Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um monólogo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Caio
Anticristo
Anticristo
Caio



Ficha da Personagem
Personagem: Guinor
Vocação: Conde de Senja

Um monólogo Empty
MensagemAssunto: Um monólogo   Um monólogo EmptySeg Abr 06, 2015 3:26 pm

Um monólogo 574-uma-das-caveiras-de-pessoas-sacrificadas-na-atm-cave,-na-regiao-de-san-ignacio,-em-belize-foto-da-internet-internet%20(97)

Não, minha colega, não estou contente em te rever. Esses foram os 70 mais deleitosos de minha vida. Não me leve a mal, mas eu jamais estive feliz ao teu lado, nem por um segundo. Se eu te procuro, sabes que foi por uma necessidade urgente que não posso confiar a ninguém além de ti. Mas tens que reconhecer que deixou uma dívida para trás, não é mesmo? E eu exagero quando falo de uma dívida: tenho certeza de que isso vai ser proveitoso tanto para ti quanto para mim. Mas vingança é um prato que se come frio, não é mesmo? Talvez no final eu possa retribuir essa gentileza, afinal, conheço tão bem quanto tu as artes dos mortos.

Por mais desconexo que possa ter parecido, os criados do solar não estranharam o monólogo da condessa. Pelo contrário, eram as palavras mais saudáveis que ela dizia em anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Um monólogo Empty
MensagemAssunto: Re: Um monólogo   Um monólogo EmptySeg Abr 06, 2015 8:27 pm

Aye, m'lord.
Estou dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um monólogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Monólogo ao pé do ouvido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Neptera em Geral-
Ir para: