Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hail longobardos!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Magnus Drake
Newbie
Newbie




Hail longobardos! Empty
MensagemAssunto: Hail longobardos!   Hail longobardos! EmptyQui Jul 23, 2015 4:30 am

Bom dia, boa tarde , boa noite. Estou voltando a jogar tibia, e estou buscando grupos para qualquer coisa, nem que seja usar um waterpipe e tomar um vinho ao leito do mar de Ab' Dendriel. Estou jogando em Neptera, Amera e Mortera.

Sobre minha pessoa acho relevante dizer, nunca fiz roleplay em MMO, jogo D&D e Vampire, fã de todo tipo de universo fantástico commodity, com elfos, anões, orcs e dragões e fã de power-metal e musica medieval. É um prazer conhecer o fórum e todos os envolvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Hail longobardos! Empty
MensagemAssunto: Re: Hail longobardos!   Hail longobardos! EmptySeg Jul 27, 2015 10:14 am

O fórum já foi mais ativo, mas quero te dar um alô. Me passa o nome do seu char, tenho entrado um pouco mais ultimamente. Qualquer coisa, tenho conta na Steam e meu nick é FahlDemonwing
Ir para o topo Ir para baixo
Magnus Drake
Newbie
Newbie




Hail longobardos! Empty
MensagemAssunto: Re: Hail longobardos!   Hail longobardos! EmptySeg Jul 27, 2015 1:55 pm

Well, como disse estou jogando em 3 servers, em Neptera Aparius, em Amera Magnus Drake, e em Mortera eu ainda estou em rook, mas procure lá por Aegen Hoff.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio
Anticristo
Anticristo
Caio



Ficha da Personagem
Personagem: Guinor
Vocação: Conde de Senja

Hail longobardos! Empty
MensagemAssunto: Re: Hail longobardos!   Hail longobardos! EmptySeg Jul 27, 2015 3:32 pm

Seja bem-vindo. Como disseram, o fórum tá praticamente morto, mas acho que ele ainda tem utilidade como consulta (se for depender da iniciativa dos nossos membros, estamos perdidos).

Que o seu coração tenha 12 lados!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hail longobardos! Empty
MensagemAssunto: Re: Hail longobardos!   Hail longobardos! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hail longobardos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hail Langobardis!!
» Hail Seres Humanos.
» Hail BIG HEAD![+sorry hihihi bad english]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Recepção :: Apresentação-
Ir para: