|
|
| Projeto 'União RP' | |
|
+15Draconian Gorner Wilton Astinos Lamael Sanguinary Mage Thomaz Wolfhund Kaoh Yuri Vitor Kanke liqnkr Will =] Paul Robinson demulis Zé dos Corvo Wk~ 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Projeto 'União RP' Ter Nov 18, 2008 3:31 pm | |
| Concordo plenamente com o post do Gorn.
Vejam isso como um crescimento, como um avanço!
Não é algo ruin...
Não é nada ruin.
Sobre fibula ser afastada, a gente joga tibia, não? Se divertimos em casa, né? Então, vai ser quase a mesma coisa, podemos muito bem se divertir em um lugar afastado, muitas pessoas só trazem coisas ruins, quantas vezes não estavam roleplayando e veio um engraçadinho tirando as mesas do lugar na taberna? Quantas vezes estavam tentando fazer uma reunião e vinha um engraçadinho e ficava falando asneiras?
Abraços! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Projeto 'União RP' Ter Nov 18, 2008 3:41 pm | |
| O que não dá é para ouvir comentários como esse:
Langobardis tem um ano, étrios não. Étrios que se fodam, vamos todos entrar na Lango de novo!
Quem fala isso tem que entender o seguinte:
Os étrios podem muito bem continuar bem. Temos grana para a gh e vice leaders, temos muitas pessoas interessadas e estamos ensinando roleplay para vários. Se for para ser egoísta e só pensar na própria comunidade isso não dará certo. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Projeto 'União RP' Ter Nov 18, 2008 3:46 pm | |
| Verdade Sorito, a étrios está indo muito melhor do que a langobardis, e vocês estão interessados no projeto.
Alessandro, não acha que é realmente um pouco de egoísmo ficar se preocupando com a lango? Certo, tem a ideologia do char, e ele pode continuar com essa ideologia em uma nova comunidade. O roleplay é maior do que a lango, você tem que sacrificar algumas coisas se quiser o bem de outras. |
| | | Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Projeto 'União RP' Ter Nov 18, 2008 3:51 pm | |
| Filipe isso se chama "No pain, no gain"...
E se notaram meu testículo sabe que só precisamos de imaginação para não afetar a história langobarda e levar os problemas langobardos em off popdendo acarretar o fim da Guild para in já que já temos graves problemas que fogem do nosso poder resolver... | |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Projeto 'União RP' Ter Nov 18, 2008 4:01 pm | |
| - Lucius Cath[Etrios] escreveu:
- O que não dá é para ouvir comentários como esse:
Langobardis tem um ano, étrios não. Étrios que se fodam, vamos todos entrar na Lango de novo!
Quem fala isso tem que entender o seguinte:
Os étrios podem muito bem continuar bem. Temos grana para a gh e vice leaders, temos muitas pessoas interessadas e estamos ensinando roleplay para vários. Se for para ser egoísta e só pensar na própria comunidade isso não dará certo. coloque o autor desses ditos... não tenho medo do q falo... ^^ tenho orgulho de amar algo q faço... e não adianta colocar essa sign, qdo foi provada tua incompetencia vc mandou pra merda o rpg e foi abrir outra guild sendo q eu disse q os erver não aguentava... agora vem por sign de q ta disposto a ajudar o rp =P eu tbm estou ^^ e é liderando e ensindando rp... não reclamando num forum de como ta ruim meu grupo... se td mundo q ta aqui reclamando fizesse rpg decentemente se divertiria e não teriamos problemas... deixar de te odiar pelo bem do roleplay? a qualquer momento... mas vcs estão querendo remendar... o q há hj em neptera é um bando de incompetentes q se acham roleplayers... qdo tudo mundo tiver aprendido e fazer rp q nem o will, ai vc vai ver q beleza ^^ [+me empalem pq eu falei de mais e prometi q ia ficar quieto] | |
| | | Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Projeto 'União RP' Ter Nov 18, 2008 4:14 pm | |
| Você não vive dizendo que não tem tempo para o roleplay, mas quando surge uma idéia a qual você discorda você passa quatro horas online.
Magnífico. | |
| Assunto: Re: Projeto 'União RP' Ter Nov 18, 2008 5:10 pm | |
| meio certo, mestre...
eu arranjo o tempo online pq eu sou imbecil e passei a ter carinho por algo q meu personagem fez... e mesmo estando ciente disso não posso assistir a queda livre de tudo... não vou atrapalhar vcs, me ignorem... | |
| | | Wilton Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Oliver Tristan Greenarrow Vocação: Esquizofrênico
| Assunto: Re: Projeto 'União RP' Ter Nov 18, 2008 6:16 pm | |
| - Lucius Cath[Etrios] escreveu:
- Não. Os étrios não passam por dificuldades, mas percebem que isto poderá atingi-los também se eles não se apressarem. Saca?
Bem, aquilo que disse foi resultado da observação das discussões do fórum; de qualquer forma, admiro a preocupação dos Étrios. - Gorner escreveu:
- Como Diplomata Langobardo ele resolve convencer os membros fiéis a se unirem com outros homens de forte vontade, de determinação. Começa, então, a se apaixonar pela causa étria e ao mesmo tempo vê uma saída para evitar o confronto direto que poderia fatalmente acabar com o Espírito Langobardo.
Muito bom, embora eu acredite que desilusão não é um sentimento suficientemente forte para unir "antigos inimigos". Talvez Tibianus tenha feito mais do que ignorar seus leais defensores... Além disso, faço minhas as palavras de Lucius: - Lucius Cath[Etrios] escreveu:
- Os étrios podem muito bem continuar bem. Temos grana para a gh e vice leaders, temos muitas pessoas interessadas e estamos ensinando roleplay para vários. Se for para ser egoísta e só pensar na própria comunidade isso não dará certo.
e de Neil: - Neil Maelzath escreveu:
- O roleplay é maior do que a lango, você tem que sacrificar algumas coisas se quiser o bem de outras.
Como falei no meu tópico anterior, se a preocupação aqui é reerguer esta ou aquela guilda, e não reerguer a própria comunidade roleplay - que vai muito mais além das mesmas -, então estamos diante de um duelo de egos; vou continuar com o "hard rp" - que aprendi ser "the rp" - como sempre fiz em outros servers, bem longe deste conflito. - Yuri escreveu:
- E concordo com o Will, aquelas casinhas de Carlin são legais, baratas, e daria pra gente fazer tudo que queremos gastando bem menos.
Mas não teria o mesmo impacto de uma vila onde (quase) TODAS as casas pertencem a roleplayers. Afinal, não temos tantos premmium times. Por fim, - Wk~ escreveu:
- Você não vive dizendo que não tem tempo para o roleplay, mas quando surge uma idéia a qual você discorda você passa quatro horas online.
Por "você" entenda-se "todos os envolvidos nesta discussão - e admito aqui minha parcela de culpa, pois meu compromisso antes de tudo é com o roleplaying. Eu só posso desejar sorte às duas guildas, e silenciar. | |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Projeto 'União RP' Ter Nov 18, 2008 7:56 pm | |
| - Citação :
- bom com base no que foi dito aqui e no que eu li no chat (até agora, ainda falta muito) só tenho uma coisa a dizer
a Langobardis pode SIM sobreviver sozinha, não estou defendendo que é o certo, pode ter saido will corvolo e Wk, mas ainda temos Draco, eu(tenho que fazer minha imagem né =X), Kaoh, o recem novamente chegado Demulis xD, Vitor Kanke, e o novo da próxima geração Rick(que assim que terminar as benditas provas e eu entrar de férias não será o único novo)
não é por falta de roleplayers de qualidade como eu vi falarem no chat (ainda quero atenção, como assim draco é o único old vivo T_T eu "ainda" não matei astinos T-T).
e o mais importante não é ter uma guilda, é roleplayar, pra mim pouco interessa vilarejo, Langobardis, Étrios o cartalho a quatro OT ou FW o que importa é eu fazer meu rp e envolver os outros nisso, eu não to assumindo postura nenhuma, mas eu ainda acho uma boa idéia termos duas guildas separadas, quer atrativo melhor do que esse?
Somos Neptera, o único mundo que já teve mais de uma guilda roleplayer, quer propaganda? façam um tópico de screens assim como corvolo já fez e atraiu muita gente
por favor não venham dizer que a Langobardis está ruindo e usar isso como argumento para unir as duas guildas, porque sinceramente a Langobardis assim como e Frente Separatista Étria tem sim capacidade de se manter sem união.
o projeto do "vilarejo"(tenho trauma disso devido a Sapienti -.-) parece bem sedutor, mas mesmo assim, é um projeto que não vai "remendar"(outro absurdo que vi no chat) nada. quer remendar alguma coisa? entre e faça o roleplay, viu alguma coisa errada? concerte. quer remendar alguma coisa? quando alguem vier pedir pra entrar na guilda ao menos explique o que é rpg -.-
to com tanta coisa na cabeça que acho que não to conseguindo nem colocar no papel, estou indiferente quanto ao vilarejo, eu tenho um certo desgosto pela idéia, mas se todos forem pra lá astinos com certeza vai fazer umas visitas.
o que eu postei aqui vou pôr lá no projeto da união
² quanto a priorizar o rp, sim é verdade, até concordo "um pouco" em unir, mas só se não tiver jeito, e sinceramente acho que ambas podem se manter muito bem... e por muito mais do que dois anos | |
| Assunto: Re: Projeto 'União RP' Ter Nov 18, 2008 8:16 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Projeto 'União RP' Ter Nov 18, 2008 8:36 pm | |
| ?????????????????? está fora?????????????????
se foi porque a vida rl ta pedindo vai fundo xD
se foi por causa do meu post(que agora que reli tá bem... estranho) só tenho uma coisa a digitar
-.-"" | |
| Assunto: Re: Projeto 'União RP' Ter Nov 18, 2008 8:51 pm | |
| Não foi pelos compromissos, não foi pelo seu post. Kaoh provou que pode reciclar a Langobardis e continuar sendo Langobardis. | |
| Assunto: Re: Projeto 'União RP' Ter Nov 18, 2008 10:10 pm | |
| bom, por mim tanto um modo quanto o outro tão valendo...
mas continuo só podendo entrar quando esse período dos infernos passar T-T | |
| Assunto: Re: Projeto 'União RP' Qua Nov 19, 2008 9:46 am | |
| Droga...
*começa a desfazer a barricada q tava construindo em volta da warriors*
Ia ser tão poetico morrer lutando... | |
| | | Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Projeto 'União RP' Qua Nov 19, 2008 11:45 am | |
| eu ainda prefiro o cortiço ao norte de Carlin melhor, sendo roleplay tá bom =D | |
| | | Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Projeto 'União RP' Qua Nov 19, 2008 1:56 pm | |
| Pô, se Kaoh for reciclar então tá bom.
^^
Mas há de convir comigo, do geito que está, não dá pra ficar.
=]
Abraços! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Projeto 'União RP' Qua Nov 19, 2008 4:29 pm | |
| Estou sim ocupado com os étrios. Acho que todos nós, étrios, estamos... Mas se precisar de mim para qualquer coisa, saiba que estou a disposição. To vendo que tá complicado... |
| | | Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Projeto 'União RP' Qua Nov 19, 2008 4:58 pm | |
| < Soando depois de ler tudo >
Veremos por mais quanto tempo aguentaremos agora. | |
| | | Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Projeto 'União RP' Qua Nov 19, 2008 5:27 pm | |
| Arrego!
AHHAUhuAhu
Viva a lango, estaremos vivos por mais um tempo ^^ | |
| | | Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Projeto 'União RP' Qua Nov 19, 2008 5:45 pm | |
| A Langobardis ainda vai durar, to com uns 6 ou 7 cordeiros mais ou menos... A Historia nao vai se perder. E a barricada poetica do Alessandro nao deu certo Canhotaço! | |
| Assunto: Re: Projeto 'União RP' Qua Nov 19, 2008 7:51 pm | |
| - Gorner escreveu:
- Arrego!
AHHAUhuAhu
Viva a lango, estaremos vivos por mais um tempo ^^ quem te viu quem te ve... sem o wk desistiu é? nada contra... vc faz um bom rpg... mas e o amor ao ideal? ;D | |
| | | Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Projeto 'União RP' Qui Nov 20, 2008 2:21 am | |
| Puta merda parece que cheguei atrasado! >.<
Pois é isso ai pessoal, queria só deixar minha opinião sobre o assunto.
Depois de ler tudo eu fiquei triste quando o Wk disse que estava fora, mesmo que o Kaoh fique 30h online no tibia, mesmo que ele seja o cão ele não vai conseguir muita coisa, provavelmente Wk tá fazendo algum tipo de teste com ele, esperando pra ver, talvez, sei não. Mas se uma coisa eu posso ter certeza, se nós nos unirmos seremos fortes!
É muito mais fácil fazer uma casa com dois pedreiros do que com um pedreiro só! Se nós unirmos nossas ferramentas vamos fazer altos muros e casa, até edificios! Mesmo que o Kaoh seja foda e seja ninja ele não vai conseguir fazer tanta coisa quanto fariamos juntos, não to dizendo que ele é ruim,m to dizendo que nós somos bons, todos nós, Juntinhos!
A caminhada de mil léguas começa com o primeiro passo, se ficarmos parados aqui nunca faremos nada e se juntarmos nossos dois pés faremos o inimaginável.
Temos a faca e o queijo, só que cada um tá com uma pessoa diferente, se juntarmos tudo pra uma pessoa só teremos o verdadeiro rango!
Estamos dando o passo maior que a perna, mas se nunca cairmos com erros, talvez nunca descobriremos quão longe nossa perna pode chegar!
De grão em grão a galnha enche o papo, se juntarmos nossos membros..
Mas é isso ae, com essas filosofias eu aó quis dizer que não adianta ficarmos separados, se sabemos que juntos somos melhores e indestrutiveis.
Lucius, você falou ai sobre sair dos étrios e entrar pra lango, o Yuri tambem, não é injustiça não! É ser esperto, uma vez que a lango já tem uma fama maior do que a F.S.E. Mas por mim tanto faz, fazer uma nova, ir pra lango, ir pros étrios, o que quero é unificação.
E Zé, odeio teu jeito assim, sei lá.. Quando tem uns atritos no forum você é o primeiro a fechar o topico dizendo que quer ajudar e isso passaria uma má impressão e tal, mas olha pro teu umbigo e vê que a briga mais idiota e que até hoje tá ai é a tua com o Lucius, não é querendo ficar do lado de ninguem, mas você fez isso tudo porque ele matou seu char? Ficou com raiva porque o char do Sorito matou seu char? Cara, pois vá ler uns tutos porque isso é uma das coisas que eu mais falo "Não é porque você conhece x pessoa que vai mudar o tratamento com ela no jogo", no caso você tá fazendo o contrário, tá tratando a pessoa diferente pelo bem do roleplay.
O certo é ele que tenta se esquivar dos problemas, você vem com eeus ^^ e =D se fazendo de moçinho pra galera mas o certo é ele, você tá com raiva por causa de um char? Um char de um jogo?
E outra, não é incompetência do Lucius ter feito uma comunidade nova, foi falta de visão da gente! Todo mundo dizia que era o sonho ver duas guilds em neptera, que isso, que aquilo, mas hoje que vemos que só da errado então por que não trazer tudo de volta? Por que não fazer a união e consequentemente fazer a força!?
Motivos in-game não falta, agora só falta ver o que você prefere: Se divertir? Ou expandir?
QUE A FORÇA ESTEJA CONOSCO o/\o | |
| | | Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Projeto 'União RP' Qui Nov 20, 2008 6:44 am | |
| Um ² no post do Xiahou.
Caramba cara, você conseguiu dizer tudo o que eu tentei nesses ultimos 2 dias.
Mas não consegui me expressar direito.
^^
Wk pode ter achado melhor desistir da idéia, mas eu não.
Continuo com esse objetivo.
E um dia, isso vai acontecer.
Pode chamar langobardis ou bolinhaverdeerosa.
Mas vamos nos unir!
Quero étrios, langobardos, roleplayers de ab, fulanos e ciclanos todos juntos!
A união faz a força!
Abraços! | |
| | | Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Projeto 'União RP' Qui Nov 20, 2008 7:10 am | |
| depois disso só digo uma coisa: eu prefiro roleplay | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Projeto 'União RP' Qui Nov 20, 2008 8:45 am | |
| Algumas pessoas não estavam prontas para uma mudança assim, quem sabe daqui a alguns meses consigamos concluir?
Até lá irei continuar aperfeiçoando a idéia, e ajudando a Langobardis a manter o rp vivo. E quando tivermos a chance, tenha certeza de que eu não deixarei ela passar.
Ah, e Xiahou, adorei seu post. *.* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Projeto 'União RP' | |
| |
| | | | Projeto 'União RP' | |
|