| Evacuação da Warrior's Guildhall | |
|
+8Draconian Will =] Paul Robinson zack746 Bruno Lenwe Gorner Zé dos Corvo 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Evacuação da Warrior's Guildhall Sex Jan 02, 2009 5:22 am | |
| vc ser do amazonas? nada... talvez se vc fosse do acre surgiriam algumas duvidas, mas nada demais...
parece interessante essa ai, gorn... barata e ali em frente ao salão... gostei xD | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Evacuação da Warrior's Guildhall Ter Jan 06, 2009 9:23 pm | |
| Dracooooosoooo tava viajando tbm, depois manda minhas coisa plz = * - Citação :
- nunca vou falar que tinha o machado que leifa me deu de presente ali[+ fake, ta no depot =X]
vai dracooo eu tinha muita coisa ali =X | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Evacuação da Warrior's Guildhall Qua Jan 07, 2009 12:42 pm | |
| Bom...
Eu fui ver hoje e a casa que agente tava vendo...
Já foi alugada...
Talvez tenhamos que procurar outra...
E eu tava pensando na tower snake...
QUando eu fui lá adorei...
(...) | |
|
| |
| Assunto: Re: Evacuação da Warrior's Guildhall Qua Jan 07, 2009 1:48 pm | |
| de volta a snake tower???? nem, se for gh tem uma ótima dentro de Thais xP | |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Evacuação da Warrior's Guildhall Qua Jan 07, 2009 1:53 pm | |
| | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Evacuação da Warrior's Guildhall Qua Jan 07, 2009 2:00 pm | |
| ' Main Street 9b, 2nd floor (Shop) This shop has no beds.
The house has a size of 28 square meters. The monthly rent is 1260 gold and will be debited to the bank account on Neptera.
The house is currently being auctioned. No bid has been submitted so far.' Tudo bem, tem o segundo andar... Se quiser uma menor tem uma de 17 sqm no mesmo lugar, o 9b... Podemos também fazer um assentamento no Deserto '' Demon Tower This house has two beds.
The house has a size of 72 square meters. The monthly rent is 3340 gold and will be debited to the bank account on Neptera.
The house is currently being auctioned. No bid has been submitted so far. '' | |
|
| |
| Assunto: Re: Evacuação da Warrior's Guildhall Qua Jan 07, 2009 2:03 pm | |
| é que eu não lembro o nome todo mas era Thais ClanHall
tem umas duas dessas em Thais, acho que é a south, mas não me lembro...
edited.: Southern Thais Guildhall 16:16 You see an open door. It belongs to house 'Southern Thais Guildhall'. Nobody owns this house. | |
|
| |
| Assunto: Re: Evacuação da Warrior's Guildhall Qua Jan 07, 2009 2:23 pm | |
| Thais Clanhall This clanhall has ten beds
The house has a size of 188 square meters. The monthly rent is 8420 gold and will be debited to the bank account on Neptera.
The house is currently being auctioned. No bid has been submitted so far.
O.o
Dez camas, mas o preço dá tristeza, pelo menos menor que a warrior guild...
O local eu não achei muito bom.. mas tudo bem
Mais opiniões ai gente!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Evacuação da Warrior's Guildhall Qua Jan 07, 2009 2:59 pm | |
| veja meu edit =X
Southern Thais Guildhall
lá parece ser massa xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Evacuação da Warrior's Guildhall Qua Jan 07, 2009 3:51 pm | |
| não precisamos de um lugar pro pessoal estacionar o char pra ficar afk, ou pros aprendists ficarem segurando as paredes...
seria muito lindo essa ai se não tivessemos q ensinar rpg... nossa função é fora das paredes de uma gh... | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Evacuação da Warrior's Guildhall Qua Jan 07, 2009 4:02 pm | |
| Opinião: temos que ter um GH, pelo menos uma casa, que sirva de biblioteca. | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Evacuação da Warrior's Guildhall Qua Jan 07, 2009 4:55 pm | |
| Comprem uma casinha simples, ou várias pequenas e comecem a dominar Thais.
Zack, você mora perto do nada, quer dizer, do Acre. | |
|
| |
| Assunto: Re: Evacuação da Warrior's Guildhall Qua Jan 07, 2009 6:54 pm | |
| - Thomaz Wolfhund escreveu:
- Opinião: temos que ter um GH, pelo menos uma casa, que sirva de biblioteca.
Alice ja adquiriu uma pequena casa isolada e tranquila para servir de biblioteca e de base para reuniões e eventos... Mesmo que tenham tentando me apedrejar -.- Terminadas as segundas fases de usp e unicamp eu coloco ela pra funcionar e vou atras de comprar uma casinha em thais para usarmos de loja ;D | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Evacuação da Warrior's Guildhall Qua Jan 07, 2009 6:56 pm | |
| sempre que tem essas discussões de casas eu dou a mesma opinião: Hills hideout; (é, o esconderijo ultra-secreto das colinas, assim a nossa famosa frase terá sentido com o GH lá, nas hills) Outlaw Castle: Um GH pequeno e raramente utilizado, perfeito para esconder uma vasta biblioteca longe dos olhos gordos de Tibianus e seus capatazes Thais clannhall: bonitinho... mas todos sabem que bonitinho é feio arrumadinho essas são as minhas opiniões | |
|
| |
| Assunto: Re: Evacuação da Warrior's Guildhall Qua Jan 07, 2009 7:04 pm | |
| são otimas se o rp dominasse o server, claudio =P
não podemos nos esconder em qdo pareder...
mas hideout hills é mu sonho...
No meio daquela caçada de dragões, descem correndo pelas escadas os assassinos contratados para nos matar, ai um vira e grita: RUN TO THE HILLS! ai todo mundo passa correndo e os dragões vindo atras e aquela fuga emocionante com dribles ninjas nos andares de femor hills terminando com tds correndo pra dentro da gh efazendo barricada atras da porta =D | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Evacuação da Warrior's Guildhall Qui Jan 08, 2009 5:11 am | |
| Só eu não conheço essa hideout sei lá o que hills? Qual diabos é o site pra ver o mapa tibiano (e as casas)? E... A casinha em kazz é legal, só falta mobiliar... Bruno já deu uma adentrada lá... Canhotaço. | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Evacuação da Warrior's Guildhall Qui Jan 08, 2009 7:36 am | |
| fui passando os olhos e só li o wk dizer "comprem várias casinhas e dominem thais"
como eu já disse eu repito comprem aqueles três sobrados ao norte de carlin. é uma pequena fazendinha bem massa tem flores e um poço o lugar é perfeito para ser a fazenda langobardis!!!
thais já nos conhece e nos respeita HL já fazem gestos vamos disseminar isso em carlin também que é mais afastado! neptera já é conhecido por muitos outros mundos como o mundo roleplay!
=] | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Evacuação da Warrior's Guildhall Qui Jan 08, 2009 8:25 am | |
| Eu apoio o Will totalmente em comprar aquelas casinhas de carlin.
Ali seriamos reconhecidos e respeitados também.
Todos iriam conhecer como a fazendo do roleplay, iriam lá nos momentos de tédio pra se divertir e tal.
Tenho certeza...
E concordo também que já plantamos a semente em thais.
Pode perguntar ali pra qualquer um no depósito, todos sabem o que é roleplay e quem são os roleplayers, fato.
Tem até FW com < > em Hotkey.
=]
Abraços! | |
|
| |
| Assunto: Re: Evacuação da Warrior's Guildhall Qui Jan 08, 2009 10:38 am | |
| Bom, pode até ser...
A ideia é otima, todos os newbies e Powergamers vão para carlin, isto nós ajuda a espalhar a Langobardis e os nosso Roleplay...
Outra coisa boa e que vamos morar perto de Ab'dinel (acho que é assim que se escreve), aquela cidade e a mais perfeita pro Roleplayer (meu sonho é comprar uma casa lá, só falta trabalha e guanhar P.A), as arvores e aquelas porras todas, sem contar as cavernas com trolls (para a noobland) e algumas coisas mais perigosas para os Medium Level.
O unico problema são os Pk's que moram em Carlin (em war aquilo fica uma bosta), mesmo pra quem mora longe da cidade mesmo, outra coisa e pensar como fazer isso sem aquele papo de proteger o rei e blábláblá no Roleplayer (se querem mesmo ir comecem a fazer uma boa historia), e eu tenho certeza que o Corvolo vai por o pé atras, ele não quer nem a GH quanto mais sair de Thais e se tranferir para uma colônia independente a contra mando do Rei Tibianus.
A ideia é boa... só falta matar a garotinha masoquista.
Boa sorte na proxima ideia!!! | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Evacuação da Warrior's Guildhall Qui Jan 08, 2009 1:21 pm | |
| eu curto as casinhas de carlin, lindas. O john ta pouco se lixando pro rei de Thais e a Alice é uma criancinha ainda, por mais masoquista que seja ela é influenciável | |
|
| |
| Assunto: Re: Evacuação da Warrior's Guildhall Qui Jan 08, 2009 1:43 pm | |
| o nome é ab'dendriel meu char gosta do rei mas ele é um largado no mundo, não fiel guarda do rei agora sima cho que chega desse tópico o que tinha que ser discutido já foi discutido! o resto é ingame!
só não fecho porque sou contra fechamentos de tópicos, alguém sempre pode ter mais uma opinião para dar mas por mim fim de tópico!
=] | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Evacuação da Warrior's Guildhall Qui Jan 08, 2009 2:36 pm | |
| Sou completamente a favor comprar uma casa fora de Thais se for pra continuar a espalhar nosso Roleplay, mas se achar que o Roleplay já estpá bem difundido fiquemos em Thais e concretizamos nosso trabalho, só não acho certo abandonar uma região ou não ir para outra por medo de PKs, isso é tão ruim quanto morrer | |
|
| |
| Assunto: Re: Evacuação da Warrior's Guildhall Qui Jan 08, 2009 3:04 pm | |
| Primeiro, qualidade é mais importante q quantidade...
Segundo, vcs reclamam de powerabuse e pks em thais q é um sussego ¬¬ imagina em carlin...
Terceiro, in-game! | |
|
| |
| Assunto: Re: Evacuação da Warrior's Guildhall Sex Jan 09, 2009 5:46 am | |
| powerabuse e pks não existem!!! qualquer lugar tem!
como o gorner disse: "abandonar uma região ou não ir para outra por medo de PKs, isso é tão ruim quanto morrer" frase de sing essa! hehe
e uma melhor que essa, apenas essa: "in-game!"
=] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evacuação da Warrior's Guildhall | |
| |
|
| |
| Evacuação da Warrior's Guildhall | |
|