Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Meu nome é Trok Orthh!!!

Ir para baixo 
+3
Lenwe
Gorner
zack746
7 participantes
AutorMensagem
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Meu nome é Trok Orthh!!! Empty
MensagemAssunto: Meu nome é Trok Orthh!!!   Meu nome é Trok Orthh!!! EmptyTer Dez 16, 2008 1:08 pm

Bom, meu nome é Trok Orthh...

Eu sou um elfo, no ventre de minha mãe foi amaldiçoado e toda dia eu amanheço com um rosto diferente, por isso meus pais me deram uma mascará de ouro que cobre meu rosto.

Ninguem descobriu como retirar a maldição, depois dos 11 eu já havia desistido de resolver esse "problema", mas quem sabe o que pode me aparecer nesse grande mundo.

Meu sonho é ser arqueiro e desde de criança meus pais, que tinham uma boa vida, me ensinavam a arte de tocar sem ser tocado, e está é a minha filosofia de vida.

@off

Bom, este personagem foi criado inspirado numa historia que eu tô fazendo na seção RP do forum Tibiabr. Se alguem quiser ver e acompanhar pode lá, pena que até agora esse personagem ainda não apareceu na cronica...

Ë isso, falow...
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Meu nome é Trok Orthh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu nome é Trok Orthh!!!   Meu nome é Trok Orthh!!! EmptyTer Dez 16, 2008 1:13 pm

Bem-Vindo!!
Esperamos que se divirta em Neptera e logo logo você encontra um dos membros pelo jogo.
Não se assuste com o vazio aqui e no jogo. A maioria está passando por fase de vestibular, então é fogo mesmo. Alé mde ser fim de ano né.

Falows
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Meu nome é Trok Orthh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu nome é Trok Orthh!!!   Meu nome é Trok Orthh!!! EmptyTer Dez 16, 2008 1:17 pm

Obrigado...

Eu também tô em fase de vestibular, mas como eu já passei no curso que eu queria toh bem mais traquilo, só falta terminar alguns vestibulares só de praxe...

Mesmo assim obrigado e desejo boa sorte pra todo mundo dos vestibulares Wink

Falow
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Meu nome é Trok Orthh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu nome é Trok Orthh!!!   Meu nome é Trok Orthh!!! EmptyTer Dez 16, 2008 1:37 pm

Bem-vindo.

Outro azarado fazendo vestibular. Inicialmente eu pensava que ia ser o único com essa maldição.

See you in Tibia. Ou melhor, já estou vendo x)
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Meu nome é Trok Orthh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu nome é Trok Orthh!!!   Meu nome é Trok Orthh!!! EmptyTer Dez 16, 2008 4:25 pm

historia bem bolada... parece legal... =)

bem vindo... faço minhas as palavras de Gorn =P

ah, e andar com uma mascara de ouro por ai não é meio perigoso?! todos iriam querer roubar... uma mascara de um outro metal ou até mesmo de madeira não seria mais apropriada? =x (aposto que meu personagem vai querer uma mascara de ouro tbm =x hahaha)
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Meu nome é Trok Orthh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu nome é Trok Orthh!!!   Meu nome é Trok Orthh!!! EmptyTer Dez 16, 2008 5:29 pm

Zack, muito bem vindo... sou o claudio lá da seção roleplay Very Happy
espero que se divirta, o meu personagem? Jonh Silan.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Meu nome é Trok Orthh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu nome é Trok Orthh!!!   Meu nome é Trok Orthh!!! EmptyTer Dez 16, 2008 6:54 pm

Obrigado pessoal...

O Lenwe eu já adicionei na Vip, e já conversei com ele sobre roleplayer e ele me deu muitas dicas, tenho também lido bastante os tutorias e algumas coisas soltas.


Bom, eu aceito a ídeia do Corvo... a mascará vai ser de madeira mesmo.

E Paul, eu já adicionei o Jonh Silan na Vip...

Só antes quero parabenizar vocês pela boa iniciativa e como estavam levando o grupo de RP Langobardos, adorei a ideia e gostei bastante de tudo, principalmente da Biblioteca (quem sabe eu coloque algumas coisas lá também).

Espero que gostem e me ajudem em algumas coisas se necessário.
Até...
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Meu nome é Trok Orthh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu nome é Trok Orthh!!!   Meu nome é Trok Orthh!!! EmptyQua Dez 17, 2008 2:39 pm

Bom, eu te dei umas dicas, mas não deixe de pedir lições para os mestres. O Alessandro Corvolo Zé dos Corvo é um dos únicos macacos ativos no jogo, e é ótimo. E a personagem dele é könig atualmente; você pode puxar o saco dela quando seu personagem descobrir isso, apesar de que o mais provável é que a garotinha sádica arranque o saco do seu personagem. O Xiahou Dun, que fez o tutorial que eu te passei o link, é o que há atualmente em matéria de hard-rp, ele nem gosta que você justifique sua saída com mensagem offline pra não atrapalhar o roleplay. Isso pode ajudar sua imaginação.

Em Rookgaard você podia pedir ajuda pro Thomaz, que tem um personagem lá chamado Ralf (te falei dele). O Gilles (personagem: Vitor Kanke) é o senhor da paciência e pode te dar muitas dicas também (ele me deu MUUITAS dicas, e devo a ele não ter chegado como um completo noob em roleplay). Mas ele anda meio ocupado com impostos, senão acho que só ele bastava por um bom tempo. Qualquer coisa, se não achar nenhum dos citados, eu sempre apareço, apesar de ter ficado ausente nos últimos dias por várias razões. E o Hewtom é um druida bonzinho ^^ . Procure ele quando seu personagem estiver deprimido. Se leu meu background, sabe que ele é meio-elfo e vai adorar conhecer o seu personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Meu nome é Trok Orthh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu nome é Trok Orthh!!!   Meu nome é Trok Orthh!!! EmptyQua Dez 17, 2008 3:16 pm

Lenwe até pareceu aquelas areomoças que dão informações O.o

creio q ele ja te informou suficientemente bem =P apenas corrigio uma coisa, não sou tão bom de rp, mas eu amo a langobardis mais q tudo... acho q isso me ajuda ^^

e cuidado com a garotinha sadica que é König agora... ;D
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Meu nome é Trok Orthh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu nome é Trok Orthh!!!   Meu nome é Trok Orthh!!! EmptyQua Dez 17, 2008 4:35 pm

@Zé dos Corvos
Eu também não sou muito bom de RP, mais também estou começando a amar a Langobardis. Eu achava Tibia um jogo muito idiota e individualista, mas quando eu ví o topico e comecei a me profundar nas bases da "sociedade Langobardis"(será que eu posso chamar assim?) achei a coisa mais foda do mundo.

As regras, as historias, a biblioteca e o ROLEPLAY....
Aiii... Impossivel não se apaixonar com tudo isso I love you

Bom, espero mesmo, mesmo, mesmo ser um grande Roleplayer, e espero participar ativamente da Langobardis...

Até gente Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Meu nome é Trok Orthh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu nome é Trok Orthh!!!   Meu nome é Trok Orthh!!! EmptyQui Dez 18, 2008 4:31 am

@ Zé

Quanta modéstia. Se você não é tão bom, eu posso desistir agora da minha vida como roleplayer, porque eu devo ser MUITO ruim nesse caso. Pronto, ganhei na modéstia.

haUHEUAhuahUAUAa... Agora que fui ver que pareceu mesmo com a minha profissão... digo... com a profissão das aeromoças < assobia disfarçando > . Enfim...

@ Zack

Tibia é um jogo idiota e individualista. Roleplay em Tibia é a luz para esse continente coberto pela escuridão pkzista. Eu dei o azar de chegar numa época de crise. O Astinos e o Draco tavam entrando no período de ausência, o Gordon sumiu e a Lango tava muito desestruturada. Em seguida veio o governo Argos e a guerra com os étrios, que levou Hewtom à morte. Agora ele saiu. Já você tá chegando numa época de possível resolução da crise. O Corvolo ama a Langobardis e estou tendo fé no governo dele, mesmo que a personagem dele seja uma fedelha de 10 anos (pelo menos enquanto isso o Gorn auxilia, e ele é excelente também... Hewtom apoioria ele, caso se candidatasse). A Lango vai passar por uma mudança, e isso é bom. Astinos deu sinais de vida ontem, Draco deve voltar mês que vem, assim como vários usuários.

Então alegre-se =D . E você tem potencial pra ser um grande roleplayer. Semana que vem vou tá bem mais ativo, então você nunca vai ficar sozinho x)
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Meu nome é Trok Orthh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu nome é Trok Orthh!!!   Meu nome é Trok Orthh!!! EmptyQui Dez 18, 2008 6:07 am

achou foda a sociedade e as historias?

>=D

espere então eu te contar as historias da antiga langobardis ^^ e tbm daquela não tão antiga...

as revolução, revoltas, disputas pelo poder, duelos, eleições, plebiscitos pra ferrar o outro e coisas assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Meu nome é Trok Orthh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu nome é Trok Orthh!!!   Meu nome é Trok Orthh!!! EmptyQui Dez 18, 2008 10:20 am

Zé dos Corvo escreveu:
achou foda a sociedade e as historias?

>=D

espere então eu te contar as historias da antiga langobardis ^^ e tbm daquela não tão antiga...

as revolução, revoltas, disputas pelo poder, duelos, eleições, plebiscitos pra ferrar o outro e coisas assim...

¬¬
Ninguém nunca me contou as histórias. No máximo o Bruno contou pro Hewtom uma vez algumas coisas...

Aliás, ninguém nunca me ensinou a roleplayar. Sinto-me abandonado. Vou virar emo dark.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Meu nome é Trok Orthh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu nome é Trok Orthh!!!   Meu nome é Trok Orthh!!! EmptyQui Dez 18, 2008 10:58 am

Zé dos Corvo escreveu:
achou foda a sociedade e as historias?

>=D

espere então eu te contar as historias da antiga langobardis ^^ e tbm daquela não tão antiga...

as revolução, revoltas, disputas pelo poder, duelos, eleições, plebiscitos pra ferrar o outro e coisas assim...

Resuma a história aos fatos e não ao que há por trás deles, por favor.
;x
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Meu nome é Trok Orthh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu nome é Trok Orthh!!!   Meu nome é Trok Orthh!!! EmptyQui Dez 18, 2008 1:25 pm

Wk~ escreveu:
Zé dos Corvo escreveu:
achou foda a sociedade e as historias?

>=D

espere então eu te contar as historias da antiga langobardis ^^ e tbm daquela não tão antiga...

as revolução, revoltas, disputas pelo poder, duelos, eleições, plebiscitos pra ferrar o outro e coisas assim...

Resuma a história aos fatos e não ao que há por trás deles, por favor.
;x

o loco... os fatos são monotonos... as filhas da putagem por detras dos fatos é q são legais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Meu nome é Trok Orthh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu nome é Trok Orthh!!!   Meu nome é Trok Orthh!!! EmptyQui Dez 18, 2008 5:57 pm

temos livros da autoria de Astinos falando sobre alguns membros da Langobardis ^^

e sim as histórias são fodas, espera eu te contar a história de leifa -ou não, toda vez astinos começa a beber e chorar quando conta essa =X-

BEM VINDO ZACK e que bom que gostou ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu nome é Trok Orthh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu nome é Trok Orthh!!!   Meu nome é Trok Orthh!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu nome é Trok Orthh!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Prazer, Meu nome é Aramo Jham ^^
» Promoção de Trok Orthh [+ónomezinhodificil+bonus+boanoticia]
» [Sem nome]
» Nome de Banda?
» Descubra o seu nome de Rhapsody.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Recepção :: Apresentação-
Ir para: