Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Ollie Greenarrow

Ir para baixo 
+12
Thomaz Wolfhund
Irgulino
Y2J
zack746
Will =]
Draconian
Bruno
Lenwe
Paul Robinson
Tails
Yuri
Wilton
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Wilton

Ficha da Personagem
Personagem: Oliver Tristan Greenarrow
Vocação: Esquizofrênico

Ollie Greenarrow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ollie Greenarrow   Ollie Greenarrow - Página 2 EmptySeg Jun 14, 2010 1:00 pm

Ollie Greenarrow - Página 2 Espelho

Mirror, Mirror on the wall:
A queda de Ollie Greenarrow

Citação :
Após reencontrar seus irmãos de armas, Oliver gozou de alguns momentos de tranquilidade; seus distúrbios comportamentais não foram muito além de variações de humor e fantasias inofensivas. Conforme previra, dedicar-se a atividades cotidianas apaziguou-lhe o espírito, de modo que um velho amigo pôde ajudá-lo de forma mais eficaz.

Ollie Greenarrow - Página 2 Lucidez

O feiticeiro Tharivol Amakiir, um dos poucos langobardos capazes de aproximar-se do introspectivo Ollie, fora a última pessoa que este procurou antes de desaparecer, inclusive herdando alguns de seus pertences, bem como a carta onde, pesaroso, solicita seu desligamento da Langobardis.

Ollie Greenarrow - Página 2 Sadaq

Inteirando-se da atual situação de seu amigo, Tharivol tem a brilhante idéia de tentar uma regressão de memórias com o último Greenarrow. Além disso, confiou ao Ollie "insano" algumas folhas de pergaminho, onde o Ollie "lúcido" registraria sua reminiscência conforme a mesma retornasse.

Ollie Greenarrow - Página 2 Cartaj

Seu considerável período de estabilidade entretanto foi interrompido pelos rumores de guerra. Um homem conhecido apenas como Dragão atentou contra a integridade de alguns langobardos, e a tensão dos momentos anteriores à luta alcançou as áreas mais negras do inconsciente de Ollie, ainda que silenciosamente. Foi oferecendo seus préstimos ao Gott des Krieges Bruno Elvelius, que percebeu que algo estava errado, e que ele deveria manter-se a uma distância segura de seus irmãos de armas.

Ollie Greenarrow - Página 2 Dasdasdq
Igitur qui desiderat pacem, praeparet bellum.
- Publius Flavius Vegetius Renatus, De Re Militari.

Oliver Tristan Greenarrow escreveu:
- Os langobardos, sobretudo os mais jovens, não possuem afinidade com a guerra e com a morte. É mister ensiná-los a arrancar a vida de seus inimigos, a tingir a pele com seu sangue, causar-lhes sofrimento e degradação, não como penitência, mas pelo mero instinto de destruição. Mesmo homens honrados precisam cometer atos abomináveis se desejam manter sua estabilidade.

Mas não cometeria o erro de desaparecer sem deixar vestígio e mergulhar nas trevas novamente; precisaria apenas manter-se a uma distância segura das pessoas, e ocupar-se de alguma maneira. Por razões que ignorava, Northport não parecia um destino benfazejo. Como em diversas outras vezes, a sabedoria de seu antigo mestre guiou os seus passos.

Citação :
E quando meu coração não encontra mais descanso, arrisco-o novamente nos trópicos; a riqueza de estímulos deste lugar tem o poder de arrancar de nossas mentes as idéias mais persistentes, as obsessões que perseguem os homens amaldiçoados com o gênio. Além da oportunidade de rever Rosemarie... Embora as dríades nos abominem naturalmente, sou o único a provocar-lhe a ira; nunca desistirei, contudo, de questioná-la quanto à nossa filha. - Do diário de Rondonius Isley.

De fato, os conselhos do finado (?) explorador foram-lhe úteis; Ollie conheceu um homem chamado simplesmente de "Cinzento", que tratou de empregar seus perturbados instintos.

Ollie Greenarrow - Página 2 Snapper

Someone still this hunger (possessing my mind),
always growing stronger...(craving)...

- Pain of Salvation, Beyond the Pale.

Outros eventos parecem ter roubado a atenção dos langobardos no tocante à guerra. Indivíduos conhecidos ou não, cada qual com sua importância, permanecem desaparecidos, exigindo total dedicação em sua busca; maldições urgem ser curadas, pequenos grupos vêm e vão... A ordem natural dos eventos cumpre seu papel, e Oliver novamente distancia-se em seus misteriosos afazeres.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Ollie Greenarrow   Ollie Greenarrow - Página 2 EmptySeg Jun 14, 2010 1:16 pm

cada vez me interesso mais, mas é incrível como realmente cada langobardo está tendo sua própria "mini-quest" envolvendo apenas pequenos grupos, essa história de Ollie é muito interessante, espero fazer parte dela =P
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Re: Ollie Greenarrow   Ollie Greenarrow - Página 2 EmptySeg Jun 14, 2010 2:08 pm

Vi um label escrito por Oliver em PH. Muito bom.
Lipex
Ainda novato
Ainda novato
Lipex

Ficha da Personagem
Personagem: Terkil
Vocação: knight fodão clichê

MensagemAssunto: Re: Ollie Greenarrow   Ollie Greenarrow - Página 2 EmptyTer Jun 15, 2010 9:33 pm

Droga, o bg e a história são muito bons. Meu deus, bons mesmo! A parte literária, nem se fala. Espero interpretar com ele um dia.

Abraços.
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Ollie Greenarrow   Ollie Greenarrow - Página 2 EmptyTer Jun 15, 2010 9:54 pm

nossa, realmente muito bom. Quero mesmo fazer parte dessa história.
Y2J
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Ollie Greenarrow   Ollie Greenarrow - Página 2 EmptyTer Jun 15, 2010 9:55 pm

cara, seu bg é (na minhaopinião) um dos melhores do fórum.
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Ollie Greenarrow   Ollie Greenarrow - Página 2 EmptyQua Jun 16, 2010 5:53 am

Adoro o Ollie, e está realmente sendo uma ótima história.

Canhotaço.
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Wilton

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Ollie Greenarrow   Ollie Greenarrow - Página 2 EmptyQua Jul 07, 2010 4:29 pm

Ollie Greenarrow - Página 2 Estdio

A estadia em Port Hope fora bastante proveitosa para Oliver; não só descobrira um meio de exorcizar seus demônios interiores, como teve a chance de exercer seu antigo ofício de explorador.
Ollie Greenarrow - Página 2 Hidelq
Ollie Greenarrow - Página 2 Arenayw
Ollie Greenarrow - Página 2 Bloodtusk

Este período, diga-se de passagem, fora marcado por massivos ataques das criaturas conhecidas como dríades; a chance perfeita de encontrar Rosemarie, e questioná-la quanto a um amigo em comum.

Rondonius Isley escreveu:
Como é o costume de seu povo, Rosemarie deixou-me ao julgar concluído seu trabalho. Mas agora há uma nova razão para ansiar seu retorno: ela guarda minha semente dentro de si. O que me lembra de destruir meu estudo sobre sua anatomia natureza incomum.
[...] Antes de atacar-me, deixou escapar que manteria sua filha a salvo dos homens civilizados. Pude perceber um teor sexista em suas palavras, mas não era tempo para discussões de gênero. Consegui fugir de sua fúria, mas preciso confrontá-la novamente. É meu direito dever como pai. [...]
Ah, morrer pelas mãos de quem se ama! O que tens a me dizer, Ratha, velho amigo?

Além da caça e da botânica, Ollie retomou a pesquisa de seu preceptor sobre magia e religião antiga. Mas os dias tranquilos permaneciam distantes.
Ollie Greenarrow - Página 2 Armriob
Ollie Greenarrow - Página 2 123xpc0
Ollie Greenarrow - Página 2 Paredeb

BÔNUS:
Ollie Greenarrow - Página 2 Direh
RPG Tibia, onde os bosses fracos não têm vez.
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Ollie Greenarrow   Ollie Greenarrow - Página 2 EmptyQua Jul 07, 2010 10:51 pm

muito bom, Velvar precisa falar com Ollie, mas os horários não tão batendo =XX
Draconian
Draconian

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Ollie Greenarrow   Ollie Greenarrow - Página 2 EmptyQui Jul 08, 2010 9:17 am

Muito, muito bom.
Y2J
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Ollie Greenarrow   Ollie Greenarrow - Página 2 EmptyQui Jul 08, 2010 9:41 am

nossa que rox *.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ollie Greenarrow   Ollie Greenarrow - Página 2 EmptyQui Jul 08, 2010 7:49 pm

Bem interessante o personagem.
Não sei se eu vou gostar de conhece-lo.
Na verdade, talvez poderei aprender muito com ele.
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Wilton

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Ollie Greenarrow   Ollie Greenarrow - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 12:05 pm

Citação :
O tempo é incansável, não se desvia de seu mister. Para bem ou para mal, os dias tranquilos permaneceram distantes, e muitas coisas ocorreram com o protagonista de nossa tragédia.

Sua pesquisa sobre magia e religião antigas conduziu-lhe, bem como sua assistente Lucy Nalkaner, ao subsolo do deserto de Jakundaf e às ruínas existentes na Planície do Caos. Lá, conheceu mais sobre a magia dos sonhos dos elfos Teshial, e tornou-se Aprendiz dos Cavaleiros do Pesadelo.

Sua jornada também colocou-o em contato com pessoas e organizações, como a Inquisição, a raça Marid, o mercador Rashid e o Serviço Postal tibiano. Contudo, o que o paladino tem em mente travando contato com pessoas de todo o mundo conhecido, ainda é um mistério. Sabe-se apenas que, recentemente, iniciou um novo projeto de pesquisa, envolvendo a natureza de sua vocação.

Ollie Greenarrow - Página 2 Demonwalking

Mas toda jornada inclui o regresso ao lugar que chamamos de lar, ou algo parecido; cedo ou tarde, faz-se necessário interpretar o papel de homem "casado, fútil, cotidiano e tributável", e colocar os afazeres em dia.

Ollie Greenarrow - Página 2 Faxinacompleta

Mas como sabemos, havia algo incomum naquele lugar...

Ollie Greenarrow - Página 2 Trofu
Ollie Greenarrow - Página 2 Ciladacompleta
Ollie Greenarrow - Página 2 Destinog
Ollie Greenarrow - Página 2 Statusquo
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Wilton

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Ollie Greenarrow   Ollie Greenarrow - Página 2 EmptySeg Nov 15, 2010 10:05 am

Citação :
Temo que sua estadia entre nós será mais demorada do que anterior, Sr. Greenarrow... Posso chamá-lo de Ollie, certo?

Citação :
Os frequentes desaparecimentos de Oliver nunca foram dignos de preocupação; nunca possuiu família ou estabeleceu fortes conexões com as pessoas a ponto de ter sua ausência notada. As notas encontradas em seu estúdio abandonado, entretanto, mudaram um pouco esta situação.

Encontrada por Haggor Goldenaxe, um antigo aprendiz, a missiva trazia um pedido de socorro, e fazia referência a um inofensivo espelho...

Mirror, Mirror on the Wall:
A queda de Ollie Greenarrow

Interlúdio:
Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate

Ollie Greenarrow - Página 2 16630855
Citação :
- Matá-lo?! Que absurdo! Após tanto tempo tentando reavê-lo? Temos planos para você, meu caro Ollie!
- Sua fuga sempre esteve presente em nossos questionamentos, e não estou falando apenas deste lugar. Refiro-me á maneira peculiar pela qual funciona sua mente. Agora que tornamos seu corpo incorruptível, teremos a eternidade para analisá-la profundamente...
Citação :
- As lembranças de nossa primeira intervenção não são vívidas. Certamente a esquizofrenia causou danos irreparáveis a sua psique.
- Observem a ação do seu inconsciente! Precisamos descobrir mais sobre o funcionamento da arte Teshial para futuras intervenções .
- Bem observado, Sr. H. Mas as reminiscências de sua primeira visita ao nosso lar devem ser nossa prioridade.
- É por isto que sugiro o Experimento 469. Mesmo considerando a resistência psiquica do espécime, poderemos permitir sua fuga novamente em um prazo relativamente curto. Acredito que intervenções estéticas também seriam oportunas em seu processo de reabilitação.
Citação :
"O passado, quando não me foge à mente, é perturbador. O futuro, ocasionalmente revelado a mim, mostra que fui escravizado pelo Tempo, e vagarei pela eternidade cumprindo seus mistérios."
Ollie Greenarrow - Página 2 45148843
Draconian
Draconian

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Ollie Greenarrow   Ollie Greenarrow - Página 2 EmptySeg Nov 15, 2010 10:36 am

Foda! Estou acompanhando e ansioso pelo próximo.
Lipex
Ainda novato
Ainda novato
Lipex

Ficha da Personagem
Personagem: Terkil
Vocação: knight fodão clichê

MensagemAssunto: Re: Ollie Greenarrow   Ollie Greenarrow - Página 2 EmptySeg Nov 15, 2010 8:17 pm

Foda. Curto o Ollie, foi um dos personagens que mais me fascinaram, e também me influenciaram, até agora. Sua psique é muito interessante, tanto quanto sua visão sobre tudo e todos.

Historinha muito boa, acompanhando com ctz \o/!
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Wilton

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Ollie Greenarrow   Ollie Greenarrow - Página 2 EmptySex Dez 24, 2010 5:56 am

Ollie Greenarrow - Página 2 Olliem
Ele me encontrará, eu vi nosso futuro...
Mas a ordem dos acontecimentos não será conspurcada. Muito tempo se passará até que tenhamos de cumprir nossos destinos.
Bruno
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Ollie Greenarrow   Ollie Greenarrow - Página 2 EmptySáb Dez 25, 2010 6:33 pm

Curioso... Realmente não faço idéia de quem é Ollie...

Canhotaço.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ollie Greenarrow   Ollie Greenarrow - Página 2 EmptySeg Jan 03, 2011 3:54 pm

ja nao tinha um arquero verde.. o Darion?
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Wilton

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Ollie Greenarrow   Ollie Greenarrow - Página 2 EmptyTer maio 24, 2011 6:31 pm

Ollie Greenarrow - Página 2 Shield005035cpia
- Nem um profeta, nem um visionário. Você é algo mais.

Spoiler:

Ollie Greenarrow - Página 2 Leonardo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Ollie Greenarrow   Ollie Greenarrow - Página 2 EmptyTer maio 24, 2011 8:33 pm

Eu tenho minhas duvidas se entendi.
Eu entendi, Willton? Esse desenho... Haha.

Olliver é um cara curioso.
Arkrotep
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Ollie Greenarrow   Ollie Greenarrow - Página 2 EmptyTer maio 24, 2011 8:38 pm

Esse background é de longe o mais intrigante.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ollie Greenarrow   Ollie Greenarrow - Página 2 Empty

Ollie Greenarrow
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2