Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Helidan, o anão de Rookgaard

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Helidan, o anão de Rookgaard Empty
MensagemAssunto: Helidan, o anão de Rookgaard   Helidan, o anão de Rookgaard EmptyTer Nov 25, 2008 4:21 pm

Quem vê Helidan repara de imediato em seu porte baixo (1,55m), seus cabelos e barbas castanhos muito longos, sua musculatura desenvolvida, sua barriga apertada por um cinto de couro e nos olhos cinzas que parecem mortos. Costuma usar uma armadura pesada, junto com um elmo de grandes chifres, uma clava e seu escudo redondo, acompanhados de uma capa castanho-amarelada de pêlos que caí bem em seu corpo de pele levemente bronzeada. Qualquer um poderia facilmente pensar que ele é um anão...
E estaria certo.

Helidan, o anão de Rookgaard Anotf5

Apesar de sorrir pouco e ter uma olhar duro, de rosto marcado por cicatrizes e pelo tempo, Helidan é um anão bravo, corajoso e pode ser bondoso. Mais do que isso, está sempre na busca por sabedoria, razão pela qual se exilou na ilha de Rookgaard, longe de toda a sua raça.

Helidan nasceu em Kazordoon em uma família de mineradores. Ficou pouco tempo com a mãe antes que ela sumisse misteriosamente. Um dia, durante um ataque de goblins, fugiu pela montanha e acabou se perdendo.
Sem encontrar o caminho para casa, o anão vagou pela estrada. Foi socorrido por um monge thaianês, que o acolheu e lhe ensinou a ler e escrever. Helidan passava o dia nas bibliotecas de Thais lendo tudo o que encontrava. O monge sempre providenciava mais leitura de outras cidades para o jovem anão ávido por sabedoria.
Vendo sua força, o monge decidiu levá-lo para onde ele pudesse ser treinado. Não encontrando em Thais ninguém que se dispusesse a ensinar um anão, fez contato com Seymour, de quem era amigo, perguntando se ele se disporia a treinar Helidan. Embora não seja registrado, Helidan estava na expedição com Willie, Seymour e Obi quando encontraram Rookgaard. A academia de Rookgaard se tornou o lar de Helidan futuramente, onde ele se tornaria cada vez mais culto e onde aprenderia a lutar, se tornando um guerreiro cada vez mais experiente.

Boatos (ou não) sobre Helidan:

> Helidan ajudou a eliminar grande parte dos monstros mais perigosos que habitavam em Rookgaard durante sua colonização. Alguns dos habitantes mais antigos dizem que participou da caça ao dragão, embora ele nunca tenha confirmado;
> Helidan nunca diz sua idade. Ralf Greenwood diz que ele é mais velho do que o Rei Tibianus. Quem pergunta mais ouve ela dizer que ele tem mais ou menos quinhentos anos;
> Seymour e Helidan são grandes amigos. Ralf Greenwood afirma que Seymour pretende fazer de Helidan seu sucessor (apesar de Helidan com certeza ser mais velho que ele);
> Helidan é álcoolotra recordista de Rookgaard. Ninguém consegue beber com ele sem cair antes;
> Helidan é também o mais gordo (e mais baixo) dos habitantes de Rookgaard.
> Ralf Greenwood diz que Helidan foi o primeiro habitante a matar um humano em Rookgaard.
> Mas Ralf Greenwood também diz que ele prometeu eliminar todos os elfos sozinhos algum dia, o que comprova que ela é apenas uma fofoqueira caduca...

(>> extra (para quem é fã de Chuck Norris): Quando Deus disse "haja luz", Helidan respondeu "pede por favor".)


Para quem tem dúvidas, Helidan não será langobardo nem étrio, eu creio. Na verdade, Ralf Greenwood comenta que Helidan declarou guerra à Thais e Baía Verde.

Único objetivo (atualmente) do Helidan é fazer parte de um projeto "Uma Rookgaard roleplayer", que tô tendo dificuldade em levar adiante. Mas a esperança é a última que morre...


Última edição por Lenwe em Qua Nov 26, 2008 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Helidan, o anão de Rookgaard Empty
MensagemAssunto: Re: Helidan, o anão de Rookgaard   Helidan, o anão de Rookgaard EmptyTer Nov 25, 2008 4:25 pm

Gostei do background.

^^

Meus parabens!

See you in tibia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Helidan, o anão de Rookgaard Empty
MensagemAssunto: Re: Helidan, o anão de Rookgaard   Helidan, o anão de Rookgaard EmptyTer Nov 25, 2008 6:23 pm

Eu gostei do background, mas não use NPC pra falra sobre seu personagem... eles não vão poder confirmar isso in-game
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Helidan, o anão de Rookgaard Empty
MensagemAssunto: Re: Helidan, o anão de Rookgaard   Helidan, o anão de Rookgaard EmptyTer Nov 25, 2008 6:25 pm

Concordo com os negócios de NPC, eu já fiz isso, e posso afirmar.

É horrivel.

As vezes, algumas outras pessoas podem ter usado tal npc na história dela, e você também, e pode ocorrer de o que inventaram pra aquele npc não bata.

Como iriam fazer?

É foda...
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Helidan, o anão de Rookgaard Empty
MensagemAssunto: Re: Helidan, o anão de Rookgaard   Helidan, o anão de Rookgaard EmptyTer Nov 25, 2008 6:27 pm

Baldo Nogrish escreveu:
Eu gostei do background, mas não use NPC pra falra sobre seu personagem... eles não vão poder confirmar isso in-game

Dessa dos NPCs eu não sabia.
Valeu a dica.

De qualquer jeito, vou falar com os meus contatos na Cipsoft pra na próxima atualização eles colocarem nos NPCs de Rookgaard pra falarem sobre Helidan.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Helidan, o anão de Rookgaard Empty
MensagemAssunto: Re: Helidan, o anão de Rookgaard   Helidan, o anão de Rookgaard EmptyTer Nov 25, 2008 6:58 pm

Muito bom o back! Troque Norma por Ralf Greenwood. Eu assumo a parte da fofoca xD.


Será que teremos uma "Rook Roleplay"? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Helidan, o anão de Rookgaard Empty
MensagemAssunto: Re: Helidan, o anão de Rookgaard   Helidan, o anão de Rookgaard EmptyTer Nov 25, 2008 7:43 pm

Gostei muito do Back!



Abraços
Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Helidan, o anão de Rookgaard Empty
MensagemAssunto: Re: Helidan, o anão de Rookgaard   Helidan, o anão de Rookgaard EmptyQua Nov 26, 2008 5:08 am

gostei muito do background, só acho bom tirar esse negócio de npcs, porque não dá muito certo não.

Na minha opinião esse negócio de projeto roleplayer de rookgard tá morto, todo mundo só quer sair o mais rápido possível de Rookgard e é um local muito desagradável para se roleplayar... espero que você venha para main
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Helidan, o anão de Rookgaard Empty
MensagemAssunto: Re: Helidan, o anão de Rookgaard   Helidan, o anão de Rookgaard EmptyQua Nov 26, 2008 12:28 pm

Thomaz Wolfhund escreveu:
Muito bom o back! Troque Norma por Ralf Greenwood. Eu assumo a parte da fofoca xD.


Será que teremos uma "Rook Roleplay"? *-*

EDITED

Só que isso considerando que Ralf já conheça o Helidan. Em todo o caso, deveria conhecer, já que Helidan vive em Rookgaard há anos (vou distorcer me basear na assinatura do Yuri pra construir minha defesa: contos de fadas são reais, faça de conta ^^). E sim, se depender de mim, quero ter uma Rookgaard roleplayer.

Dark, concordo que Rookgaard tem um quê de tédio, mas como meu pvp é uma merda e eu gosto de roleplayar sem medo de ser atacado por pks de vez em quando, não me importo de ficar lá pra ver se atraio iniciantes. Quanto a eles quererem sair de Rook rápido, eu concordo também, mas contanto que eles tenham ouvido falar do roleplay alguma vez, há sempre uma esperança (era do positivismo roleplayer nepteriano). Minha idéia é fazer quests, ajudar em quests e em algumas coisas no jogo, mas tudo dentro do roleplay. Depois pretendo dar um jeito de explicar em off o que é o roleplay, falar das guildas roleplayers e tudo. Com sorte, vamos atrair jogadores. Vez ou outra aparece alguém querendo rpg (namá é prova disso)...

A outra idéia é jogar uns anos até eu conhecer bastante de tibia e virar tutor. Daí fico fazendo propaganda do roleplay pros outros até eu ser expulso (alguns segundos depois de ter virado tutor).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Helidan, o anão de Rookgaard Empty
MensagemAssunto: Re: Helidan, o anão de Rookgaard   Helidan, o anão de Rookgaard Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Helidan, o anão de Rookgaard
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Helidan, o bravo anão doente
» Rookgaard
» Rookgaard - O começo
» estamos em rookgaard
» Tibia em Guerra - Sanguem em Rookgaard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Backgrounds-
Ir para: