar uma conta aqui pra xingar o fdp do Esdras.
E cá estou hoje, com quase 18, escrevendo esta bosta.

Eu ia escrever algo como "eu sei que o forum está parado" e tal, mas pra mim soa estranho me referir a isto aqui como "o forum". Essa merda já passou disso há muito tempo.

Quatro ou cinco anos da minha vida eu estive com vocês. Caçamos juntos em florestas, bebemos juntos em puteiros. Roubamos tesouros guardados por bestas de no minimo dez vezes o nosso tamanho, curamos as feridas uns dos outros, destruimos e salvamos as vidas uns dos outros.
E foi divertido. Muito. E agora vou parar de escrever pq escrever no cel é irritante.


Feliz natal, filhos da puta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Então é natal... Empty
MensagemAssunto: Re: Então é natal...   Então é natal... EmptyQua Dez 24, 2014 8:11 pm

Mesmo sabendo que o fórum está "deserto" bateu vontade de vir aqui só por ser Natal.
Ainda bem que eu não sou o único esquisito. Feliz natal bro, e pra qualquer outra alma errante que por acaso passar por aqui.

É nóis, caraio.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorawa
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Sorawa



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Então é natal... Empty
MensagemAssunto: Re: Então é natal...   Então é natal... EmptySex Dez 26, 2014 11:13 pm

Esse samuel é um bosta mesmo kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Então é natal... Empty
MensagemAssunto: Re: Então é natal...   Então é natal... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Então é natal...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Então...
» Então, estou vivo.
» Acha a dublagem brasileira ruim? Então veja a Portuguesa.
» Natal
» Tópico do Natal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: