Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Great Shield em Guardia.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Great Shield em Guardia. Empty
MensagemAssunto: Great Shield em Guardia.   Great Shield em Guardia. EmptySeg Dez 01, 2008 3:15 pm

A matéria a seguir é uma cópia descarada do fórum Tibia BR:

Citação :

Hoje, um grupo de jogadores estava caçando em Pits of Inferno, quando encontraram o boss Massacre. Como de costume, a criatura em questão foi morta facilmente, pela segunda vez na história em Guardia. Porém, algo inédito aconteceu: além do tradicional Piece of Massacre's Shell, foi deixado de recompensa um Great Shield, item por sua vez, que era exclusividade de Antica.

Great Shield em Guardia. N6vpdw

Esse escudo em versões mais antigas do Tibia, era loot de dragon lord. Atualmente, poucos jogadores possuem um. Vale lembrar, que o pessoal que for matar o Massacre, necessita ter uma sorte muito grande para obter o item. O Great Shield pode ser visualizado na casa do jogador Van'Blaze (elite knight, level 225), em Venore.

Parabenizamos os jogadores pela incrível façanha!

Agradecimentos ao usuário Ardorios.


Tudo muito lindo, não acha?
O super raro shield que só se encontrava em Antica estará disponível em outros mundos, vamos aos dados sobre este shield:


Citação :

Great Shield em Guardia. Great_Shield Great Shield
Defesa: 38
Peso: 84oz
Notas: terceiro melhor shield de todo o jogo, perdendo para o Blessed Shield [Def 40] e para o Icy Rainbow Shield [39].

Muitos foram os jogadores que se sentiram indignados com o fato de um Boss relativamente fraco dropar um item muito raro, sugerindo até que o shield deveria ser dropável em um Boss muito mais forte. O que eles não percebem é que não são os Bosses que estão fracos, mas sim os jogadores que estão fortes.

Além de que, nada mais certo do que o Boss Massacre dropar este item. Massacre é o Boss dos Juggernauts, ele se apresenta na sala do trono do demônio Apocalipse, na conhecida Pits of Inferno. A semelhança do monstro com o shield é muito grande, vejam:


Great Shield em Guardia. Juggernaut A aparência do monstro Massacre.
Great Shield em Guardia. Great_Shield A aparência do Great Shield.
Great Shield em Guardia. Piece_of_Massacre%27s_ShellA aparência de uma peça da casca do monstro Massacre (Piece of Massacre's Shell)

Com um pouco de matemática tudo se resolve:

Great Shield em Guardia. Juggernaut=Great Shield em Guardia. Piece_of_Massacre%27s_Shell+Great Shield em Guardia. Anvilnh6+Great Shield em Guardia. Iron_Hammer=Great Shield em Guardia. Great_Shield

Acho que todos intenderam meu ponto de vista.
Parabéns aos jogadores sortudos, realmente foi um ótimo prêmio, mas me sinto chateado com a CIPSoft, por fazer com que um artefato tão maravilhoso seja fruto do estômago de uma criatura, e não uma forja rara cheia de diálogos e missões.


Rick Bonecrusher.
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Great Shield em Guardia. Empty
MensagemAssunto: Re: Great Shield em Guardia.   Great Shield em Guardia. EmptySeg Dez 01, 2008 4:57 pm

O problema é que se fazem uma missão, alguém vai lá, descobre como faz a missão, fica meses sem dormir (exagero) vendo livros, conversando com NPCs sobre a tal quest e quando finalmente encontram, divulgam pro mundo inteiro como fazer ela sem nem menos precisar ver um livro ou conversar com algum NPC... Em breve, todos os lvls altos iam ter o terceiro melhor escudo do jogo.

Por outro lado, tem algumas coisas no jogo (como bolo) que muitos jogadores não sabem fazer, alguns por preguiça de pesquisar no Google, outros de perguntar pra alguém, seja no roleplay ou no p.g.. Eu, pessoalmente, acho que se fosse fazer uma quest pra um escudo como esse, seria interessante se o próprio jogador tivesse que fabricar ele de algum jeito (e isso, obviamente, requereria MUITOS equipamentos, um local especial, uma ordem pra fazer tudo e um jogador com bastante experiência). Amo a fabricação de itens, e apoio ela incondicionalmente. Até tava discutindo hoje que deveriam deixar fazer decorações pra parede usando espadas. O jogo ia dar muito mais tesão e mais realismo se fosse possível fabricar mais alguns objetos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Great Shield em Guardia. Empty
MensagemAssunto: Re: Great Shield em Guardia.   Great Shield em Guardia. EmptySeg Dez 01, 2008 5:13 pm

Verdade, com um loot raro, em um boss de spawn raro, o item continua raro, enquanto em uma quest, assim que descobrem sai o spoil e todo mundo faz e o item não se torna mais tão raro, vide quest da Demon Legs que por sorte a Cip fechou.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Great Shield em Guardia. Empty
MensagemAssunto: Re: Great Shield em Guardia.   Great Shield em Guardia. EmptySeg Dez 01, 2008 5:17 pm

Eles deveriam unir o drop de um boss raro com mais alguma coisa.

Por exemplo, o Piece of Massacre's Shell poderia ser raro e, através do uso de uma bigorna e um Giantsmith Hammer seria fabricado o escudo. Demoraria muito tempo para alguém pensar nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Great Shield em Guardia. Empty
MensagemAssunto: Re: Great Shield em Guardia.   Great Shield em Guardia. EmptySeg Dez 01, 2008 6:01 pm

Wk~ escreveu:
Eles deveriam unir o drop de um boss raro com mais alguma coisa.

Por exemplo, o Piece of Massacre's Shell poderia ser raro e, através do uso de uma bigorna e um Giantsmith Hammer seria fabricado o escudo. Demoraria muito tempo para alguém pensar nisso.

Exatamente isso que eu pensei... Deste jeito ia ser muito legal. Será que já não existe algo assim e a gente não sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Great Shield em Guardia. Empty
MensagemAssunto: Re: Great Shield em Guardia.   Great Shield em Guardia. EmptySeg Dez 01, 2008 7:55 pm

O Helmet of The Anciets não é feito assim?

Que eu saiba você tem que juntar pedaço por pedaço...
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Great Shield em Guardia. Empty
MensagemAssunto: Re: Great Shield em Guardia.   Great Shield em Guardia. EmptyTer Dez 02, 2008 9:21 am

Draconian escreveu:
O Helmet of The Anciets não é feito assim?

Que eu saiba você tem que juntar pedaço por pedaço...
meu amigo high level falou que vc pega o helmet of ancients em uma quest e depois coloca um ruby nele e ele fica full por 1 h... alguma coisa assim
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Great Shield em Guardia. Empty
MensagemAssunto: Re: Great Shield em Guardia.   Great Shield em Guardia. EmptyTer Dez 02, 2008 11:23 am

Draconian escreveu:
O Helmet of The Anciets não é feito assim?

Que eu saiba você tem que juntar pedaço por pedaço...

Sim, é feito assim, cada Faraó tem uma parte de uma coisa, ai você junta e troca por outras coisas e depois você ganha o helmet.
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Great Shield em Guardia. Empty
MensagemAssunto: Re: Great Shield em Guardia.   Great Shield em Guardia. EmptyTer Dez 02, 2008 3:36 pm

A minha idéia era mais ou menos igual à do Rick e do Wk, do loot do Massacre seria tirado algum item (de preferência não um escudo pronto, até porque acho meio surreal um bicho ter escudo na barriga, mas tudo bem...), do qual se iniciaria o processo de fabricação de um escudo. Assim ele continuaria sendo raro (e provavelmente mais raro ainda), e o cara que pegasse o loot ainda teria que descobrir o que fazer com aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Great Shield em Guardia. Empty
MensagemAssunto: Re: Great Shield em Guardia.   Great Shield em Guardia. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Great Shield em Guardia.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: