Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Maior Mancada da História. (MMH)

Ir para baixo 
+2
Yuri
Tails
6 participantes
AutorMensagem
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Maior  Mancada da História. (MMH) Empty
MensagemAssunto: Maior Mancada da História. (MMH)   Maior  Mancada da História. (MMH) EmptyTer Nov 25, 2008 4:00 pm

Como todos sabem, a langobardis e os étrios estão em guerra...então eu comentei com 2 amigos meus em off, chamados Jinchuriki e Evil Cloud, sobre a guerra que tava tendo.

beleza resumi tudo e tal, aí eles falaram que queriam me ajudar, eu falei que não queria e que não precisava me ajudar, aí eles disseram que tava tudo ok e tudo mais, que não iriam ajudar.

aí, eu esqueci que tava na party roleplayer, e invitei o Jinchuriki pra nossa party, e testei a magia de exevo tera hur porque ele tava me enchendo o saco para testar, algum tempo depois, Argos logou e parou de tomar kick com a net de que ele tem, e fui atacar Argos.

Rolou um fight fr0m h3ll e tudo mais, até então que eu pedi umas potions em off (sim, eu sei que fiz a maior mancada da história e todos tem o direito de me xingar/se revoltar/me empalar/fazer o que bem entender).

"eu te pago depois e você me dá agora as poções" disse eu

Então aí que começaram os problemas, O jinchuriki apareceu, sem as potions e começou a atacar o argos, e eu fiquei falando em off "não ataca ele, pára de atacar ele, é só entre mim e ele" Só que como o meu melhor é amigo é protetor, cabeça dura e (powergamer) ele chamou mais um amigo, o Evil Cloud (que também era amigo dele) e um tal de Pantro de Neptera.

O Jinchuriki falou pra eu invitar todo mundo pra party mas eu não respondi nada, então Pantro de Neptera (acho que é esse o nome) deu pk no Argos, começou a quebrar a def dele e Argos começou a apanhar pra caceta, tomou um waste do caramba, mataram a Mayuri Shadowblade acho que duas vezes e o Gornlink uma.

Eu realmente to muito puto com todos eles e xinguei muito o Jinchuriki, se bobiar até perdi a amizade, e sim, eu sou um pau no cu (Antes que digam isso).
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Maior  Mancada da História. (MMH) Empty
MensagemAssunto: Re: Maior Mancada da História. (MMH)   Maior  Mancada da História. (MMH) EmptyTer Nov 25, 2008 4:05 pm

Que triste...

Muito triste tudo isso.

Envolvimento de power gamers na nossa guerrinha rp vai ser um tormento danado.

Mas pelo que disse, a culpa não foi toda sua.

Você apenas foi desatento em deixar ele na party, mas se deram pk, não iria adiantar nada...

Lamento por isso, tente conversar com seus amigos.

Explique pra ele que é uma guerra de roleplayers, que quase a maioria é level baixo e tudo mais...

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Maior  Mancada da História. (MMH) Empty
MensagemAssunto: Re: Maior Mancada da História. (MMH)   Maior  Mancada da História. (MMH) EmptyTer Nov 25, 2008 4:06 pm

Cara tu erro,porque começo já fazendo coisas anti-roleplays deixando ele testar,depois tu ainda fez errado em contar uma história de rolplay pra anti-roleplay.
Tu deve só corrigir isso e falar com o Mayuri e o Gorn e pedir desculpa.
Mas tipo a culpa não foi so sua mas não ia adianta se o cara pego Pk



Vlw


Abraços Paulo


Última edição por GreekxD em Ter Nov 25, 2008 4:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Maior  Mancada da História. (MMH) Empty
MensagemAssunto: Re: Maior Mancada da História. (MMH)   Maior  Mancada da História. (MMH) EmptyTer Nov 25, 2008 4:08 pm

Eu me ofereci ara pagar as potions do Argos (o estrago foi de 10 k) Mas ele recusou, e Mayuri não tive notícias e Gornlink também não
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Maior  Mancada da História. (MMH) Empty
MensagemAssunto: Re: Maior Mancada da História. (MMH)   Maior  Mancada da História. (MMH) EmptyTer Nov 25, 2008 4:26 pm

Por mim não preciso de nada não...Gronlink nem tem equips só a Rod, o level é o de menos, o problema que tá moh bagunça, desde a Alice morrendo, até essa bagunça hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Maior  Mancada da História. (MMH) Empty
MensagemAssunto: Re: Maior Mancada da História. (MMH)   Maior  Mancada da História. (MMH) EmptyTer Nov 25, 2008 4:28 pm

Correto Gorner, isso só prova algo... não temos nivel NEM pra uma war... e não falo só do Dark... e parabens, vc me deu motivação para um post...
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Maior  Mancada da História. (MMH) Empty
MensagemAssunto: Re: Maior Mancada da História. (MMH)   Maior  Mancada da História. (MMH) EmptyTer Nov 25, 2008 4:43 pm

Eu apenas fiz o que acho certo, Argos falou que seria melhor se eu postasse e eu fiz esse tópico explicando o acontecido, acho que fiz a coisa certa e to com menos peso na consciência agora
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Maior  Mancada da História. (MMH) Empty
MensagemAssunto: Re: Maior Mancada da História. (MMH)   Maior  Mancada da História. (MMH) EmptyTer Nov 25, 2008 5:10 pm

bom, isso só serve pra reforçar, no default é sempre in, pode ter amigos e o escambau, mas é in, o fato de ter "vivido" o off com Darkness que foi o erro, é só não repetir o erro que ta tudo certo ^^

mas essa é só a opnião de um simples Langobardo, você é Étrio, segue se quiser ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Maior  Mancada da História. (MMH) Empty
MensagemAssunto: Re: Maior Mancada da História. (MMH)   Maior  Mancada da História. (MMH) EmptyTer Nov 25, 2008 5:28 pm

Pior é que tem uns que vão usar esse erro aí do Darkness para justificar as mancadas que ocorrerem. Tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Maior  Mancada da História. (MMH) Empty
MensagemAssunto: Re: Maior Mancada da História. (MMH)   Maior  Mancada da História. (MMH) EmptyTer Nov 25, 2008 5:31 pm

uahuahauhuhuahuhua o que aconteceu aconteceu, ponto final, algumas vezes sobe a raiva por morrer pra um pg, mas não foi por isso que escolhemos um mundo pvp??

pra ter essa emoção e raiva xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Maior  Mancada da História. (MMH) Empty
MensagemAssunto: Re: Maior Mancada da História. (MMH)   Maior  Mancada da História. (MMH) EmptyTer Nov 25, 2008 6:13 pm

Bom, também tenho amigo p.g. que mencionei a war e alguns ataques. No início ele ficou puto falando que ia me ajudar a matar. Depois que expliquei pra ele a situação do roleplay, ele entendeu. Ontem quando morri ele ficou tranqüilo. Na verdade, ele já até leu algumas coisas no fórum e achou interessante, principalmente a biblioteca (entusiasta da história de Tibia) e (como todo bom p.g.) a guerra. Eu ainda tento convencer ele a virar roleplayer, mas como o roleplay dele é meio horrível fraco...

Dark, fico feliz por ter me avisado antes. Você merece perdão. Foi uma série de erros, mas eu que tenho amigo p.g. entendo perfeitamente bem... é emocionante compartilhar informação com eles quando dá (principalmente se você tiver esperança de empolgar eles com roleplay).

Espero que isso seja resolvido logo. E admiro o fato de você ter assumido a culpa e avisado todo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Maior  Mancada da História. (MMH) Empty
MensagemAssunto: Re: Maior Mancada da História. (MMH)   Maior  Mancada da História. (MMH) EmptyQua Nov 26, 2008 9:45 am

Um erro não justifica o outro. Só digo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Maior  Mancada da História. (MMH) Empty
MensagemAssunto: Re: Maior Mancada da História. (MMH)   Maior  Mancada da História. (MMH) EmptyQua Nov 26, 2008 9:55 am

@ Hewtom

é, meus amigos são muito protetores, aí acaba que eu desço de lv já vai eles matar o nego e eu falo que não precisa...

Mas eles não levam a sério esse negócio de roleplay... eles falam "se alguém te matar, a cabeça vai rolar, não importa quem seja" aí fica foda...

@Lucius

É, realmente, concordo que podem usar esse erro pra justificar outros, mas isso é um erro muito grave e acho que isso não vaia contecer denovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maior  Mancada da História. (MMH) Empty
MensagemAssunto: Re: Maior Mancada da História. (MMH)   Maior  Mancada da História. (MMH) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maior Mancada da História. (MMH)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Paul encontra seu maior inimigo!
» RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!
» História
» Faça sua história!
» História Coletiva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: