| Kean Altrene | |
|
+11Thomaz Wolfhund Kaoh Astinos Lamael Will =] Yuri Zé dos Corvo namá zack746 Bruno Lenwe Gorner 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Kean Altrene Qui Dez 18, 2008 6:40 pm | |
|
Última edição por Neil Maelzath em Sáb Out 31, 2009 6:45 pm, editado 15 vez(es) |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Kean Altrene Qui Dez 18, 2008 6:53 pm | |
| Kena é assim? Ele me pareceu diferente com o outfit de Summoner ótimo, mas um char sem mempria, vamos bater com a cabeça dele pra ele lembrar..ou não.. Acho que o Back ainda não acabou..espero descobrir em in
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kean Altrene Qui Dez 18, 2008 6:54 pm | |
| É que eu não tinha pensado em uma imagem das roupas, mas quando vi que o rosto do Prince era muito parecido com o do Kean, mudei as roupas dele pra ficar mais parecido. |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Kean Altrene Sex Dez 19, 2008 6:05 am | |
| @ Memória
Hewtom também é um char meio sem memória (não batam a cabeça dele). A única coisa de que se lembra é do andarilho. E ninguém a não ser o Dark perguntou do andarilho pra ele U_U . Provavelmente é por isso que ele é o melhor amigo do Hewtom agora [+fato] < mostra a língua e cruza os braços >
@ Prince of Pérsia
Porra, já tô louco de saudade de jogar Prince of Persia e você ainda faz um treco desses? Adeus Tibia [fake]
Só lembrando que o Prince é um stripper no Sands of time. E ele tem uma aparência (e uma voz e um jeito) muito gay nesse primeiro jogo, boa sorte ^__^
Se você for jogar mais com esse personagem agora, por favor avise e eu vou adicionar ele na VIP ^^
Neil morreu mesmo então? Que deprimente =\ | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Kean Altrene Sex Dez 19, 2008 8:45 am | |
| Kean é um fdp, Bruno não gostou dele, se quiser uma outfit pra ele, põe aqule lá (acho que é arabian, não sei o nome agora ;X) mas é aquele lá do nomad.
Ahh... Então esse aí é um loco do Prince of Pérsia? Legal, mas que merda é essa?
Canhotaço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kean Altrene Sex Dez 19, 2008 9:20 am | |
| @Lenwe
To zerando o The Two Thrones agora. =D
@Bruno
Não se preocupe, Kean também não gostou do Bruno. ^^
E sobre o que é Prince of Persia, google it! |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Kean Altrene Sex Dez 19, 2008 9:30 am | |
| O QUE É PRINCE OF PERSIA?????????????????? =O - Citação :
- I FEEL REVENGE COMIN'!!!!! MWAHUAHUA!!!!
SEU SEM CULTURA!!!!!! MWAHUAHUAHUA²³²¹³¹²¹²¹³ E eu me achando sem cultura por nunca ter comido maçãs verdes u.u Conclusão: sou mais nerd. Grande merda. @ Neil [+inveja] Eu só joguei o Sands of Time =\ (e o 1º, aquele em DOS, mas não conte pra ninguém =x) Vou ver se pego o Warrior Within e o Two Thrones agora nas férias, nem que eu tenha que baixar os dois e ficar até julho fazendo o download. O Prince fica com a aparência bem mais dahora (e menos gay) nos dois últimos. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Kean Altrene Sex Dez 19, 2008 1:46 pm | |
| Ei também nunca comi maçãs verdes...
Aqui em Manaus não tem maça, nós importamos, engraçado...
@topic Sinceramente gostei do Background, espero encontra-'lo e tentar conversa-ló. | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Kean Altrene Sex Dez 19, 2008 2:27 pm | |
| - zack746 escreveu:
- Ei também nunca comi maçãs verdes...
@topic Sinceramente gostei do Background, espero encontra-'lo e tentar conversa-ló. "(...) Ouviu na mata a voz extravagante do deus Tupã Que então lhe disse: mas que tolice, minha menina, minha cunhã Uma maçã é uma maçã, é uma maçã, é uma maçã (...)" Trecho da canção "Pau Brasil", que caiu na prova de literatura da UFG esse ano. Maçã é uma fruta européia. Entendeu o porquê do trecho da música? xD Neil era engraçado (by Hewtom). Acho que esse vai ser também. | |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Kean Altrene Sex Dez 19, 2008 2:51 pm | |
| - Lenwe escreveu:
- zack746 escreveu:
- Ei também nunca comi maçãs verdes...
@topic Sinceramente gostei do Background, espero encontra-'lo e tentar conversa-ló. "(...) Ouviu na mata a voz extravagante do deus Tupã Que então lhe disse: mas que tolice, minha menina, minha cunhã Uma maçã é uma maçã, é uma maçã, é uma maçã (...)"
Trecho da canção "Pau Brasil", que caiu na prova de literatura da UFG esse ano. Maçã é uma fruta européia. Entendeu o porquê do trecho da música? xD
Neil era engraçado (by Hewtom). Acho que esse vai ser também. Affzzz... Entendi sim... ^^ Sabiam que manaus tem a mais velha universidade Federal do Brasil... Vim saber um dia desses... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kean Altrene Sex Dez 19, 2008 8:53 pm | |
| Sim, como o Gorner mesmo disse, não acabou.
Background atualizado. |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Kean Altrene Sex Dez 19, 2008 9:01 pm | |
| Legal essa idéia de Diário...Dá pra ter noção do que o personagem sofreu e assim podemos entender um pouco as mudanças que ele vai sofrendo de acordo com o acontecido, acho isso a parte mais brilhante de um Rolplaying as mudanças que um personagem pode sofrer, aprendendo e cresendo como pessoas ao mesmo tempo em que o dono aprende sobre Roleplaiyng... | |
|
| |
namá Ainda novato
| Assunto: Re: Kean Altrene Sex Dez 19, 2008 10:50 pm | |
| pessoas sem memória parecem legais... eu gostei bastante do diário. me deixou curiosa e eu não vou ver o resto tão cedo não encontrei ele ainda (aliás, quem eu já encontrei?), mas nyaaaa.. é uma questão de tempo. | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Kean Altrene Sáb Dez 20, 2008 7:13 am | |
| A idéia do diário é brilhante. Enquanto eu lia eu pensava "poxa, seria legal ele separar o diário in-game". Como a mente do Neil trabalha parecida com a minha (vide: Dark Neil - ele pegou a idéia antes que eu usasse ¬¬), não foi surpresa ele já ter feito isso.
Infelizmente, eu não vejo motivo algum pra ler o diário in-game. Hewtom não gosta de ler diários alheios, a menos que seja por uma razão muito boa. Como o Kean ainda não é um Domainy na vida, essa razão não existe.
Ou seja, eu não vou saber o resto da história do Kean =\ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kean Altrene Sáb Dez 20, 2008 9:07 am | |
| Foi um dos motivos de colocar o diário aqui, quem não conhece o Kean in-game e/ou não tem acesso a biblioteca langobarda, não tem porque ler.
(Você nunca vai esquecer essa história do Dark Neil? T.T) |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Kean Altrene Sáb Dez 20, 2008 9:49 am | |
| - Neil Maelzath escreveu:
- (Você nunca vai esquecer essa história do Dark Neil? T.T)
Não. Já era. Meus planos possivelmente continuam [spoil], mas com algumas mudanças drásticas. E o que tem contra o Dark Neil? Foi legal XD | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Kean Altrene Qui Dez 25, 2008 3:05 pm | |
| Agora eu li ^^
a imagem é bem a cara dele mesmo!
depois irei atras de ler a continuação dos diarios...
o melhor de personagem assim é q ele é delineado pelo q vc vive no jogo... ele não vem já com uma personalidade pre-definida... | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Kean Altrene Dom Dez 28, 2008 1:15 pm | |
| O meu objetivo inicial era deixar que o Hewtom fosse delineado pelo que ele vivesse no jogo. Deu no que deu, hoje o Alessandro fala que ele é uma bichona, mas isso não fui eu que fiz com ele =O . Hahauehaeuhuahuaehu
Enfim, a idéia de criar personagens crianças é boa pra isso.
Bom, espero encontrar o Kean in-game ^^
@ POP
Nhaihn, acabei de mais uma vez re-zerar novamente de novo o Sands of Time =P
Vou pegar o Warrior's Within até Janeiro pra jogar (finally!) . Hahaeuhuaehuahaeu | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kean Altrene Dom Dez 28, 2008 8:46 pm | |
| Nunca joguei Prince of Persia tbm... :/ Gostei do char, a idéia dos diários realmente é boa, só falta eu ver in-game pra ver como ele é mesmo ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kean Altrene Qui Jan 08, 2009 10:50 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Kean Altrene Qui Jan 08, 2009 10:55 am | |
| Bom...
Deve ter então 8 capitulos na biblioteca tibiana...
Vou quando tiver tempo dar uma lida. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Kean Altrene Qui Jan 08, 2009 2:22 pm | |
| Cool a foto nova... Quanto a parte 3, será que não é meio spoil? Poderia botar no tag de spoil.. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kean Altrene Sex Jan 09, 2009 3:57 pm | |
| |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Kean Altrene Sex Jan 09, 2009 4:08 pm | |
| Muito ótimo o background.
Meus parabens!
;] | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Kean Altrene Sex Jan 09, 2009 4:20 pm | |
| Cool Nem comentou sobre os membros =X Muito rox o diário, eu queria ter tido menos preguiça pra fazer isso | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kean Altrene | |
| |
|
| |
| Kean Altrene | |
|