Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Hunted nos étrios.

Ir para baixo 
+5
Yuri
Sanguinary Mage
Wk~
Thomaz Wolfhund
Tails
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Hunted nos étrios. Empty
MensagemAssunto: Hunted nos étrios.   Hunted nos étrios. EmptySex Nov 14, 2008 3:32 pm

É o seguinte, um cara chegou me xingando e brigando comigo porque o Bruno em Neptera xingou a guild deles e agora querem uma boh de cada um da guild pra pagar o hunted; Resultado:

18:22 Darkness'Fighter [41]: //to sim
18:22 Twinmolida [74]: vo t avisa. !
18:22 Twinmolida [74]: o q eo vo t fala eh pra vc passa po lider da guild
18:22 Twinmolida [74]: demoro ?
18:22 Darkness'Fighter [41]: //n sou da on target
18:23 Darkness'Fighter [41]: //sou dos étrios e o lider tá off
18:23 Twinmolida [74]: s
18:23 Twinmolida [74]: eo sei
18:23 Twinmolida [74]: mais qdo ele entra
18:23 Twinmolida [74]: Bruno em Neptera
18:23 Twinmolida [74]: da sua gyuild
18:23 Twinmolida [74]: vacilo com noiz
18:23 Twinmolida [74]: i sua guild ta hunted. !
18:23 Darkness'Fighter [41]: //bruno em neptera n eh da minha guild
18:23 Twinmolida [74]: avisa poo lider.. q c n paga
18:23 Twinmolida [74]: veio. to aavisando q sua guild ta hunetd
18:23 Twinmolida [74]: i q c n paga
18:23 Twinmolida [74]: vai deita geral
18:23 Darkness'Fighter [41]: //fmza
18:24 Darkness'Fighter [41]: //ele não é da minha guild
18:24 Twinmolida [74]: espero t cido claro :}
18:24 Twinmolida [74]: Frente Separatista Etria
18:24 Twinmolida [74]: n eh essa ?
18:24 Twinmolida [74]: a sua guild ?
18:24 Darkness'Fighter [41]: //isso
18:24 Darkness'Fighter [41]: //eu nem conheço esse bruno
18:24 Twinmolida [74]: Soldado Etrio
18:24 Twinmolida [74]: ta
18:24 Twinmolida [74]: ele eh da guild
18:24 Darkness'Fighter [41]: //e quanto vcs querem?
18:24 Twinmolida [74]: portanto a guild intera ta hunted
18:24 Darkness'Fighter [41]: //lol
18:24 Darkness'Fighter [41]: //por causa dele?
18:24 Twinmolida [74]: s
18:24 Darkness'Fighter [41]: //dá hunted nele
18:24 Darkness'Fighter [41]: //não na gente
18:24 Twinmolida [74]: n
18:24 Twinmolida [74]: ele falo assim
18:24 Twinmolida [74]: minha guild vai mata voces
18:24 Darkness'Fighter [41]: //LOL
18:24 Twinmolida [74]: i xingo noiz
18:24 Twinmolida [74]: tenho print



Não tenho mais nada a dizer, não merecemos nada disso por causa dum cara, não quero ser powergamer nem nada, mas o cara não pode meter a guild toda no meio, e sim só o cara, concordam?
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Hunted nos étrios. Empty
MensagemAssunto: Re: Hunted nos étrios.   Hunted nos étrios. EmptySex Nov 14, 2008 3:46 pm

Sim, vamos pedir a prova, a print, do que o Bruno fez. Se ele realmente fez isso, deve pagar pelo preço (a ser combinado entre as duas guilds). Não há nenhuma razão que a guild inteira pague uma boh para eles, só porque o Bruno xingou-os.
Se, realmente Bruno xingou-os, devemos pedir desculpas e punir Bruno. Claro que ele vai ter a oportunidade para explicar o ocorrido. Vamos resolver tudo na base do diálogo. Vou falar com o Twinmolida agora, tentar apaziguar um pouco a raiva dele.

EDIT
Não sabia que era a FW. Realmente, eles vão esquecer fácil. Peço desculpas. (Tobi já foi hunted uma vez pela FW e duas pela OT, todas por salvar vítimas dos pk's da guild, Tobi nunca foi morto Very Happy)

Contudo, a conduta de Bruno foi errada. Vamos resolver in game, claro. < afia o pau >


Última edição por Thomaz Wolfhund em Sex Nov 14, 2008 3:54 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Hunted nos étrios. Empty
MensagemAssunto: Re: Hunted nos étrios.   Hunted nos étrios. EmptySex Nov 14, 2008 3:47 pm

< Procurando o roleplay >

Eu já tive experiência com esse tive de "hunted" e notei que depois de alguns dias as pessoas nem lembram do que fizeram. Eles querem assustar vocês, se vocês ficarem com medo vocês pagam e eles ganham, caso contrário isso tudo é esquecido e pronto.

Vocês acham que uma guilda como a Final Warning(?) vai dar "hunted" na Frente Separatista Étria? Assim como a própria Langobardis, a média de levels da F.S.E. é baixa, eles não vão ficar perseguindo vocês pelas caves de rotworms.

Com esse hunted eles tem muito mais a perder do que vocês, não vai acontecer.

Agora, Darkness'Fighter, eu fico me perguntando se você é mesmo um roleplayer. Primeiro surgiu um tópico cujo assunto era sobre uma possível guerra entre étrios e langobardos, depois você pediu para ser anexo à lista de pessoas que podem entrar na casa e agora você se resolve isso em Off.

O assunto é delicado, mas é uma das situações que demonstram onde estão os roleplayers. Mostra muito bem quem é roleplayer apenas na hora que convém, mas quando o laço aperta foge rapidamente da índole da personagem para que não se criem maiores problemas. Escolhemos Neptera por ser um mundo PVP, e a desculpa era o dinamismo que teríamos, não é algo tão difícil de agüentar, é?

Quero, ainda, deixar claro que não sou nem langobardo, nem étrio, sou roleplayer. E pra mim o que interessa é o bem estar dessa grande comunidade, e não as pequenas divisões dela.

Não estou aqui para aconselhar vocês, estou aqui porque vocês fazem parte da mesma comunida que eu: A comunidade de Roleplayers de Neptera, por isso o que atinge vocês atinge a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hunted nos étrios. Empty
MensagemAssunto: Re: Hunted nos étrios.   Hunted nos étrios. EmptySex Nov 14, 2008 3:50 pm

Isso daria um roleplay tão lindo cara. Menos off. Mais in. Só digo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Hunted nos étrios. Empty
MensagemAssunto: Re: Hunted nos étrios.   Hunted nos étrios. EmptySex Nov 14, 2008 3:51 pm

o cara não quer saber, mesmo se fizermos outra guild/kikar ele, ele quer uma boh de todo mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Hunted nos étrios. Empty
MensagemAssunto: Re: Hunted nos étrios.   Hunted nos étrios. EmptySex Nov 14, 2008 3:54 pm

Citação :
Agora, Darkness'Fighter, eu fico me perguntando se você é mesmo um roleplayer. Primeiro surgiu um tópico cujo assunto era sobre uma possível guerra entre étrios e langobardos, depois você pediu para ser anexo à lista de pessoas que podem entrar na casa e agora você se resolve isso em Off.

eu não consigo em in tenho que apelar pro off, e do mesmo jeito seria bem complicado avisar todo mundo, quero apenas alertar o pessoal, entende?

eu sei que sempre piso na bola com os offs e tudo mais, mas não precisa escrever um livro pra responder o tópico.

Alertado pelo Double post.
By Wk~.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Hunted nos étrios. Empty
MensagemAssunto: Re: Hunted nos étrios.   Hunted nos étrios. EmptySex Nov 14, 2008 3:55 pm

kabelo escreveu:
o cara não quer saber, mesmo se fizermos outra guild/kikar ele, ele quer uma boh de todo mundo

Já pensou que a solução não seja fugir dele, mas interpretar com ele? Vocês estão sendo ameaçados, pare de agir tão estupidamente e avise o seu líder! Pena que você seja tão covarde a ponto de não interpretar nesses casos.

As tuas soluções são todas em off, cadê o seu título de roleplayer?

Se eu pudesse te dar um conselho, Kabelo, seria menos off. Esses dias do nado você me disse "//vou preparar leitinho com nescau pro meu irmão". E eu estava no meio de uma interpretação, não quero saber o que seu irmão vai comer, se ele se mijou, está sujo ou fez alguma coisa engraçada. No Tibia eu só me importo com o que aparece na tela, o que acontece ai do seu lado é problema seu, não compartilhe isso comigo (melhor não compartilhar tais comentários infelizes com ninguém, mas há quem goste).

kabelo escreveu:
eu não consigo em in tenho que apelar pro off, e do mesmo jeito seria bem complicado avisar todo mundo, quero apenas alertar o pessoal, entende?

eu sei que sempre piso na bola com os offs e tudo mais, mas não precisa escrever um livro pra responder o tópico.

Há algum tempo eu também avisaria as pessoas pelo fórum que tomamos um hunted, hoje não mais. Mas o ponto em que eu queria chegar não foi a sua atitude altruísta de tentar avisar as pessoas, mas o modo como você levou isso. Eu não vi nenhum motivo para você sair da personagem, mas mesmo assim você sai, e não só em momentos como esse.


Última edição por Wk~ em Sex Nov 14, 2008 3:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hunted nos étrios. Empty
MensagemAssunto: Re: Hunted nos étrios.   Hunted nos étrios. EmptySex Nov 14, 2008 3:58 pm

Por que não consegue em in? Só por que ninguém tá online? Espera eles logarem. E por que não falar em in com o cara que te chamou? Só por que ele não e roleplayer?

Seus offs tem aumentado cada vez mais, kabelo. Daqui a pouco vai estar virando mais uma [draco não leia isso]Handim Nilia[/draco não leia isso], um pseudo-roleplayer que só faz rp na hora que convém, ou que tem alguém olhando.

@topic
Ignora, aposto que amanhã o cara nem se lembra mais de vocês. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Hunted nos étrios. Empty
MensagemAssunto: Re: Hunted nos étrios.   Hunted nos étrios. EmptySex Nov 14, 2008 4:02 pm

Neil Maelzath escreveu:
Por que não consegue em in? Só por que ninguém tá online? Espera eles logarem. E por que não falar em in com o cara que te chamou? Só por que ele não e roleplayer?

Seus offs tem aumentado cada vez mais, kabelo. Daqui a pouco vai estar virando mais uma [draco não leia isso]Handim Nilia[/draco não leia isso], um pseudo-roleplayer que só faz rp na hora que convém, ou que tem alguém olhando.

@topic
Ignora, aposto que amanhã o cara nem se lembra mais de vocês. -.-

POSSO FALAR POR QUE NÃO FALEI EM IN?

1º QUERO A SEGURANÇA DA GUILD E DE TODOS OS PARTICIPANTES
2º EU INTERPRETEI COM ELE DEPOIS APELEI PRO OFF PORQUE NÃO DAVA CERTO
3º VCS NUNCA ME ENTENDEM
E 4º EU FAÇO ROLEPLAYER COM TODO MUNDO, VCS QUE NÃO PERCEBEM ISSO

NINGUÉM ME ENTENDE NESSA PORCARIA, ESSE ERA O MELHOR JEITO DE ESPALHAR A NOTÍCIA E AINDA NÃO OUVI UM OBRIGADO POR ESTAR ALERTANDO
Ir para o topo Ir para baixo
Sanguinary Mage
Ainda novato
Ainda novato
Sanguinary Mage



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Hunted nos étrios. Empty
MensagemAssunto: Re: Hunted nos étrios.   Hunted nos étrios. EmptySex Nov 14, 2008 4:05 pm

Vamos nos acalmar. O que temos que fazer é lutarmos bravemente em nome do nosso grande líder, Lucius Cath. Morrermos honrosamente ou fugirmos covardemente (dependendo do personagem). Vamos lá! Só eu não estou achando isso super divertido? Tem coisa melhor que pvp? Além do mais, interpretando?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hunted nos étrios. Empty
MensagemAssunto: Re: Hunted nos étrios.   Hunted nos étrios. EmptySex Nov 14, 2008 4:06 pm

kabelo escreveu:
POSSO FALAR POR QUE NÃO FALEI EM IN?

1º QUERO A SEGURANÇA DA GUILD E DE TODOS OS PARTICIPANTES
Não consegue passar segurança falando em in, ou acha que ele vai achar que é coisa de noob e vai te matar, pra você perder seu level 4X?

kabelo escreveu:
2º EU INTERPRETEI COM ELE DEPOIS APELEI PRO OFF PORQUE NÃO DAVA CERTO
Quando você fala com as pessoas na rl e elas não te ouvem você fala em off também?

kabelo escreveu:
3º VCS NUNCA ME ENTENDEM
Você nunca acerta.

kabelo escreveu:
E 4º EU FAÇO ROLEPLAYER COM TODO MUNDO, VCS QUE NÃO PERCEBEM ISSO
Não pelo que aparenta.

kabelo escreveu:
NINGUÉM ME ENTENDE NESSA PORCARIA, ESSE ERA O MELHOR JEITO DE ESPALHAR A NOTÍCIA E AINDA NÃO OUVI UM OBRIGADO POR ESTAR ALERTANDO

Não, o melhor jeito de espalhar era em in falando com os chars, e alertando do que? Isso é só um jeito dele conseguir tirar uma boh de uma guild de low level, se ele não conseguir, ele tá cagando pra isso. =p

Como se a guild deles além de se preocupar com a war, fosse ficar se preocupando em matar leveis 20 em caves de rotworm.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Hunted nos étrios. Empty
MensagemAssunto: Re: Hunted nos étrios.   Hunted nos étrios. EmptySex Nov 14, 2008 4:09 pm

Erm... Obrigado!

Agradeço pelos Étrios.

=]

Menos off, menos off...

Você até pode não ser um cara que usa muito off, mas é isso que está demonstrando cara.

Policie-se!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Hunted nos étrios. Empty
MensagemAssunto: Re: Hunted nos étrios.   Hunted nos étrios. EmptySex Nov 14, 2008 4:12 pm

Interessante a preocupação com os outros membros da Guild, mas explicitar a situação aqui não vai ajudar em nada, além de que se forem hunteds vocês o terão mais motivos pra roleplayar...^^ E se morrerem morreram ou você realmente se importa mais com o level do que com o ato de roleplayar?
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Hunted nos étrios. Empty
MensagemAssunto: Re: Hunted nos étrios.   Hunted nos étrios. EmptySex Nov 14, 2008 4:14 pm

só acho uma palhaçada eu pagar pelas merdas dos outros

não quero pagar merda nenhuma, não vou pagar pela merda dos outros, tô saindo da guild e digo pro povo fazer o mesmo, é um absurdo isso

e não falem que estou usando off, darkness faria a mesma coisa em in, ele quer sair ileso de todas as brigas e confusões
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Hunted nos étrios. Empty
MensagemAssunto: Re: Hunted nos étrios.   Hunted nos étrios. EmptySex Nov 14, 2008 4:16 pm

Se alguém mais que não seja Étrio quiser continuar postando neste tópico que seja para ajudá-los de alguma maneira com a situação, seja para dar uma sugestão, seja para ajudar na interpretação.

Não vou tolerar um Langobardo julgando um Étrio, isso é papel deles, então deixem com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hunted nos étrios. Empty
MensagemAssunto: Re: Hunted nos étrios.   Hunted nos étrios. EmptySex Nov 14, 2008 4:18 pm

Espera aí? Tu vai sair da guilda é?

Pois sabe que ele chingou o cara roleplayando.

Pode sair. Aliás, SAIA.

EDIT: Melhor que tenha acontecido isso! Pelo menos os pg's que se dizem roleplayers saem.


Última edição por Etrios em Sex Nov 14, 2008 4:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sanguinary Mage
Ainda novato
Ainda novato
Sanguinary Mage



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Hunted nos étrios. Empty
MensagemAssunto: Re: Hunted nos étrios.   Hunted nos étrios. EmptySex Nov 14, 2008 4:19 pm

kabelo escreveu:
só acho uma palhaçada eu pagar pelas merdas dos outros

não quero pagar merda nenhuma, não vou pagar pela merda dos outros, tô saindo da guild e digo pro povo fazer o mesmo, é um absurdo isso

e não falem que estou usando off, darkness faria a mesma coisa em in, ele quer sair ileso de todas as brigas e confusões
Que isso Kabelo. Se o Mord visse isso ele ia dar uma gargalhada, batendo com a mão na mesa te chamando de covardão, haha. Na hora que o negócio começa a ficar bom, tu pula fora?


Última edição por Sanguinary Mage em Sex Nov 14, 2008 4:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Hunted nos étrios. Empty
MensagemAssunto: Re: Hunted nos étrios.   Hunted nos étrios. EmptySex Nov 14, 2008 4:26 pm

O lucius me explicou e disse que foi uma briga em in, então me invita pra guild denovo, eu pensei que fosse uma briga em off
Ir para o topo Ir para baixo
Sanguinary Mage
Ainda novato
Ainda novato
Sanguinary Mage



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Hunted nos étrios. Empty
MensagemAssunto: Re: Hunted nos étrios.   Hunted nos étrios. EmptySex Nov 14, 2008 4:29 pm

Já está invitado novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Hunted nos étrios. Empty
MensagemAssunto: Re: Hunted nos étrios.   Hunted nos étrios. EmptySex Nov 14, 2008 4:33 pm

já entrei denovo e agradeço por terem me invitado denovo
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Hunted nos étrios. Empty
MensagemAssunto: Re: Hunted nos étrios.   Hunted nos étrios. EmptySex Nov 14, 2008 6:03 pm

Pera ae, pera ae.. Posta ai a conversa que você teve em in com ele! Não, porque se for dar desculpa que não sabe usar telepatia é mentira, porque você não é um telepata, você é O telepata. Meu, com teu level tu ainda tem preguiça de ir no cara falar com ele e manda pm e o pior! Com a velocidade (lvl40+boh) que tu tem ainda tem que pegar tp! É brincadeira!

Mas olha como é sem noção o que você fez: Avisar em off pras pessoas tomarem atitudes em in, sobre uma coisa que um membro em in (ou off, não sei) fez. Totalmente sem noção! Se você tem uma gh é pra que todos andem por lá e consequentemente vejam alguma coisa que estiver escrita no flanelógrafo e possam tomar cuidado.

Agora você vem postar no forum um aviso de hunted e ainda quer que batam palmas? Só pode tá brincando!

Não adianta dizer que foi em off porque você tava no tibia! E no tibia tudo é in, se esse cara me viesse falando em pm com meus chars que não sabem telepatia eu deixava ele na merda mesmo, sem medo de morrer ou perder meus itens.

E qual a merda que o bruno fez? E se for uma merda em in? Se ele interpretou o char dele? Você sabe dos riscos de estar numa comunidade roleplayer e sabe que personagens bravos ou chatos podem chatear os hls que dão hunted.

Agora eu me pergunto sobre o darkness.. Será que ele tão fodão, tão impulsivo que é faria alguma "merda" com alguem que tem um level alto no look? Será que ele ficaria com o rabo entre as pernas por alguma razão desconhecida? Ou será que é o medo de perder exp que te faria modificar o char?

Na vida, você tem que impor prioridades, qual a tua kabelo? Não pagar uma boh por causa de uma merda no jogo? Ou fazer rolepaly independente das circunstancias?
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Hunted nos étrios. Empty
MensagemAssunto: Re: Hunted nos étrios.   Hunted nos étrios. EmptySex Nov 14, 2008 6:55 pm

caso não saiba, eu perdi a minha boh quando morri esses dias, e outra, pode perguntar pros meus amigos quantas vezes já tomei hunted porque xinguei lv 70+, só que essa vez não envolve só eu, e sim a guilda, mas bah, sei que tô errado então vou ficar calado
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Hunted nos étrios. Empty
MensagemAssunto: Re: Hunted nos étrios.   Hunted nos étrios. EmptySex Nov 14, 2008 9:05 pm

olha gente, viemos pra neptera roleplayar, não powergamear...
certa vez tinha os assassinos do turgon lá e o paul encontrou eles cercando o turgon no templo. Não deu outra; desafiou os dois pra uma luta fora do templo...

É ISSO MESMO: Paul, lvl 30 na epoca desafiou um lvl 52 e outro lvl 79 disse bem assim

vamos ver se maneja essas armas tão bem só com pessoas de idade, eu os desafio

e daí eles começaram a me matar, mas eu não morri pois o turgon conseguiu me colocar dentro do templo. Veja, eu segui a personalidade do meu char, me diverti, e ainda consegui entrar em pz, tudo no roleplay.

Não é dificil, Darkness se acha um dragão superpoderoso? ótimo, deveria ter cuspido fogo na cara do cara aí que deu hunted pra ver se ele aprende, ponto e acabou. Mas em OFF vc sabe que não é capaz de detê-lo, e esse conhecimento te faz ficar na defensiva em realação a ele, por puro receio.

Temos aí mais um caso onde o char está valendo mais que o roleplay.
São étrios? ótimo, lutem pela sua causa até o ultimo pulso cardíaco ou fujam como covardes, ou façam o caralho a 4. Só não pode vir aqui falar dessas coisas né Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hunted nos étrios. Empty
MensagemAssunto: Re: Hunted nos étrios.   Hunted nos étrios. EmptySáb Nov 15, 2008 9:18 pm

Cara, não querendo me meter, mais usem a cabeça.

A FW ta em guerra. Vocês acham que o Stonyz vai ouvir um lvl 70, que foi reclamar pra ele de uma guild de lvls 20, e vai dar hunted na gente? Ele não ta nem ai pra isso. Se esse lvl 70 quiser dar hunted, ele vai ter que dar sozinho.

E com certeza ele não vai ficar caçando todo mundo, e pegar red skull por uma BoH.

Apenas ignorem ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Hunted nos étrios. Empty
MensagemAssunto: Re: Hunted nos étrios.   Hunted nos étrios. EmptySáb Nov 15, 2008 9:23 pm

Ossada tem razão.

Esse cara provavelmente acabou de pagar os 20k e entrar na FW, e agora quer lucrar.

Fiquem sussa, ele não vai fazer nada.

=]

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hunted nos étrios. Empty
MensagemAssunto: Re: Hunted nos étrios.   Hunted nos étrios. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hunted nos étrios.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Universo III - Explicações, Regras e Descrições
» Fortalecimento dos Étrios
» Reunião dos Étrios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: