Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alteração nos ranks!

Ir para baixo 
+3
Yuri
Draconian
Will =]
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Alteração nos ranks! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 3 EmptyDom Set 14, 2008 3:53 pm

Afff...

Só digo isso ai ^

Pra que brigar e discutir gente?

Porra! Esqueceram que somos uma comunidade?

Estou vendo que desse geito não vai dar mais.

A langobardis cresceu, e pessoas muito diferentes umas das outras foram chegando.

Agora, as idéias não são mais as mesmas.

Uns vêem o roleplay de uma forma diferente dos outros.

Uns têem uma definição de diversão diferente dos outros.

Temos que pensar como um só!

Uma comunidade/grupo que não pensa como e age como um todo, não é uma comunidade.

Vamos parar de se preocupar com coisas "banais"!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Alteração nos ranks! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 3 EmptyDom Set 14, 2008 3:58 pm

Não estamos brigando. Ele está questionando uma atitude minha e eu estou explicando o objetivo dela.

Vence quem for mais visionário, e eu nunca perco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alteração nos ranks! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 3 EmptyDom Set 14, 2008 4:03 pm

Não estamos brigando.²

E se nao debatirmos nao vamos chegar a uma visao em comum nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alteração nos ranks! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 3 EmptyDom Set 14, 2008 4:44 pm

Espera aí, espera aí. Firemihe, eu concordo com muitas de suas idéias... Mas usar o meu caso não dá em. Quando eu era líder, o fórum nem existia direito, foi criado e tinha um tópico por semana... Bem pouco mesmo. De lá para cá, a quantidade de membros ativos não mudou muito. Sabe o que mudou? A expressão da Langobardis. Nós tinhamos uma casa e 1 membro premmy, agora temos simpatizantes level 121 que roleplayam no dp!

Eu levei a sério naquela época, dei o meu melhor, e mesmo assim os resultados foram contestáveis(Para não dizer ruim). De lá para cá muito mudou, e se você me perguntar, acho que meu ban foi merecido tanto em in como em Off.

@Topic
Acabar com a área de Flood pode até melhorar a cara do fórum, pode atrair mais roleplayers. Mas qual a diferença se eles entram no Tibia e não encontram ninguém? Sabe, eu acho bem válido o fim da seção, só quero alertar que isso não é o bastante. Então parem de discutir, porque se o recrutamento de novatos fosse um problema, a confusão que é o fórum só seria 1/10 desse problema.

@Firemihe
E foram mesmo. Veja os meus posts no TibiaBr e pergunte para alguém que jogou naquela época. Eu nunca fiquei fazendo piadinha e zoando enquanto tinha que fazer que a comunidade não morresse. Se você tivesse jogado naquela época com a gente, saberia que os objetivos eram bem diferentes. Antes da expansão tivemos que não morrer[+Langobardis, ame-a ou deixe-a]


Última edição por Lucius Cath em Dom Set 14, 2008 4:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alteração nos ranks! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 3 EmptyDom Set 14, 2008 4:48 pm

Sorito, desculpa se ofendi ou te botei como mal exemplo... Nao foia intençao...

Só que ele disse que a langobardis foi criada e sustentada por ldieres sérios e rígidos (talvez sem a segunda parte, ams eu nao encontrei definiçao melhor) e eu só quis mostrar que isso nao era exatamente o que aconteceu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alteração nos ranks! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 3 EmptyDom Set 14, 2008 4:59 pm

O seu exemplo não é válido porque na época eu não era um idiota carente por atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Alteração nos ranks! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 3 EmptySeg Set 15, 2008 8:25 am

nossa
esse foi dificil de ler tudo
hehehe

@discução atual:
acho que não tenho muito a dizer, muitas coisas já foram ditas ai.
mas uma coisa que a langobardis é sim com toda certeza é estável!
e tem sim crescimento!

e no primeiro momento achei meio ruim a fim da area flood mas vejo que vai ser bom sim.
talvez ela até fosse boa mas o problema é que o flood não imperava apenas lá e sim se expalhava por todos os outros foruns...
nós temos sim que tomar uma posição mais séria offgame
ou vocês acham que nenhum moderador do tibiabr nos visitou?
não só os novats mas como todos que veem aqui e olham um monte de flood em todos os lugares, acha que somos um forunzinho qualquer, nós cada vez crescemos mais e esse crecimento não é só os 10 ativos ingame, esse crescimento vem de pessoas entrando e saindo a todo momento e vemos que crescemos pois entram mais pessoas do que saem, vejamq auntas pessoas já passarma pela langobardis!
veja quantos registros nós temos no forum!

@topic:
vou continuar arrumando os ranks
depois que eu der o visto de que está tudo pronto podem dizer o que está errado e talz!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Alteração nos ranks! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 3 EmptySeg Set 15, 2008 2:17 pm

TERMINADO

agora digam o que está faltando
sujestões do que pode estar melhor
eu almentei o numero de posts dos ranks já que agora não pode mais flooda!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alteração nos ranks! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 3 EmptySeg Set 15, 2008 3:10 pm

Nas eleições em que eu e Draco fomos eleitos haviam 16 membros ativos. Contem quantos existem hoje e façam o crescimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Alteração nos ranks! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 3 EmptySeg Set 15, 2008 3:31 pm

sobre esses 16 ativos é total mentira
eram 16 pessoas as quais poucas jogavam e muitas eram ativas no forum e velhos amigos de vocês da outra comunidade!

tanto é que tinha pessoas melhres que vocês mas votaram em draco que era louco na epoca e sorito que era um completo maluco doido manipulador mas a votação foi no forum e muitos velhos amigos votaram em vocês, uns até que eu nunca cheguei a conhecer e muitos outros que foram excluidos das eleições por serem desconhecidos até mesmo de vocês!

voltem ao tópico por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alteração nos ranks! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 3 EmptySeg Set 15, 2008 4:11 pm

Só queria fazer polêmica mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Alteração nos ranks! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 3 EmptyTer Set 16, 2008 12:42 pm

não consegui ler tudo... mas é uma discussão construtiva entre doma e fire...

acho q o q falta salientar, é q o grupo tem o fundamento off de ensinar e acolher, não de divertir e agradar... e tem idiotas q entrão em uma merda assim sim ^^ prazer, alessandro

qto ao ritmo de crescimento, se espera realmente crescer em um ritmo maior q de 10 em 10, vc tem muitos neuronios a menos... não temos capacidade de instruir num ritmo maior... e olha q estamos até instruindo num nivel duvidoso...

qto a corvolo ter enfrentado doma... é q foi a unica q vcs viram... ninguem acredita, mas corvolo é mau pa caralho =P

easorito expulso em off, isso não existiu, foi banido do forum pq é um emo flooder q qr atenção, e em in o corvolo cuidou de tirar ele de balz pq sorito é fdp incompetente... q inclusive os membros são tão idiotas q nem foram atras dele pra julga-lo pelo assassinato ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Alteração nos ranks! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 3 EmptyTer Set 16, 2008 1:14 pm

ele já havia sido morto...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Alteração nos ranks! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 3 EmptyTer Set 16, 2008 3:52 pm

Gordon ia julgar ele.

Samir pediu a ele e ele disse que iria...

=]

Mais ai o Paul espanco ele..

HSiuAHSiuAH'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alteração nos ranks! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração nos ranks!   Alteração nos ranks! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alteração nos ranks!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Ranks ajeitados
» Novos ranks e titles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: