Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Arthos, o lenhador incoformado

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Arthos, o lenhador incoformado Empty
MensagemAssunto: Arthos, o lenhador incoformado   Arthos, o lenhador incoformado EmptySáb Dez 27, 2008 8:05 am

2009, vida nova, net nova, e char novo tbm Very Happy [+voltei pra ficar]

Arthos, o lenhador inconformado

Arthos, o lenhador incoformado 207rnft

"É, amigo, sei que estamos bebendo aqui neste bar... Mas se eu lhe contar o motivo de minha tristeza, não vais acreditar e sairá correndo por aí dizendo que sou maluco."

Arthos é um lenhador pacato que trabalha para a subsistência de sua própria família, composta por ele, sua mulher e sua pequena filha. Aliás, ele era um lenhador pacato.
Certa vez, enquanto fazia o que melhor sabia fazer com seu machado, Arthos notou alguns pingos d´agua cairem sobre sua cabeça, concluiu que uma chuva estava para começar. Mas o trabalhador não imaginava o quão forte esta tempestade seria. Em segundos, apesar de estar no plano onde ficaria completamente protegido da agua por causa das copas acima, conseguia sentir a chuva como se estivesse numa planície aberta. Não só os fortes pingos, mas também os raios que vinham com a fúria dos céus. Estava longe demais para voltar à casa, então resolveu esperar o fim da tempestade embaixo de uma árvore. Péssima escolha.
De tantos alvos possíveis naquela imensa floresta, um raio atingiu exatamente a árvore onde Arthos se encontrava. Sorte, azar.... acaso....destino?

"Será que morri....?"

Acordou numa superfície sobre o mar. Era um navio. Curioso, foi perguntar a algum dos passageiros o destino da embarcação.

"O destino? Rookgard."

Não conhecia tal lugar. Chegando lá sem nada, foi vestido e armado, como se naquela terra estranha houvessem criaturas a ser combatidas. Este pensamento de Arthos foi concretizado ao encontrar perigo inclusive nos bueiros daquela vila.
Em sua mente, o lenhador não imaginava que havia morrido com o trovejar do feixe luminoso sobre ele, mas sim que havia sido teleportado de alguma forma para o lugar onde estava. Com mais esta idéia em mente, vagou pela ilha procurando algum local onde pudesse voltar para o seu tempo e ver a sua família novamente. Após ser aconselhado pelos moradores de visitar o Oráculo, Arthos foi mandado por tal divindade para a chamada Ilha do Destino.
Sem saber muito sobre o que viria a seguir, escolheu entrar na casa dos cavaleiros assim que viu os belos machados que ornamentavam suas paredes. Sem nada entender, foi nomeado cavaleiro pelo chefe do lugar, e teve acesso aos tesouros dos cavaleiros, onde conseguiu finalmente um machado. A tristeza o assolou novamente ao descobrir que não tinha mais tanta habilidade com a arma como antes daquele pesadelo. Desesperado, quis sair o mais rapido possivel daquela casa e daquela ilha. Alguns outros que estavam por ali o indicaram o cais do lugar, onde embarcaria num navio sem custo algum. Mais uma vez crente de que aquele transporte finalmente o levaria para sua casa, embarcou.

"O destino? Thais."

A gritaria e os assassinatos daquela movimentada cidade o fizeram entrar na melancolia novamente. Mais uma vez perdido e só, desta vez não era uma pacata vila e sim uma enorme potência populacional.
Enquanto tentava se adaptar ao novo ritmo, sem desprender de seu objetivo, foi alvo de um dos assassinos da chamada Thais. Por pouco não morreu. Mas a sorte não sorri sempre para um, e novamente, Arthos foi alvo de lanças inimigas, desta vez caindo morto em meio ao centro dos negócios.

"morto...?"

O pesadelo não tinha fim. Apareceu novamente no templo do lugar como que por mágica. Concluiu que estava num ciclo vicioso, que por mais pesado que fosse o pesadelo, voltaria se morresse para continuar o sofrimento.
Tudo que pôde fazer desde aquele dia foi vagar pela cidade, e beber muita cerveja para afogar suas mágoas.

"E é essa a minha história.... EI, ei! Volte aqui, é verdade!"

Fisicamente:

- Aparentemente gordo e forte;
- Incrivelmente barbudo e cabeludo, chega a parecer um anão;
- Veste uma jaqueta e uma calça de couro;
- Sempre carrega um machado consigo;
- Têm uma voz grossa e forte;
- possui 48 anos de idade
- Olhos castanhos normais
- Parece ser má pessoa, mas dificilmente esconde seu medo da nova sociedade;
- mais baixo do que o normal para sua idade

Como você o vê?

Arthos, o lenhador incoformado E17z3r
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Arthos, o lenhador incoformado   Arthos, o lenhador incoformado EmptySáb Dez 27, 2008 8:24 am

Wow! Que perfeito *.*

ótimo, ótimo... e a imagem ta foda!

ainda bem q arranjaram um copo para ele poder beber cerveja ;D
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Arthos, o lenhador incoformado   Arthos, o lenhador incoformado EmptySáb Dez 27, 2008 12:11 pm

Muito foda, parabens!

;]

Até que enfim um que veio da forma correta segundo a genesis.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Arthos, o lenhador incoformado   Arthos, o lenhador incoformado EmptySáb Dez 27, 2008 1:30 pm

não é o primeiro a vir de forma correta... ^^ inclusive este veio de forma estranha... ele se lembra de sua vida passada...
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Arthos, o lenhador incoformado   Arthos, o lenhador incoformado EmptySáb Dez 27, 2008 1:43 pm

Achei bem legal...

Bem interessante...

Só uma pergunta?
Todos os personagens tem que vir pela genesis, o meu já nasceu nesse plano...
Então ele não precisa necessáriamente vir de outro plano, não é?

Espero encontrá-lo por aí...
Falow
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arthos, o lenhador incoformado   Arthos, o lenhador incoformado EmptySáb Dez 27, 2008 3:12 pm

@zack

Não, os personagens podem nascer normalmente, apesar disto não estar escrito na genesis (ou pelo menos, eu não vi), existem relatos in-game de que é possível.
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Arthos, o lenhador incoformado   Arthos, o lenhador incoformado EmptySáb Dez 27, 2008 3:44 pm

Está sim pelo o que eu sei o unico jeito de estar no mudno é nascendo ou pelo portal das almas...

Perfeito seu Back, e bom roleplay
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Arthos, o lenhador incoformado   Arthos, o lenhador incoformado EmptySáb Dez 27, 2008 4:22 pm

segunda a genesis, o portal das almas foi criado bem depois da criação dos humanos...

Banor liderou a raça à vitoria contra as demais, mas chegou uma hora em que todas as raças se uniram contra os humanos, portanto Banor foi pedir ajuda aos deuses e Uman criou o portal das almas, assim alem dos humanos que nasciam normalmente, mais almas de outro universos seriam trazidas a tibisula para se tornarem humanos e combaterem junto a Banor.

Normalmente essas almas não sabem de vidas passadas, as vezes sim... Rick Bonecruscher é um caso... Corvolo é outro, trouxe consigo apenas resticios de sua crença, opa, falei demais =x
zack746
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Arthos, o lenhador incoformado   Arthos, o lenhador incoformado EmptySáb Dez 27, 2008 4:38 pm

Humm...

Eu já havia lido a Historia de Tibia...
Tem muito personagem que tem essa caracteristica agora...

Eu acho meio complicado fazer um personagem desse tipo, mas como você é Honorabilis acho que já tem certa experiencia...

...
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Arthos, o lenhador incoformado   Arthos, o lenhador incoformado EmptyTer Jan 06, 2009 8:42 pm

na verdade é só você pegar que o rei de Thais é descendente de Banor que você vê que pode sim nascer crianças no plano do tibia ^^

e Astinos é de outra dimensão [+ spoiler]

e carrega.....

a esquece, quem quiser saber que descubra ao acaso...
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Arthos, o lenhador incoformado   Arthos, o lenhador incoformado EmptyQua Jan 07, 2009 6:22 am

zack746 escreveu:

Eu acho meio complicado fazer um personagem desse tipo

...
²

eu até acho meio q besteira... mas não se pode fazer nada =P
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arthos, o lenhador incoformado   Arthos, o lenhador incoformado Empty

Arthos, o lenhador incoformado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Backgrounds-
Ir para: