Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Um Tópico de um Velho Roleplayer

Ir para baixo 
+3
Gorner
Yuri
Zé dos Corvo
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Um Tópico de um Velho Roleplayer Empty
MensagemAssunto: Um Tópico de um Velho Roleplayer   Um Tópico de um Velho Roleplayer EmptyDom Jan 04, 2009 9:09 pm

Não pensei em título melhor =p Enfim, pode parecer estranho que eu volte a dar as caras por aqui depois daquelas birras todas. Mas eu acho que todos somos capazes de relevar as coisas, não é? Enfim... Vou ser direto. Eu nos últimos dias tenho fortemente tentado regressar. Arrumei tudo ingamemente falando e Malina já pode ser vista com sua "doce personalidade" vagando pelas ruas de Thais.

Mas o que me leva a criar esse tópico não é falar isso. Não diretamente. Enfim, eu tenho ouvido (lido) coisas referentes aos xiliques que eu tive aqui anteriormente e eu tenho visto que muitos não me elvam a sério como roleplayer. Naturalmente eu ainda não me adaptei ao estilo da Lango.

Por que? Porque eu sou um escritor de Tibia que cresceu no "Histórias", lá do TBR. Onde todos que escrevem seriamente sobre Tibia são meio que obrigados a tê-lo como pano de fundo, obrigados a relevar aspectos que a lango considera como ressureição, exiva e levels. Isso me levou a relutar com veemência contra isso. E até a arrumar brigas em off. Eu nunca levei o off pro in, tanto que continuei a roleplayer normalmente após os ocorridos, mas temos de admitir, não dá pra ficar no mesmo ambiente em in sabendo que ele está pesadíssimo em off.

Relevo (adorei usar esse verbo u-u), regresso. Estou disposto a voltar pra cá ignorando tudo e aceitando o que a Lango propõe, mas com um tom de bom senso. mas a questão é: vocês me aceitarão de volta?

Enfim, por meio desse tópico é que eu venho humildemente pedir que se releve (._.) os ocorridos anteriores. Digo isso porque sei que muita gente pode permanecer indiferente ao meu retorno. Mas eu digo e espero que aqueles que sentirião-se assim, e espero que estes não existam como fantaiso, entendam: eu cresci muito como roleplayer nesse tempo afastado. Não posso pedir que esqueçam, mas posso pedir que deem uma nova chance à esse velho e rabugento roleplayer.

Manteiga.
Note: EMO TOPIC H4H4H4
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Um Tópico de um Velho Roleplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Tópico de um Velho Roleplayer   Um Tópico de um Velho Roleplayer EmptySeg Jan 05, 2009 6:13 am

Eu (como Konig =P) te aceito de volta...

Mas não como um velho e fodastico roleplayer... pq vc não é isso =)

Venha como um novo, entusiato e promissor roleplayer ;D isso te ajudará muito a se adaptar a nos...

Eu estudei a historia tibiana e tenho capacidade para te explicar quase tudo do universo tibiano, então qualquer duvida pode me perguntar =) sinto dizer que a lango se retraiu a poucos langobardos fieis devido a todas as festas e ferias... e eu estou em vestibular nessas duas semanas, portanto a alice ta no pantano =x mas eu cuidei de ajeitar as cosias antes de ir e pretendo botar tudo pra fuder quando eu voltar, reativando assim a escola de rpg em neptera ^^

Nos vemos em Neptera ;D espero q colabore conosco, no sentido de que as vezes será necessario enterpretar com powergamers ou sozinho... mas isso tbm faz parte =) e tem uma cosia pr te consolar, qdo vc enterpreta sozinho, será o unico momento q, como em teus contos, vc poderá controlar TUDO o q acontece ;D nãoe xagere hein =P

Abraços e nos vemos em Neptera ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um Tópico de um Velho Roleplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Tópico de um Velho Roleplayer   Um Tópico de um Velho Roleplayer EmptySeg Jan 05, 2009 6:24 am

Bem vindo de volta, Manteiga Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Um Tópico de um Velho Roleplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Tópico de um Velho Roleplayer   Um Tópico de um Velho Roleplayer EmptySeg Jan 05, 2009 6:58 am

^^

Eu aceito, claro.

Seja bem vindo de volta.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Um Tópico de um Velho Roleplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Tópico de um Velho Roleplayer   Um Tópico de um Velho Roleplayer EmptySeg Jan 05, 2009 1:18 pm

O Gorn já teve o encontro com Malina ^^
Seja bem-vindo
e...Decida-se vocÊ é manteiga ou margarina? =X
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um Tópico de um Velho Roleplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Tópico de um Velho Roleplayer   Um Tópico de um Velho Roleplayer EmptySeg Jan 05, 2009 1:39 pm

@Gorn
Eu sou hermafrodita :0
[fake]
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Um Tópico de um Velho Roleplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Tópico de um Velho Roleplayer   Um Tópico de um Velho Roleplayer EmptySeg Jan 05, 2009 1:47 pm

Seja novamente bem vindo manteiga...

Eu te conheço lá da seção RP TibiaBR, bom escritor e critico também (sem comentários)...

Qual o nome todo do seu personagem???
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Um Tópico de um Velho Roleplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Tópico de um Velho Roleplayer   Um Tópico de um Velho Roleplayer EmptySeg Jan 05, 2009 3:01 pm

EU NÃO ACEITO ESSE LOUCO DE VOLTA!1!1!one!!!one!!!shift+oneone!11!!

Como você deve saber, é f4k3 até porque eu não tenho ss, mas seja bem vindo de volta, manteiguinha no pão =D

só peço que... manera na apelação tá? ._.

eu amo todos vocês do fundo do meu coração, miguxos.

até mais e, aquele abraço pro trás ;D
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Um Tópico de um Velho Roleplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Tópico de um Velho Roleplayer   Um Tópico de um Velho Roleplayer EmptySeg Jan 05, 2009 3:19 pm

Citação :
eu amo todos vocês do fundo do meu coração, miguxos.

MIGUXOS?!?!?!

hahahhahahaha

Outro que vai pra minha lista "no comments"...

hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Um Tópico de um Velho Roleplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Tópico de um Velho Roleplayer   Um Tópico de um Velho Roleplayer EmptySeg Jan 05, 2009 4:04 pm

bom ver velhos roleplayer de volta

a unica reclamação que tinham de você é a falta de bom senso, uma coisa que todos devem ter em mente é que diferente do rpg de mesa ninguém é o mestre, portanto, o que deve reinar para um bom jogo a todos é o bom senso de todos de fazer coisas sensatas!

assim como turgon eu te abraço e digo que senti saudades!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Um Tópico de um Velho Roleplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Tópico de um Velho Roleplayer   Um Tópico de um Velho Roleplayer EmptyTer Jan 06, 2009 8:57 pm

NUNCA que alguem vai lhe impedir de voltar rapaz ^^

bom ver que você voltou e bem vindo de volta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um Tópico de um Velho Roleplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Tópico de um Velho Roleplayer   Um Tópico de um Velho Roleplayer EmptyQui Abr 16, 2009 12:49 pm

eu nao estou conciente do q aconteceu antes, mas como quem vive no passado é museu, por mim vc é bem-vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Um Tópico de um Velho Roleplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Tópico de um Velho Roleplayer   Um Tópico de um Velho Roleplayer EmptyQui Abr 16, 2009 1:04 pm

ressucitar topicos é feio, rapazinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um Tópico de um Velho Roleplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Tópico de um Velho Roleplayer   Um Tópico de um Velho Roleplayer EmptyQui Abr 16, 2009 1:05 pm

Lawl, ele já até foi embora novamente.

E chegou o Neo-SOAD. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Um Tópico de um Velho Roleplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Tópico de um Velho Roleplayer   Um Tópico de um Velho Roleplayer EmptySex Abr 17, 2009 8:55 pm

Juro que pensei que ele tinha voltado novamente.

=X
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um Tópico de um Velho Roleplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Tópico de um Velho Roleplayer   Um Tópico de um Velho Roleplayer EmptySáb Abr 18, 2009 1:18 pm

Mas eu voltei novamente ó.o

Já que reviveram isso aque vou falar umas coisitas linduxas.

Eu me desanimei logo depois que voltei da primeira vez ao ver que NINGUÉM aparecia quando eu tava on. Claro, eu posso roleplayar sozinho, mas eu acho que se fosse pra fazer isso sozinho a Lango não teria surgido, certo? Ai, já que nunca eu achava ninguém do grupo, eu me afastei. Mas umas duas semanas atrás me deu aquela saudade dos tempos onde nos encontrávamos todos em algum lugar qualquer e sempre saía qualquer merda pra fazer. Ai deu vontade de voltar.

Entro e vejo que ninguém ficava on, desanimei de novo... Mas estava disposto a tentar prosseguir. (Foi aí que fiquei sem computador e sem net uma semana seugida e assmi chegamos ao dia de hoje =d)

Logo, eu voltei. Com a Malina. Quero ver se dou mais uma chance pra ela. Se não, posso até criar um outro char, quem sabe? Mas pra isso eu preciso saber... QUEM É QUE RAIOS AINDA VIVE POR AQUI? -.-'

Manteiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um Tópico de um Velho Roleplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Tópico de um Velho Roleplayer   Um Tópico de um Velho Roleplayer EmptySáb Abr 18, 2009 1:21 pm

Manteiga escreveu:
Mas eu voltei novamente ó.o

Já que reviveram isso aque vou falar umas coisitas linduxas.

Eu me desanimei logo depois que voltei da primeira vez ao ver que NINGUÉM aparecia quando eu tava on. Claro, eu posso roleplayar sozinho, mas eu acho que se fosse pra fazer isso sozinho a Lango não teria surgido, certo? Ai, já que nunca eu achava ninguém do grupo, eu me afastei. Mas umas duas semanas atrás me deu aquela saudade dos tempos onde nos encontrávamos todos em algum lugar qualquer e sempre saía qualquer merda pra fazer. Ai deu vontade de voltar.

Entro e vejo que ninguém ficava on, desanimei de novo... Mas estava disposto a tentar prosseguir. (Foi aí que fiquei sem computador e sem net uma semana seugida e assmi chegamos ao dia de hoje =d)

Logo, eu voltei. Com a Malina. Quero ver se dou mais uma chance pra ela. Se não, posso até criar um outro char, quem sabe? Mas pra isso eu preciso saber... QUEM É QUE RAIOS AINDA VIVE POR AQUI? -.-'

Manteiga.
Eueueueueu.

Bem vindo de volta!
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Um Tópico de um Velho Roleplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Tópico de um Velho Roleplayer   Um Tópico de um Velho Roleplayer EmptySáb Abr 18, 2009 1:42 pm

MATE A MALINA[+fato] =X

e bem vindo de volta, fique roleplayando por thais, sempre aparece alguem xP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um Tópico de um Velho Roleplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Tópico de um Velho Roleplayer   Um Tópico de um Velho Roleplayer EmptySáb Abr 18, 2009 1:43 pm

Malina está boazinha e arrependida *_*

(Mas ela anda com uma machete, cuidado Surprised)

Manteiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um Tópico de um Velho Roleplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Tópico de um Velho Roleplayer   Um Tópico de um Velho Roleplayer EmptySáb Abr 18, 2009 1:56 pm

Eu não estou mais aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Um Tópico de um Velho Roleplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Tópico de um Velho Roleplayer   Um Tópico de um Velho Roleplayer EmptySáb Abr 18, 2009 2:08 pm

o que aconteceu hoje com você foi castigo por não ter matado ela

mas eu esperava que a malina atacasse pra valer e não só no < dá uma porrada com o cabo sa espada >

= / seria legalz se fosse ataque mesmo xP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um Tópico de um Velho Roleplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Tópico de um Velho Roleplayer   Um Tópico de um Velho Roleplayer EmptySáb Abr 18, 2009 2:21 pm

Eu não ia pegar pk naquele fulano ó.o Só tenho uma machete :<

Manteiga.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Um Tópico de um Velho Roleplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Tópico de um Velho Roleplayer   Um Tópico de um Velho Roleplayer EmptySáb Abr 18, 2009 2:41 pm

Manteiga.

Meu colega do seção de historias do Tibiabr.

Bem vindo novamente e não se preocupe, as pessoas estão mais motivadas desde a volta de Corvolo, pelo menos por enquanto.

Procure por eles e eles te acharam (se já não acharam)...

e vê se comenta a minha historinha nova no tibiabr ^^

Até~
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Um Tópico de um Velho Roleplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Tópico de um Velho Roleplayer   Um Tópico de um Velho Roleplayer EmptySáb Abr 18, 2009 2:45 pm

Então, seja bem vindo novamente.

^^

Eu não ando mais por aqui, pelo menos por um tempo...

Mas, boa diversão!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Um Tópico de um Velho Roleplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Tópico de um Velho Roleplayer   Um Tópico de um Velho Roleplayer EmptySáb Abr 18, 2009 4:59 pm

mate a malina²

e oras, se vc não atualizar tua vip, ela ficará inteirinha vermelha por toda a eternidade ;P hehehehe

bem re-vindo de volta...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um Tópico de um Velho Roleplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Tópico de um Velho Roleplayer   Um Tópico de um Velho Roleplayer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Tópico de um Velho Roleplayer
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vejam se acham um antigo roleplayer nesse tópico
» nesse tópico eu aponto o melhor tópico da história do fórum
» Velho.
» O velho Bonecrusher
» O velho Hallco - Capítulo I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: