Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Notícias do growl~

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Notícias do growl~ Empty
MensagemAssunto: Notícias do growl~   Notícias do growl~ EmptyDom Out 04, 2015 2:39 am

Oi galere, Álex aqui. Tou de volta, né? 1-2 anos sem logar, sei lá. :guilmon2:

Motivo principal de eu estar aqui é dizer que planejo ir passar o natal no Rio, seria legal encontrar a galera antiga e fazer nova amizade, se alguém tiver interesse. Tenho alguns planos com uns outros amigos de lá, mas quanto mais, melhor. Fica o convite de algum possível rolé.

Agora sobre mim, a quem estiver curioso; tou morando em brasília, com 20 anos de idade, cursando segundo semestre de ciência da computação. Ainda não consegui emprego ou estágio formal, mas tem bicos aqui e ali. Aprendi a ser uma pessoa normal, mas ainda tenho meus poderes de anormal. Super demais. Aprendendo a tocar piano, gosto paca de música.

Cresci paca como pessoa, mas tenho medo de dizer que me considero adulto porque quase bimestralmente eu descubro que não era e penso ter recém virado. Mas adultos são todos babacas mesmo, ser mlk pra sempre wheeeeeee. Eu dizia que meus tempos aqui ajudaram a formar meu caráter e personalidade e tals, é verdade.

Continuo fazendo RP em lugares da interwebz, isso nunca saiu de mim. Tentei encontrar grupos de rpg de mesa mas não me dei bem com eles, rolar dados é chato. PVP em mmo's também. Pensando em virar escritor.

Acho que todo mundo sabe porquê eu saí, porque na época eu pensava "esses filhos da puta ingratos não me merecem, vou ir embora aqui e nunca mais voltar pra eles verem só", mas hoje em dia foda-se. Eu ainda sou um babaca, mas um babaca diferente, e com orgulho~

Titio Draco, seus conselhos golden me serviram muito bem em certas situações, muito obrigado e tals. ... ...  

Van, vai se foder seu bosta porque você nunca veio pedir desculpas pra gente voltar a ser amiguinhoxoxox. Até hoje "Ale- alex, estou alcoolizado" é uma piada interna entre meu amigo e eu e eu lembro das putarias no skype.  Sad

Samuel ainda é meu bro mas anda sumido esses meses.

Isaac, vai se foder.

Tails, te amo de uma forma muito bizarra que nem eu entendo direito.

Se alguém quiser manter contato tem o facebook, quiser jogar alguma coisa comigo tem LoL, todos os jogos da blizzard, guild wars 2, dota.



bando de fdp I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Notícias do growl~ Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias do growl~   Notícias do growl~ EmptyQua Out 07, 2015 10:24 pm

Que legal cara, fico feliz por estar fazendo planos pro futuro e essas coisas.
Quatro anos atrás eu nunca acharia que chegaria uma época em que eu passaria meses sem jogar nada e estaria ok com isso, mas né. Acho que todos nós crescemos.
Sinto saudades dos tempos de rpg mas não dá mais pra continuar no mesmo pique de antes. As prioridades vão mudando e tal, mas mesmo assim sinto falta de ir pra casinha abandonada de thais filosofar no teto olhando a cachoeira huahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Notícias do growl~ Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias do growl~   Notícias do growl~ EmptyQui Out 08, 2015 9:18 pm

mds agora que reconheci seu avatar como o cara do clube da luta
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Notícias do growl~ Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias do growl~   Notícias do growl~ EmptyDom Out 18, 2015 12:22 pm

Bom saber que você tá bem.
Beijo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Notícias do growl~ Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias do growl~   Notícias do growl~ EmptyQua Dez 02, 2015 8:13 pm

nem sei quem é você!
acho que todos temos saudades, não posso mais acordar as 8h e fumar um baseadão para jogar Tibia... mas tudo bem, tenho um emprego que amo e gosto muito mais da minha vida agora hehehe, mas dá saudades!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias do growl~ Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias do growl~   Notícias do growl~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias do growl~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém tem notícias?
» Informaflood! o seu Jornal de notícias Langobardo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: