Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 GuildHouse!

Ir para baixo 
+9
Will =]
Thomaz Wolfhund
Astinos Lamael
Gorner
Yuri
Wk~
liqnkr
Paul Robinson
Tails
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sanguinary Mage
Ainda novato
Ainda novato
Sanguinary Mage



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

GuildHouse! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GuildHouse!   GuildHouse! - Página 2 EmptySex Nov 14, 2008 2:52 pm

Sim, tem boas idéias. Nunca havia comentado o fato de você postar compulsivamente no nosso sub-fórum justamente por ter algo a ser aproveitado no seus comentários.

Eu sou infeliz? Claro, opiniões são pontos de vistas pessoais, mas você esquece qual o seu lugar! Está com o ego tão inflamado que confunde as coisas. Você não tem nada a ver com a F.S.E. O Kabelo é incoveniente? Então você dá aula de incoveniência. Agora sei realmente o porque do Sorito querer separar os fórums. A única ligação que tem conosco é o fato de sermos todos roleplayers. Conheça e lembre-se bem qual o seu lugar para não fazer papel de ridículo. Tem problemas com o Darkness? Resolva in-game oras. Você não se auto-intitula o manipulador? Convença alguns langobardos a pegarem ele. Não sei, faça o que bem entender, mas por favor não venha na nossa seção com seu "se eu fosse étrio...". Faça-me o favor...

Ps: Sim, desvirtuei o tópico e mereço ser alertado, favor o primeiro com poderes para tal adicione um 1 ali do lado. Obrigado.

Editado.

Algumas coisas que me vieram a mente, após eu ter escrito o post.
Já notou como o problema é só com você? Que os outros langobardos postam normalmente e não tem nenhum problema? Não me interpretem mal, não estou pedindo para que nenhum langobardo poste mais aqui. Alcontrário, gostaria muito que dessem sua opinião. Sempre levo muito em conta o que o Kaoh, o ferreiro e o Yuri postam (afinididade de idéias), o Elmdor e o Will (experientes hard-rp, muito a acresencentar) e o próprio Wk o qual sempre paro para escutá-lo seja no fórum ou no chat. Devo tudo a eles e ao Sorito que é a pessoa que com o qual mais interpretei com meus personagens. Mas 90% do que aprendi foi apenas lendo o que vocês comentavam aqui e por isso, muito obrigado.
Tudo se resume basicamente como o modo pelo qual você coloca sua opinião. Nunca postei na sessão langobarda justamente para não ter esse tipo de problema, pois uma pessoa incoveniente é algo bastante incômodo. Se você tivesse se colocado educadamente no seu primeiro post, explicando os motivos que acredite eu sabia que você os tinha para fazer tal afirmação, educadamente claro, não estariamos tendo essa discursão agora. Você diz que posta o que pensa, mas você não é uma criança não para fazer algo do tipo. Faça no resto do fórum o qual você tem a sua credibilidade, mas aqui? Não. Se você leva isso para a vida real, tome bastante cuidado, pois quem fala o que pensa escuta o que não quer. Vai levar muito na cara ainda por causa desse costume. Por favor, desconsidere as minhas posições ofensiva mais acima (mas não as retiro). Obrigado.


Última edição por Sanguinary Mage em Sex Nov 14, 2008 3:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

GuildHouse! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GuildHouse!   GuildHouse! - Página 2 EmptySex Nov 14, 2008 3:04 pm

não vou te alertar não ^^ e se alguem te alertar eu desalerto...

eu posto compulsivamente por aqui? hmm... eu tento não postar por aqui... em tds os topicos das outras areas tem posts meus, por aqui não... ^^ tenho nada contra darkness... estou colocando a vos minha opinião sobre ele...

é tão mais facil falar q minha opinião não é bem vinda do q fazer toda essa volta q vc ta fazendo =)

eu manipulador? sim! in-game... por aqui sou apenas um Zé Ninguem...

antes q eu me esqueça, tem algum post meu q eu não faço papel de ridiculo? minhas opini~eos são ridiculas, mas elas fazem pensar... e respondendo a minha pergunta, tem posts q não são ridiculos sim, aqueles q eu tento organizar algumas coisas ^^

ah, e quero tbm ressaltar q em momento algum falei de ti, isso para justificar minha vontade de q tu seja moderador dessa area...

prometer q esse seja meu ultimo post aqui? hmmm já me fiz ess apromessa varias vezes... mas eu sou muito imbecil, idiota, trouxa e idealista... eu quero ajudar... mas compreendo, aqui eu não ajudei a criar nada, vcs não são obrigados a ouvirem minhas opiniões pateticas e encomodas, perdoem...

tentarei fazer com q este seja o ultimo post, mas será dificil...

EDIT: alguem me explica pq eles ficaram tão bravos por eu ter dito q darkness ainda tem a aprender? =x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GuildHouse! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GuildHouse!   GuildHouse! - Página 2 EmptySex Nov 14, 2008 3:26 pm

Zé dos Corvo escreveu:
EDIT: alguem me explica pq eles ficaram tão bravos por eu ter dito q darkness ainda tem a aprender? =x

Foi pelo modo como você falou isso.

Edit by anonimo: *um corvo passa voando e deixa cair uma pedra que traz amarrado um recado: "Vou virar vidente."*

@topic
Parabéns pela GH. (Sim, apenas quis responder o corvolete =X, mas realmente dou meus parabéns ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GuildHouse! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GuildHouse!   GuildHouse! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GuildHouse!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Guildhouse Étria
» GuildHouse, Lista de membros e Impostos.
» Guildhouse: Alerta a Konig, reinado e afins...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: