Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Projeto 'União RP'

Ir para baixo 
+15
Draconian
Gorner
Wilton
Astinos Lamael
Sanguinary Mage
Thomaz Wolfhund
Kaoh
Yuri
Vitor Kanke
liqnkr
Will =]
Paul Robinson
demulis
Zé dos Corvo
Wk~
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Projeto 'União RP' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' - Página 4 EmptyQui Nov 20, 2008 9:46 am

Citação :
Gorner escreveu:
Arrego!

AHHAUhuAhu

Viva a lango, estaremos vivos por mais um tempo ^^

quem te viu quem te ve...

sem o wk desistiu é?

nada contra... vc faz um bom rpg... mas e o amor ao ideal? ;D

Eu tava falando do Wk ter arregado...Eu ainda prefiria se fosse diferente, Fibula, comunidade mais unida...mas se a Lango melhorou vamos aproveitar...
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' - Página 4 EmptyQui Nov 20, 2008 10:38 am

um dois no post do auron, inclusive nessa parte:

E Zé, odeio teu jeito assim, sei lá.. Quando tem uns atritos no forum você é o primeiro a fechar o topico dizendo que quer ajudar e isso passaria uma má impressão e tal, mas olha pro teu umbigo e vê que a briga mais idiota e que até hoje tá ai é a tua com o Lucius, não é querendo ficar do lado de ninguem, mas você fez isso tudo porque ele matou seu char? Ficou com raiva porque o char do Sorito matou seu char? Cara, pois vá ler uns tutos porque isso é uma das coisas que eu mais falo "Não é porque você conhece x pessoa que vai mudar o tratamento com ela no jogo", no caso você tá fazendo o contrário, tá tratando a pessoa diferente pelo bem do roleplay.

me odeia? q bom q odeia esse jeito ^^ pq ele não existe...

eu amo a langobardis e não vou ser um imbecil qualquer q vai abandona-la ao primeiro chaqualhão! davi? tenho meus motivos pra não ir com a cara dele... mas diria q eu e ele estamos numa boa fase... ^^ ele me provou q sabe fazer as coisas bem feitas =)

olhar pro meu umbigo? CLAAAAAAAARO... vou deixar vcs se fuderem mesmo ¬¬

é obvio q é necessaria a união... se continuarem as duas guildas sepáradas vai dar merda...

MAS EU REPUDIO Q VCS DECIDAM FRIAMENTE NO FORUM Q MERDA VAI ACONTECER COM AS DUAS GUILDAS! LOGUEM EM SEUS CHARS BUNDÕES E PROVEM QUAL DELAS MERECE VIVER!
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' - Página 4 EmptyQui Nov 20, 2008 3:29 pm

Citação :
olhar pro meu umbigo? CLAAAAAAAARO... vou deixar vcs se fuderem mesmo ¬¬

Não to contestando o que tu já fez pela comunidade, com certeza teu mandato de konig foi ótimo e não é disso que eu to falando, é em relação das brigas.

No forum sempre ocorre uma briga ou outra e você é o que tenta acabar com ela fechando o tópico e postando mensagens de paz, não to dizendo que isso é errado, isso é muito bom pois acaba com a briga que poderia sujar imagem do forum ou outras coisa, mas você é o primeiro a reviver sua briga com o Lucius.

Citação :
e não adianta colocar essa sign, qdo foi provada tua incompetencia vc mandou pra merda o rpg e foi abrir outra guild sendo q eu disse q os erver não aguentava... agora vem por sign de q ta disposto a ajudar o rp =P eu tbm estou ^^ e é liderando e ensindando rp... não reclamando num forum de como ta ruim meu grupo...

Ta ai uma prova que o Lucius só se esquiva de você, no entanto ninguem vem aqui pra fechar o tópico ou fazer mensagens de paz.

O objetivo desses comentários é mostrar pra ti zé que tu e´daqueles: faça o que eu digo, não o que eu faço. Porque bom exemplo, sem duvida você não dá. E não precisa mudar só por causa desse post, to só tentando te mostrar que você age de um jeto quando se trata de você e quando se trata dos outros.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' - Página 4 EmptyQui Nov 20, 2008 4:28 pm

Faça o que eu digo, não o que eu faço. =D

E acrescentaria mais uma frase q talvez vc deixou escapar...

Os fins justificam os meios. =D

E aquilo não foi uma briga com davi ^^ foi uma constatação q eu fiz para argumentar q qm qr ajudar o rpg q se esforce in-game, liderando e ensinando rpg... não reclamando no forum...

espero ser a ultima vez q colo isso aqui, afinal ja esta na minha sign:

Isso porque muitas pessoas resolvem as coisas
aquipara ficarem segurando as paredes da sede
upando magic lvl!

Veja bem, eu em forum sou diferente de eu de verdade... isso é obvio... e ainda mais se trtando da lango, eu faço de tudo para mante-la bem... mas o dia q eu for exemplo de alguma coisa vai ser o fim do mundo...

eu sempre digo q sou retardado, vcs q ficam negando...

e se não fosse eu pra encher o saco e enrolar vcs ate q Kaoh resolvesse tudo já estariam todos em Fibula...

ah, o topico é sobre união... posso fazer um topico pedindo uma união seria e ingame? seria um topico sucinto apenas com algumas poucas orientações e a ideia geral, para q o resto seja realizado ingame... eu realmente acho prejuizo ficarmos separados... q vcs acham?
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' - Página 4 EmptyQui Nov 20, 2008 4:37 pm

Concordo quanto a nos unirmos, parece que até o líder dos Étrios aceitou! Não é só porque o Wk~ desistiu que nós temos que morrer na praia, nós tambem temos força!

Citação :
Isso porque muitas pessoas resolvem as coisas
aquipara ficarem segurando as paredes da sede
upando magic lvl!

Verdade, mas tem muitas coisas que só se pode resolver aqui, infelizmente =/ Não que essa seja uma mas tem coisas como o negocio da personalidade dos chars que só podem ser resolvidas aqui.

Não sou ninguem pra reclamar do teu jeito aqui, afinal eu só sou alguem por causa de você >.< Portanto é melhor eu ficar calado e ajudar no que precisarem.
Sanguinary Mage
Ainda novato
Ainda novato
Sanguinary Mage

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' - Página 4 EmptyQui Nov 20, 2008 4:45 pm

Como você disse "vocês", tomei a liberdade de me incluir, se não for cabível, desconsidere o resto do post, Corvo.

O projeto da União teve tempo e fracassou. Não há qualquer possibilidade do meu personagem se juntar a algum Langobardo depois dos últimos acontecimentos e não tenho qualquer ânimo em me desfazer dele, começando mais uma vez outro. Por isso, eu, Sanguinary Mage, não apoiarei outra idéia semelhante a que foi proposta nesse tópico. Também não acho que deveriam mais uma vez começar outros personagens. Sou a favor da idéia de conciliação de level e roleplay, pois são os levels que proporcionam uma maior gama de opções para seu personagem, além de maior visibilidade ao roleplay. Não que eu tenha medo de morrer com meus personagens, longe disso. Quem já interpretou comigo, sabe. Mas deve haver um concenso, entre esta ferramente PG e a interpretação.

Ah, e Corvo, não culpe o Sorito por qualquer declínio na guilda langobarda. Quando diz isso fica claro que você pouco sabe a respeito do nosso grupo e o quanto ele fez. Obrigado. Abraços.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' - Página 4 EmptyQui Nov 20, 2008 5:16 pm

claro q esta incluido, mage ^^

e auron, eu sou retardado, mas não idiota... se me comporto de tal maneira tme um motivo =) e fale sempre... é bom ver o q os outros acham... mas tbm acho justo explicar as vezes mues motivos

qto ao lvl aliado ao rp, sou totalmente a favor, e por isso sou contra qm faz um monte de chars...

qto a culpar davi, não culpo davi, culpo todos q não me ouviram qdo disse q o server não aguenta duas guildas de rp... vc, mage, se mostrou muito bom em ldierar, assim como sorito... não sei se tu vai com a minha cara ou não, mas eu vou com a tua pq vc é foda...

contra o união por causa do char? hmmm certeza? é dificil, mas as pessoas mudam bem de vez em qdo ^^

e auron, vc é alguem só pq tem capacidade para isso... e mesmo assim eu acho q vc se desvaloriza... vc tem potencial para comandar sozinho todo o rpg em neptera....
NemoStein
CONTRIBUINTE - Rawwr!
CONTRIBUINTE - Rawwr!
NemoStein

Ficha da Personagem
Personagem: Nemo
Vocação: Nerd

MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' - Página 4 EmptyQui Nov 20, 2008 6:45 pm

Vamos voltar ao assunto?
Não são as farpas do Corvolo com Sorito, tampouco a capacidade de Auron, que estão em pauta nesse tópico.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' - Página 4 EmptyQui Nov 20, 2008 7:30 pm

eu estou aqui tentando justificar uma união in-game...

mas parece q ninguem esta realmente disposto...

é necessario manipular levemente os chars para q harmoniosiamente algo aconteça, e rudemente, ou não, a união ocorra...
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' - Página 4 EmptyQui Nov 20, 2008 7:33 pm

Que legal que está de acordo Alessandro.

Vai ser uma boa se ocorrer...

Mas parece que agora o povo desanimou...

=/

Eu apoio a idéia ainda!

=]

abraços!
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' - Página 4 EmptyQui Nov 20, 2008 7:37 pm

eu não apoio a ideia deste topico...

é algo totalmente feito friamente em off... repudiei essa ideia por amor a langobardis...

mas aceitarie numa boa se os etrios matarem tds os langobardos ou algo similar... enfim, não é para nos decidirmos como unir, é para os chars fazerem isso...

mas no entanto que tds não perceberem q o q eu digo sobre 2 guildas rp em neptera AINDA não dar, vai ser dificil...
Yuri

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' - Página 4 EmptyQui Nov 20, 2008 7:40 pm

Ah, eu concordo com a idéia tópico, não achei legal só por ter sido tão pensado em off assim, mas é a vida...

E sobre os étrios matarem os langobardos pra ter uma união de paz? O.o

Non-sense cara...

Teria que ser um acordo de paz, e não uma guerra de paz.

Mas bem, vamos deixar pra in-game.

^^

Abraços!
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' - Página 4 EmptyQui Nov 20, 2008 7:42 pm

é pq me chamaram de egoista... podem destruir tudo... mas q seja in-game...

o mais obvio seria sim um acordo de paz, mas me parece inviavel na situação...

alguem tem alguma sugestão?

os etrios querem?
demulis
Pessoa Normal
Pessoa Normal
demulis

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' - Página 4 EmptyQui Nov 20, 2008 9:55 pm

blahblahblah...
até agora nada acontesceu!
se for falta de grana, eu mesmo compro minha casa em fibula e pago a menssalidade dela.
Mais quero uma garantia, as coisas tem que acontescer!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' - Página 4 EmptySex Nov 21, 2008 9:37 am

Os étrios percebem que isso não vai dar certo e a partir de agora vão tentar fazer o roleplay sem visar seu aumento, mas sim a diversão.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' - Página 4 EmptySex Nov 21, 2008 9:40 am

milagre... alguem viu q ir pra fibula não da certo...

mesmo assim vão ignorar o fato do server não aguentar? ta... eu me viro...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' - Página 4 EmptySex Nov 21, 2008 9:42 am

Então vamos ignorar o que? Ignorar o fato que os étrios existem? Desculpe, o server não aguentar é opinião SUA... Os étrios existirem é uma realidade.

Não é você que gosta de in-game? Então entre no Tibia e mate todos os étrios.
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' - Página 4 EmptySex Nov 21, 2008 9:48 am

Essa histórinha imbecil de "o server não aguenta" é a maior idiotice eu que já ouvi. A única coisa que dificulta a existência de duas guildas é o número de premmium times, e isso já foi resolvido.

Pára de choramingar, vai.
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' - Página 4 EmptySex Nov 21, 2008 10:36 am

verdade, Corvolo pode me explicar porque o server não aguenta?
por um acaso a cip proíbe? 0.o
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' - Página 4 EmptySex Nov 21, 2008 11:05 am

Davi, o unico conselho q eu dei por aqui foi exato contrario... a fse tem toda uma estrutura, dinheiro, objetivo e personagens melhores q a lango... eu aconselhei q os etrios matassem tds os langobardos e fim, teriamos apenas uma guilda...

Acham q é uma ideia imbecil? acho q a existencia desse topico é argumento suficiente para explicar isso...

chamar às pressas qualquer premmy só pra ter a guild de certo não é o mais certo q se pode fazer...

e ca entre nos, o unico etrio q eu roleplyaiei foi com Lucius, qdo ele 'morreu'... se os os demais quiserem compartilhar se fazem rp com os da outra guilda, compartilhem aqui... talvez é por causa q tds me odeiam ai os etrios não fazem rp comigo ^^

cada dia mais q eu entro nesse forum só me da mais vontade de mandar vcs pra puta q o pariu ... acham q eu sou o q? um deficiente mental? eu falo educadamente, aconselho tudo q favoreça ao grupo do qual não faço parte, cuido para q não façam coisas em off, e vcs me taxam de imbecil?! me façam o favor, né ¬¬
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' - Página 4 EmptySex Nov 21, 2008 11:11 am

Eu nem sabia que você ta com personagem ativo...
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' - Página 4 EmptySex Nov 21, 2008 11:59 am

Nós te taxamos imbecil e você reclama? Você se auto-proclama O Imbecil em praticamente todos os seus comentários.

Se negamos você diz que não devemos negar, se afirmamos você fica bravo?
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' - Página 4 EmptySex Nov 21, 2008 12:30 pm

Há um abismo entre retardado e imbecil...

eu sou retardado com orgulho ^^ tds minhas ideias são retardas e loucas... mas o q vc esperava de um metaleiro q joga rpg ?! O.o

imbecil é bem diferente... se for pra ser desconsiderado e tratado como imbecil é melhor eu ficar quieto...
Sanguinary Mage
Ainda novato
Ainda novato
Sanguinary Mage

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' - Página 4 EmptySex Nov 21, 2008 12:39 pm

O oposto disso Corvo. Eu sempre tive muita vontade de interpretar com você. Desde que li sobre o Corvolo aliás, que sempre achei um personagem foda, mesmo não tendo o conhecido. Tem alguns langobardos que eu nunca troquei nem um "oi", não pelo fato de eu não gostar. Simplismente por não te tido a oportunidade. Apenas cruzamos na rua e tudo mais. E porque compartilharmos o roleplay que fazemos? Você é um cara gente boa, apesar de eu ter aversão a 80% das coisas que você fala. Mas o resto sempre levo muito em consideração, pois sei o quanto você tem a passar para nós novatos. Meu último comentário aqui, já que da união, nada sobrou.
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' - Página 4 EmptySex Nov 21, 2008 12:44 pm

na verdade são todos infantis que ficam discutindo essas idiotices aqui.
calem a boca e vão roleplayar, se der pau, foda-se, contanto que seja dentro do jogo.

enquanto EU estiver roleplayando nas terras de neptera, não precisam se preocupar porque o RPG não irá sucumbir.

essas discussões e trocas de elogios entre os membros abrem um abismo dentro do game, onde o personagem de tal vai procurar evitar o char do outro fulano pois os dois tão de mal, e mesmo se for roleplayar, os dois se tratarão hostilmente, isso só ajuda a fuder o roleplay.

Propuseram? tudo bem. Não deu certo? ÓTIMO, MAIS ALGO A DECLARAR?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' - Página 4 Empty

Projeto 'União RP'
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte