|
|
| Ollie Greenarrow | |
|
+12Thomaz Wolfhund Irgulino Y2J zack746 Will =] Draconian Bruno Lenwe Paul Robinson Tails Yuri Wilton 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Wilton Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Oliver Tristan Greenarrow Vocação: Esquizofrênico
| Assunto: Re: Ollie Greenarrow Seg Jun 14, 2010 1:00 pm | |
| Mirror, Mirror on the wall:A queda de Ollie Greenarrow - Citação :
Após reencontrar seus irmãos de armas, Oliver gozou de alguns momentos de tranquilidade; seus distúrbios comportamentais não foram muito além de variações de humor e fantasias inofensivas. Conforme previra, dedicar-se a atividades cotidianas apaziguou-lhe o espírito, de modo que um velho amigo pôde ajudá-lo de forma mais eficaz. O feiticeiro Tharivol Amakiir, um dos poucos langobardos capazes de aproximar-se do introspectivo Ollie, fora a última pessoa que este procurou antes de desaparecer, inclusive herdando alguns de seus pertences, bem como a carta onde, pesaroso, solicita seu desligamento da Langobardis. Inteirando-se da atual situação de seu amigo, Tharivol tem a brilhante idéia de tentar uma regressão de memórias com o último Greenarrow. Além disso, confiou ao Ollie "insano" algumas folhas de pergaminho, onde o Ollie "lúcido" registraria sua reminiscência conforme a mesma retornasse. Seu considerável período de estabilidade entretanto foi interrompido pelos rumores de guerra. Um homem conhecido apenas como Dragão atentou contra a integridade de alguns langobardos, e a tensão dos momentos anteriores à luta alcançou as áreas mais negras do inconsciente de Ollie, ainda que silenciosamente. Foi oferecendo seus préstimos ao Gott des Krieges Bruno Elvelius, que percebeu que algo estava errado, e que ele deveria manter-se a uma distância segura de seus irmãos de armas. Igitur qui desiderat pacem, praeparet bellum.- Publius Flavius Vegetius Renatus, De Re Militari. - Oliver Tristan Greenarrow escreveu:
- Os langobardos, sobretudo os mais jovens, não possuem afinidade com a guerra e com a morte. É mister ensiná-los a arrancar a vida de seus inimigos, a tingir a pele com seu sangue, causar-lhes sofrimento e degradação, não como penitência, mas pelo mero instinto de destruição. Mesmo homens honrados precisam cometer atos abomináveis se desejam manter sua estabilidade.
Mas não cometeria o erro de desaparecer sem deixar vestígio e mergulhar nas trevas novamente; precisaria apenas manter-se a uma distância segura das pessoas, e ocupar-se de alguma maneira. Por razões que ignorava, Northport não parecia um destino benfazejo. Como em diversas outras vezes, a sabedoria de seu antigo mestre guiou os seus passos. - Citação :
E quando meu coração não encontra mais descanso, arrisco-o novamente nos trópicos; a riqueza de estímulos deste lugar tem o poder de arrancar de nossas mentes as idéias mais persistentes, as obsessões que perseguem os homens amaldiçoados com o gênio. Além da oportunidade de rever Rosemarie... Embora as dríades nos abominem naturalmente, sou o único a provocar-lhe a ira; nunca desistirei, contudo, de questioná-la quanto à nossa filha. - Do diário de Rondonius Isley. De fato, os conselhos do finado (?) explorador foram-lhe úteis; Ollie conheceu um homem chamado simplesmente de "Cinzento", que tratou de empregar seus perturbados instintos.
Someone still this hunger (possessing my mind), always growing stronger...(craving)... - Pain of Salvation, Beyond the Pale.
Outros eventos parecem ter roubado a atenção dos langobardos no tocante à guerra. Indivíduos conhecidos ou não, cada qual com sua importância, permanecem desaparecidos, exigindo total dedicação em sua busca; maldições urgem ser curadas, pequenos grupos vêm e vão... A ordem natural dos eventos cumpre seu papel, e Oliver novamente distancia-se em seus misteriosos afazeres.
Continua... | |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Ollie Greenarrow Seg Jun 14, 2010 1:16 pm | |
| cada vez me interesso mais, mas é incrível como realmente cada langobardo está tendo sua própria "mini-quest" envolvendo apenas pequenos grupos, essa história de Ollie é muito interessante, espero fazer parte dela =P | |
| | | Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Ollie Greenarrow Seg Jun 14, 2010 2:08 pm | |
| Vi um label escrito por Oliver em PH. Muito bom. | |
| | | Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
| Assunto: Re: Ollie Greenarrow Ter Jun 15, 2010 9:33 pm | |
| Droga, o bg e a história são muito bons. Meu deus, bons mesmo! A parte literária, nem se fala. Espero interpretar com ele um dia.
Abraços. | |
| | | Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Ollie Greenarrow Ter Jun 15, 2010 9:54 pm | |
| nossa, realmente muito bom. Quero mesmo fazer parte dessa história. | |
| | | Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Ollie Greenarrow Ter Jun 15, 2010 9:55 pm | |
| cara, seu bg é (na minhaopinião) um dos melhores do fórum. | |
| | | Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Ollie Greenarrow Qua Jun 16, 2010 5:53 am | |
| Adoro o Ollie, e está realmente sendo uma ótima história.
Canhotaço. | |
| | | Wilton Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Oliver Tristan Greenarrow Vocação: Esquizofrênico
| Assunto: Re: Ollie Greenarrow Qua Jul 07, 2010 4:29 pm | |
| A estadia em Port Hope fora bastante proveitosa para Oliver; não só descobrira um meio de exorcizar seus demônios interiores, como teve a chance de exercer seu antigo ofício de explorador. Este período, diga-se de passagem, fora marcado por massivos ataques das criaturas conhecidas como dríades; a chance perfeita de encontrar Rosemarie, e questioná-la quanto a um amigo em comum. - Rondonius Isley escreveu:
Como é o costume de seu povo, Rosemarie deixou-me ao julgar concluído seu trabalho. Mas agora há uma nova razão para ansiar seu retorno: ela guarda minha semente dentro de si. O que me lembra de destruir meu estudo sobre sua anatomia natureza incomum. [...] Antes de atacar-me, deixou escapar que manteria sua filha a salvo dos homens civilizados. Pude perceber um teor sexista em suas palavras, mas não era tempo para discussões de gênero. Consegui fugir de sua fúria, mas preciso confrontá-la novamente. É meu direito dever como pai. [...] Ah, morrer pelas mãos de quem se ama! O que tens a me dizer, Ratha, velho amigo? Além da caça e da botânica, Ollie retomou a pesquisa de seu preceptor sobre magia e religião antiga. Mas os dias tranquilos permaneciam distantes. BÔNUS:RPG Tibia, onde os bosses fracos não têm vez. | |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Ollie Greenarrow Qua Jul 07, 2010 10:51 pm | |
| muito bom, Velvar precisa falar com Ollie, mas os horários não tão batendo =XX | |
| Assunto: Re: Ollie Greenarrow Qui Jul 08, 2010 9:17 am | |
| | |
| | | Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Ollie Greenarrow Qui Jul 08, 2010 9:41 am | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ollie Greenarrow Qui Jul 08, 2010 7:49 pm | |
| Bem interessante o personagem. Não sei se eu vou gostar de conhece-lo. Na verdade, talvez poderei aprender muito com ele. |
| Assunto: Re: Ollie Greenarrow Qua Ago 11, 2010 12:05 pm | |
| - Citação :
O tempo é incansável, não se desvia de seu mister. Para bem ou para mal, os dias tranquilos permaneceram distantes, e muitas coisas ocorreram com o protagonista de nossa tragédia. Sua pesquisa sobre magia e religião antigas conduziu-lhe, bem como sua assistente Lucy Nalkaner, ao subsolo do deserto de Jakundaf e às ruínas existentes na Planície do Caos. Lá, conheceu mais sobre a magia dos sonhos dos elfos Teshial, e tornou-se Aprendiz dos Cavaleiros do Pesadelo.
Sua jornada também colocou-o em contato com pessoas e organizações, como a Inquisição, a raça Marid, o mercador Rashid e o Serviço Postal tibiano. Contudo, o que o paladino tem em mente travando contato com pessoas de todo o mundo conhecido, ainda é um mistério. Sabe-se apenas que, recentemente, iniciou um novo projeto de pesquisa, envolvendo a natureza de sua vocação. Mas toda jornada inclui o regresso ao lugar que chamamos de lar, ou algo parecido; cedo ou tarde, faz-se necessário interpretar o papel de homem "casado, fútil, cotidiano e tributável", e colocar os afazeres em dia. Mas como sabemos, havia algo incomum naquele lugar... | |
| Assunto: Re: Ollie Greenarrow Seg Nov 15, 2010 10:05 am | |
| - Citação :
- Temo que sua estadia entre nós será mais demorada do que anterior, Sr. Greenarrow... Posso chamá-lo de Ollie, certo?
- Citação :
Os frequentes desaparecimentos de Oliver nunca foram dignos de preocupação; nunca possuiu família ou estabeleceu fortes conexões com as pessoas a ponto de ter sua ausência notada. As notas encontradas em seu estúdio abandonado, entretanto, mudaram um pouco esta situação.
Encontrada por Haggor Goldenaxe, um antigo aprendiz, a missiva trazia um pedido de socorro, e fazia referência a um inofensivo espelho... Mirror, Mirror on the Wall:A queda de Ollie GreenarrowInterlúdio:Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate | - Citação :
- Matá-lo?! Que absurdo! Após tanto tempo tentando reavê-lo? Temos planos para você, meu caro Ollie! - Sua fuga sempre esteve presente em nossos questionamentos, e não estou falando apenas deste lugar. Refiro-me á maneira peculiar pela qual funciona sua mente. Agora que tornamos seu corpo incorruptível, teremos a eternidade para analisá-la profundamente... - Citação :
- As lembranças de nossa primeira intervenção não são vívidas. Certamente a esquizofrenia causou danos irreparáveis a sua psique. - Observem a ação do seu inconsciente! Precisamos descobrir mais sobre o funcionamento da arte Teshial para futuras intervenções . - Bem observado, Sr. H. Mas as reminiscências de sua primeira visita ao nosso lar devem ser nossa prioridade. - É por isto que sugiro o Experimento 469. Mesmo considerando a resistência psiquica do espécime, poderemos permitir sua fuga novamente em um prazo relativamente curto. Acredito que intervenções estéticas também seriam oportunas em seu processo de reabilitação. - Citação :
"O passado, quando não me foge à mente, é perturbador. O futuro, ocasionalmente revelado a mim, mostra que fui escravizado pelo Tempo, e vagarei pela eternidade cumprindo seus mistérios." | |
| |
| Assunto: Re: Ollie Greenarrow Seg Nov 15, 2010 10:36 am | |
| Foda! Estou acompanhando e ansioso pelo próximo. | |
| | | Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
| Assunto: Re: Ollie Greenarrow Seg Nov 15, 2010 8:17 pm | |
| Foda. Curto o Ollie, foi um dos personagens que mais me fascinaram, e também me influenciaram, até agora. Sua psique é muito interessante, tanto quanto sua visão sobre tudo e todos.
Historinha muito boa, acompanhando com ctz \o/! | |
| | | | Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Ollie Greenarrow Sáb Dez 25, 2010 6:33 pm | |
| Curioso... Realmente não faço idéia de quem é Ollie...
Canhotaço. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ollie Greenarrow Seg Jan 03, 2011 3:54 pm | |
| ja nao tinha um arquero verde.. o Darion? |
| Assunto: Re: Ollie Greenarrow Ter maio 24, 2011 6:31 pm | |
| - Nem um profeta, nem um visionário. Você é algo mais. - Spoiler:
Irmãos,
Escrevo porque não mais desespero. Mais uma vez livre dos fantasmas do passado, reafirmo minha fé nos homens, e observo ansioso as luzes que envolvem os próximos dias.
Não subestimem vossas capacidades. Serão capazes de grandes feitos, como sabiamente revelou um dos nossos líderes. Somos os engenheiros da mudança. Agora posso ver claramente.
Eu vos encontrarei em breve, quem quer que sejam. O Tempo está a nosso favor.
Seu,
Oliver Greenarrow.
| |
| | | Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Ollie Greenarrow Ter maio 24, 2011 8:33 pm | |
| Eu tenho minhas duvidas se entendi. Eu entendi, Willton? Esse desenho... Haha.
Olliver é um cara curioso. | |
| | | Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Ollie Greenarrow Ter maio 24, 2011 8:38 pm | |
| Esse background é de longe o mais intrigante. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ollie Greenarrow | |
| |
| | | | Ollie Greenarrow | |
|