Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]

Ir para baixo 
+5
Astinos Lamael
Zé dos Corvo
Wk~
Will =]
Daxt
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Daxt
Ainda novato
Ainda novato
Daxt



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Empty
MensagemAssunto: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]   Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] EmptyDom Abr 27, 2008 8:55 pm

"Os presentes decidiram pelos ausentes"

Daxt (Konata) escreveu:
Documento Oficial.

Terceira reunião langobarda.

Pauta:

- Direitos e deveres dos Langobardos - Quais os poderes dos Balz?
- Organização da Langobardis
- Votação

Presentes na reunião: Draco Zephayn, Malace Landazar e Turgon Arken (Com ou sem o seu concentimento).
"Os presentes tendo decidido pelos ausentes."

Foi decidido que:

- Os direitos e deveres continuarão os mesmos. No estilo básico que era.

- Os poderes dos balz continuarão os mesmos.

- A Organização da Langobardis será a mesma.

- Draco Zephayn foi re-eleito como Führer com +/- 75%dos votos e escolheu Malace landazar como seu Senat.

Assinado:

Draco Zephayn Malace Landazar



Bem, hoje eu e Draco fizemos a reunião como foi combinada e marcada.

Decisões importantes foram tomadas e é uma pena que a maioria não estivesse presente.

Video da Reunião

"Os presentes decidiram pelos ausentes"

Draconian escreveu:
Pessoal, isso aqui foi apenas um ato roleplay, levem tudo roleplayísticamente! Isso ocorreu por que Draco não ficou sabendo da eunião ter mudado de horário. achou o cúmulo não ter sido avisado sendo que ele quem era o Führer! Ainda por cima, ficou sabendo que Corvolo tinha ganhado a eleição... Logo Corvolo! Ai ele ficou nervoso, achou que tudo isso foi um golpe de estado e resolveu dominar a situação ao invez de se deixar dominar por ela.
Roleplayem. Isso não é motivo para um alvoroço em off, então que façamos tudo in-game.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]   Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] EmptyDom Abr 27, 2008 9:12 pm

Err, esta era a reunião oficial da eleição do Führer e do Senat?
Se for, ou nós, ou vocês estão enganados, pois no tópico estava marcada para 15:00 de hoje.
E nem Draco, nem Turgon e nem Malace estava online, ou estou errado?
Desculpem qualquer transtorno.
Abraços,
Hallco
Ir para o topo Ir para baixo
Daxt
Ainda novato
Ainda novato
Daxt



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]   Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] EmptyDom Abr 27, 2008 9:19 pm

Essa foi a unica que reunião que houve.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]   Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] EmptyDom Abr 27, 2008 9:25 pm

DESCUPA É O CARALHO!!!!

to zuando
aHSUoHAOSuhAOSuhOAUS

isso são coisas a serem decididas ingame não em off!!

e que merda é essa hallco responde forum mas no tibia ta off!!!
acho que tem muita gente respondendo forum e não jogando tibia!!
lembrem-se o forum é ajuda pro tibia não ao contrario!
=]

e a de tarde não sei se teve ou não mas~como disse são coisas a serem resolvidas ingame não aqui!!!!!

e atarde eu não tava pois fui ver meu time ser o campeão!!!
hahahaha

campeão brasileiro do ano passado e esse ano venceu a primeira partida já do estadual!!!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]   Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] EmptyDom Abr 27, 2008 9:36 pm

Will, tivemos uma reunião hoje atarde IN GAME também.
Que continham os mesmos assuntos da reunião de vocês.
Ela não foi uma reunião OFF. Aconteceu em frente a casa de Ahamed.
Achei estranho pois adiamos a reunião em 30minutos esperando vocês entrarem.
Abraços,
Hallco.


EDIT: E o caso de eu estar em OFF in GAME e estar ON em OFF (confuso :S) é que provavelmente ja vou sair, e não iria compensar logar agora.
Hoje fiquei praticamente o dia todo online O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]   Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] EmptyDom Abr 27, 2008 9:49 pm

Que palhaçada é essa?

A Langobardis foi fundada para ser um grupo de amigos, não tem essa idiotice de um querer ser melhor que o outro. Eu e toda a Langobardis vamos tomar uma providência quanto a isso.

Decidimos alterar a política da Langobardis e para isso foi marcada uma reunião. E OS FÜHRER, O SENAT E OS BALZ TODOS FORAM CONVOCADOS, se você Draconian não compareceu o problema é só seu. Você foi chamado com ANTECEDÊNCIA. E por isso os presentes decidem pelos ausentes!

Se for assim, estou online com Turgon agora. Convoco uma reunião eu e ele e desfaço tudo que vocês decidiram.

A reunião foi feita Hoje no horário das 15h30.
Se vocês não apareceram, o problema é de vocês. Vocês não tem o direito de convocar uma reunião emergencial sem aviso prévio (aliás, com dois membros ¬¬). E Turgon que apareceu na hora, e foi o único com consciência.

A votação foi feita no fórum e BEM VISÍVEL, vocês não tem o direito de mudar isso.

Se isso for mais que um problema vamos resolver isso de um modo bem sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]   Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] EmptyDom Abr 27, 2008 9:51 pm

bá... vão a merda então vcs...

tenho tempo pra esquentar a cabeça não... nenhum dos 3 votou, arken não pode aparecer, os outros dois sei lá...

aproveitem e chamem o sem noção do Sorito pra fazer zona junto com vcs...

sim, eu to puto! não, não é por vcs!

eu adoro a langobardis, vcs não tem noção... tenho tempo pra dedicar a administração dela sim... mas não tenho tempo pra ir atras de 3 rebeldes... então se continuarem no intento de tomarem o poder, parabens! conseguiram! espero apenas q os outros membros sejam verdadeiros longobardos e linxem os 3...

cuidado para não se sabotarem sozinhos...

e um detalhe... a falta de seriedade marcou o fim de todos os imperios...
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]   Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] EmptyDom Abr 27, 2008 10:41 pm

Se isso era pra ser um roleplay, deveria evitar usar o fórum para espalhar notícias falsas.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]   Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] EmptySeg Abr 28, 2008 12:20 am

Citação :
Que continham os mesmos assuntos da reunião de vocês.
reunião nossa??
ahSUOhAOSUhoasu
eu cheguei no fim com tudo decidido
hAUShOAuoASUhOASuhOAS

Citação :
EDIT: E o caso de eu estar em OFF in GAME e estar ON em OFF (confuso :S) é que provavelmente ja vou sair, e não iria compensar logar agora.
uhashOAHsoAUSuAShoauso
é realmente é um bom motivo hahahahah
mas não falei só d vc não já vi gent aqui no forum e no tibia não!
hehe
=]
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]   Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] EmptySeg Abr 28, 2008 1:01 am

eu fico mais no fórum pq é muita coisa que eu faço, e quando meus irmãos entram eles deixam aberto(as vzs xP).

quanto a essa reunião, bom boa sorte draco liderando o grupo em que só você e malace participam ^^ quanto a Langobardis, o líder é corvolo e os senats, Turgon Arken, Domainy e Bruno Elvelius e alías isso que está acontecendo está sendo escrito no meu livro xP vai ser bom pra lango ter um livro feito com suas histórias xP
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]   Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] EmptySeg Abr 28, 2008 7:59 am

Calma... Isso é tudo roleplay... Não percam a cabeça.

Resolveremos tudo in-game. É que Draco não aceitou uma reunião da qual ele não sabia que tinha sido mudada de horário e que Corvolo tenha sido votado.

mas em off tudo vai continuar igual, já vou até passando em off as coisas pro Corvolo, É TUDO ROLEPLAY!INTERPRETEM!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]   Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] EmptySeg Abr 28, 2008 11:23 am

Ai, que complicação por causa de uma votação ¬¬
Btw, sou a favor de Draco \o/! Hail Draco como Fuhrer!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]   Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] EmptySeg Abr 28, 2008 11:51 am

que zona x.x'
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]   Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] EmptySeg Abr 28, 2008 12:17 pm

[Wk] Domainy escreveu:
Se isso era pra ser um roleplay, deveria evitar usar o fórum para espalhar notícias falsas.

2

na hora eu fiquei puto... alias, eu já estava puto antes... ai fiquei puto com vcs tbm... hj to melhorzinho... mas sendo assim, bora enterpretar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]   Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] EmptySeg Abr 28, 2008 3:52 pm

O louco do Sorito? Vai tomar no meio do cu Corvolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]   Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] EmptySeg Abr 28, 2008 4:05 pm

eu falei "o sem noção do Sorito" huahauhauhauahuahauhuaha

se aquilo q vc fez não foi joselito perdi as propoções das coisas =P e vamos admitir, teu char louco... não é?

EDIT: vai, fight !!!! -musiquinha do mortal kombat no fundo-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]   Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] EmptySeg Abr 28, 2008 4:08 pm

O WAKKA QUE PEDIU... EU ATÉ DISSE QUE NÃO QUERIA -.-

Não, não é.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]   Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] EmptySeg Abr 28, 2008 4:14 pm

mas e a parte de sair dando exevo vis hur qm pediu ? =P

relaxem pessoal...

qto a loucura dele, se vc afirma q não, me coloca em duvida... hei de refletir a respeito... mas não é nem um pouquinho mauzinho ? nenhum trauminha ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]   Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] EmptySeg Abr 28, 2008 4:20 pm

Já deu pra bola.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]   Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] EmptySeg Abr 28, 2008 5:16 pm

corvolo já combinou com Samir... mas como ainda não estou com o dinheiro da lango, peço para alguma boa alma depositar 5 mil moedas na conta dela e avisa-la... assim q draco me passar o caixa eu pago...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]   Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] EmptySeg Abr 28, 2008 6:43 pm

Aquele documento sumiu O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]   Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] EmptySeg Abr 28, 2008 7:28 pm

é, eu percebi isso.
alguém o pegou?
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]   Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] EmptyTer Abr 29, 2008 12:15 am

Quando Paul leu o documento que estava na mesa de Ahamed, ele também se confundiu, mas Corvolo já explicou tudo a ele, portanto está tudo bem para Paul

EDIT: até ontem a noite o documento estava lá na mesinha de Ahamed, e Paul dormiu em frente a ele. Alguem muito sorrateiro foi la e pegou
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]   Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] EmptyTer Abr 29, 2008 10:16 am

o documento na verdade tava rasgado
qualquer ventinho pode ter passado por lá e levado embora
se pá tem alguns pedaços pelo chão ainda

mas eu acho que foi o malace quem pegou
ele deslogou na frente do documento
deve ter logado quando não tinha ninguem pego e deslogo divolta
huOASHoauhsoUASHo

e já pensaram quantas pessoas não estão dormindo umas nas outras nas cadeiras de ahamed???
jhaOUSHOUAHSoa
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]   Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] EmptyTer Abr 29, 2008 10:33 am

deve ser moh suruba aquelas cadeiras... um dormindo no colo do outro... e é só homem O.o vapo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]   Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Reunião emergencial - Decisões.
» Decisões na reunião de cupula
» Decisões tomadas na reunião secreta
» Reunião
» Langobardis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: