| Manshoon The Mighty | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Manshoon The Mighty Seg Dez 01, 2008 5:54 pm | |
| Uma nova força acorda em Tibia. Um jovem mago em busca do seu passado que parece ser tão negro e sombrio quanto seus cabelos e olhos negros, sua pele alva como a de um cadáver e seu corpo magro e fraco. Buscando informações sobre si ele viajou a terra de Rookgard e subjulgou os trolls e orcs com sua astúcia. Foi a Ilha do Destino atrás de resposta e finalmente descobriu algo: Era um mago poderoso antes de perder a memória mas o seu talento para dominar a arte está intacto. Sugou o conhecimento que pôde e seguiu viagem a uma cidade chamada Thais em busca de mais. Frio e calculista visa novamente atingir o nível de poder que ja teve e mais! Suas memórias voltam aos poucos e com elas seus poderes! Manshoon "O Poderoso" chega a Neptera!! |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Manshoon The Mighty Seg Dez 01, 2008 7:35 pm | |
| Darkness²?????
bem vindo cara, mas ele anda como esse cara da foto? porque acho que Astinos não iria com a cara dele a principio =X(e depois piora, ele é mau =X) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manshoon The Mighty Seg Dez 01, 2008 7:50 pm | |
| Ainda nao anda pois nao deseja chamar atencao, sendo um recem chegado mas em breve ira andar sim. (Wizard outfit + addon seriam o equivalente mas nao disponho do segundo e creio que vai demorar muuuito...)
Quanto a ir com a cara ou nao, Manshoon certamente nao busca aprovacao de ninguem ^^ |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Manshoon The Mighty Ter Dez 02, 2008 9:03 am | |
| Gostei do background, chars misteriosos são sempre legais =p
só acho que faltou um pouco mais das características... tipo altura e essas coisinhas | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Manshoon The Mighty Ter Dez 02, 2008 4:02 pm | |
| - Joca escreveu:
- Uma nova força acorda em Tibia. Um jovem mago em busca do seu passado que parece ser tão negro e sombrio quanto seus cabelos e olhos negros
Nunca fiz um comentário negativo em backgrounds. Como eu estou mau hoje, vou estreiar. Não precisa repetir o "negro". Basta "Um jovem mago em busca de seu passado, que parece ser tão negro e sombrio quanto os seus cabelos e olhos.". A descrição poderia ser um pouco mais completa, e eu continuo gostando mais de backgrounds com história. Ler histórias alheias é bom, apesar de que isso pode interferir na forma como os outros personagens te olham no jogo (já aconteceu comigo). Pessoalmente, não me arrependo de postar a história dos meus personagens. É mais fácil fugir pro seu background quando você não sabe como seu personagem vai reagir a algo. Você pode até comparar isso com a filosofia do Rousseau ("O homem é fruto do meio em que vive." ou algo do tipo), e criar um personagem filósofo (aka: vagal). Esse é o comentário mais maldoso que eu consigo fazer. Sentiu a maldade? o.o Hahauahuahuahu Hewtom ia achar o visual freak, mas ia querer falar um 'olá' pra descobrir as magias que o Mashoon faz. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manshoon The Mighty Ter Dez 02, 2008 4:17 pm | |
| O negro foi realmente um erro meu, adicionei a parte dos olhos e cabelos depois e acabou repetindo.
A questao do background eh um gosto pessoal de delinear o personagem mas ao mesmo tempo deixar ele aberto para que eu o desenvolva conforme vou jogando. Background limita ele de certa forma ao meu ver e eu prefiro construir os limites no jogo ao inves de faze-los antes de comecar a jogar o que pode criar problemas imprevistos depois. |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Manshoon The Mighty Ter Dez 02, 2008 5:10 pm | |
| Ficou uma boa história... Só tome cuidado para não apelar... Isso é algo difícil de se fazer quando se tem um personagem assim nas mãos.
Quanto ao Background, faltou você adicionar mais características físicas e/ou psicológicas do seu personagem ai.
De resto, ele me dá medo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manshoon The Mighty Ter Dez 02, 2008 6:18 pm | |
| Obrigado pelos comentarios! Entao, vi que muitos poem altura\peso e tal mas nao creio que seja realmente necessario o centimetro correto, acho que deu pra dar a ideai de um personagem fisicamente fraco e quanto ao psicologico, melhor seria seu personagem avaliar e conhecer o meu do que dar esse tipo de informacao por aqui, nao concorda? ^.- Se eu falar coisas psicologicas voce ja tera elas em mente e ficara uma preconceito com o personagem, que eu quero evitar.. |
|
| |
| Assunto: Re: Manshoon The Mighty Ter Dez 02, 2008 8:39 pm | |
| - Joca escreveu:
- O negro foi realmente um erro meu, adicionei a parte dos olhos e cabelos depois e acabou repetindo.
A questao do background eh um gosto pessoal de delinear o personagem mas ao mesmo tempo deixar ele aberto para que eu o desenvolva conforme vou jogando. Background limita ele de certa forma ao meu ver e eu prefiro construir os limites no jogo ao inves de faze-los antes de comecar a jogar o que pode criar problemas imprevistos depois. ²²²²²²²²²²²²²²²²² cara adorei esse seu comentário, eu mesmo demorei muuito tempo para fazer o meu back ^^ é isso aí, tem que deixar o jogo modelar seu personagem, já estou com vontade de lhe conhecer in-game, pena que astinos vai querer distância =X | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manshoon The Mighty Ter Dez 02, 2008 8:52 pm | |
| - Thulio Santos Almeida escreveu:
- Joca escreveu:
- O negro foi realmente um erro meu, adicionei a parte dos olhos e cabelos depois e acabou repetindo.
A questao do background eh um gosto pessoal de delinear o personagem mas ao mesmo tempo deixar ele aberto para que eu o desenvolva conforme vou jogando. Background limita ele de certa forma ao meu ver e eu prefiro construir os limites no jogo ao inves de faze-los antes de comecar a jogar o que pode criar problemas imprevistos depois. ²²²²²²²²²²²²²²²²²
cara adorei esse seu comentário, eu mesmo demorei muuito tempo para fazer o meu back ^^ é isso aí, tem que deixar o jogo modelar seu personagem, já estou com vontade de lhe conhecer in-game, pena que astinos vai querer distância =X Você ter demorado foi mais preguiça tua do que qualquer coisa :X @Topic Legalzinho. Simples. Gostei. |
|
| |
| Assunto: Re: Manshoon The Mighty Ter Dez 02, 2008 8:57 pm | |
| - Lucius Cath[Etrios] escreveu:
- Thulio Santos Almeida escreveu:
- Joca escreveu:
A questao do background eh um gosto pessoal de delinear o personagem mas ao mesmo tempo deixar ele aberto para que eu o desenvolva conforme vou jogando. Background limita ele de certa forma ao meu ver e eu prefiro construir os limites no jogo ao inves de faze-los antes de comecar a jogar o que pode criar problemas imprevistos depois. ²²²²²²²²²²²²²²²²²
cara adorei esse seu comentário, eu mesmo demorei muuito tempo para fazer o meu back ^^ é isso aí, tem que deixar o jogo modelar seu personagem, já estou com vontade de lhe conhecer in-game, pena que astinos vai querer distância =X Você ter demorado foi mais preguiça tua do que qualquer coisa :X
@Topic Legalzinho. Simples. Gostei. dexa eu sair por cima safado -.- faltava a foto T-T mas ficou claro que eu defendo um pouco de tempo antes de criar o back | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Manshoon The Mighty Qua Dez 03, 2008 6:17 pm | |
| - Joca escreveu:
A questao do background eh um gosto pessoal de delinear o personagem mas ao mesmo tempo deixar ele aberto para que eu o desenvolva conforme vou jogando. Background limita ele de certa forma ao meu ver e eu prefiro construir os limites no jogo ao inves de faze-los antes de comecar a jogar o que pode criar problemas imprevistos depois. De certa forma, concordo. A personalidade do Hewtom mudou demais conforme o tempo foi passando. Felizmente, eu lembrei de mencionar que a personalidade dele muda repentinamente, então ainda jogo de acordo com o que escrevi (ou pelo menos tento). Como eu disse, gosto de descrevê-lo fisicamente, psicologicamente e de contar a história porque eu acho mais fácil me prender a isso. Caso o contrário, o Hewtom não teria sofrido uma "mudança de personalidade" conforme o tempo passou, mas uma completa mudança tanto no físico quanto no psicológico, e eu já teria esquecido a maior parte da história dele. É demais cobrar que eu lembre tudo na hora de interpretar ele, então o background serve pra me ajudar. Em todo o caso, o seu ficou bom o bastante. Parabéns. Gostei de já ter visto o Manshoon ontem =D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manshoon The Mighty Qua Dez 03, 2008 6:33 pm | |
| Haha si foi divertido, e como voce pode ver, ele tem uma carater duvidoso mas isso nao quer dizer que violencia deva ser empregada no jogo |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Manshoon The Mighty Qui Dez 04, 2008 6:39 am | |
| - Joca escreveu:
- Haha si foi divertido, e como voce pode ver, ele tem uma carater duvidoso mas isso nao quer dizer que violencia deva ser empregada no jogo
Ah, que triste, duelo de mage é o melhor no jogo =( Só que meu pvp é triste, então prefiro assim mesmo. Até onde vi, você interpreta bem o personagem. Seguiu bem o que eu esperava pro Manshoon depois de ter lido o background. Só que aquela hora eu tava confuso com o fantasma do étrio dando dedo pro Hewtom e com a minha mãe me chamando o.o Eu mandei a descrição do Hewtom pra você? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manshoon The Mighty Qui Dez 04, 2008 7:05 am | |
| Recebi sim a descricao e quanto ao duelo, nunca se sabe! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Manshoon The Mighty | |
| |
|
| |