zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Trok Orthh Qua Dez 17, 2008 1:15 pm | |
| Trok, o Elfo, na guerra. Quadro em óleo feito por Luriel Atalaia'sul. "Vivi muitos anos atrás dos sonhos dos barbas-longas. Eles eram fortes, eram inteligentes e essencialmente manipulativos. Era um defeito, mas também uma graça. Sem isto não teriam durado tanto tempo, e duraram. Passei cinquenta e dois anos em Thais, pelas redondezas onde participei ativamente ou apenas em observação de seus atos. Houveram outros vinte e seis antes de mim, isso dá setenta e oito anos e três gerações.
Nestes anos que estive com eles passaram muitos homens, muitas familias e muitíssimas historias. A força que esses homens demonstraram chamou a atenção de muitos seres, poderosos ou curiosos. E não foram poucas as vezes que tiveram de enfrentar estes pelo simples amor e sentimento de união. Mas o tempo passa para o homem humano, diferente do homem elfo, e este povo de idéias tão magnificas também foi no tempo. E eu sem mais significado para continuar naquelas terras voltei para a Ab'dendriel."
Uma página qualquer do livro "Encontrei, perdi e voltei" de Trok Orthh. "Este livro é feito por Trok, o Elfo. Surgido de algumas idéias que tive depois de tanto tempo sem novidades ou novos afazeres durante os anos. Ele vem contar minhas observações desde minha saída de Ab'dendriel até meu retorno, nos dias atuais. Saí com o intuito de me instruir sobre o mundo e voltei com meu objetivo firmado e além disso, conquistei sentidos que serão eternos."
Introdução do livro "Encontrei, perdi e voltei" de Trok, o Elfo. "O tempo é uma espiral que corre para dentro de sí mesmo."
"Eles eram bons, mas nem os bons resistem a todas as mudanças do vento."
"Hahaha! Para vocês humanos qualquer rosto firme e claro é sinal de juvenidade! Espere até dizer quanto anos passei..."
"Eu apenas acredito nos sonhos, a verdade que vem de você mesmo. E você?"
Última edição por zack746 em Sáb Jan 29, 2011 4:34 am, editado 2 vez(es) | |
|
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Trok Orthh Qua Dez 17, 2008 2:22 pm | |
| belo background, a foto gostei bastante, passou perfeitamente o personagem =D vamos ver do que é capaz, Zack =D | |
|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Trok Orthh Qua Dez 17, 2008 2:49 pm | |
| ótimo back... realmente entendi como é o personagem e qual a impressão q ele passa =)
boa sorte, conte com minha ajuda... lembre-se, estamos em Thais! (Langobardis é o nome do grupo, os membros da Langobardis se chamam Langobardos ;D)
Trok Orthh adicionado aos aprendists ;D
parece q vc ja tem boas noções de rpg... vai ser um daqueles novatos faceis =P | |
|
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Trok Orthh Qua Dez 17, 2008 5:15 pm | |
| ótimo Roleplayer, ele tem o que a gente precisa, vontade. Excelente background, falou o necessário sem dar muito spoil e sem enrolar demais... | |
|
Lenwe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Trok Orthh Qui Dez 18, 2008 4:18 am | |
| - Gorner escreveu:
- ótimo Roleplayer, ele tem o que a gente precisa, vontade.
Excelente background, falou o necessário sem dar muito spoil e sem enrolar demais... Apoio. Já chegou demonstrado uma noção muito boa de roleplay. Ontem eu fiquei muito surpreso como ele soube seguir bem a personalidade do personagem. Ele passou perfeitamente bem pro Hewtom as impressões sobre a personalidade dele, tais como estão escritas aqui. Parabéns pelo background e pelo roleplay =D | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Trok Orthh Qui Dez 18, 2008 11:40 am | |
| Ótimo background mano, espero de ver logo em main, fui |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Trok Orthh Qui Dez 18, 2008 6:18 pm | |
| gostei |
|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Trok Orthh Sáb Jan 29, 2011 4:36 am | |
| | |
|
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Trok Orthh Sáb Jan 29, 2011 10:55 am | |
| Espero que o retorno seja firme. o/ A imagem está ótima! Eu não imaginava ele assim, mas meus personagens nunca o conheceram realmente. Agora que me vem a cabeça quem realmente é Trok. | |
|