Convidad Convidado
| Assunto: Joao Azkas Qui Jan 08, 2009 5:56 pm | |
| PERSONALIDADE:Joao Askas não é bem aquela pessoa "normal", adora a companhia de belas damas e não resiste a um "Rabo-de-saia", Joao adora jogar conversa fora, não consegue se focar em duas coisas ao mesmo tempo,ou corre e não fala, ou fala e não corre... Adora se expor ao perigo (principalmente quando há alguma dama por perto...) "Desculpa" está fora do seu dicionário. FÍSICO:Joao Azkas é um jovem rapaz de 19 anos, magro, pesando em torno de 67 kg, altura mediana 1,82, cabelo curto e branco, com um sorriso na boca o tempo todo (principalmente quando bebe), gosta muito de usar roupas pretas,preferindo essa cor a qualquer outra. sempre com um coturno marrom (meio velho). BACKGROUND: homem: hey,hey amigo,acorde...estamos quase chegando. Joao: chegando?onde? homem: em rookgaard,a ilha onde o rei mandou encaminhar todos os jovens... Joao:Quem sou?quem é você?? Homem: são perguntas demais,amigo... O barco intão parou,e todos os perigos começaram... |
|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Joao Azkas Qui Jan 08, 2009 7:14 pm | |
| curti! =D
tevi lá no salão hj... e gostei do q vi...
apenas cuidado ao rabo de saia q vai seguir... tem uma garotinha q anda por thais q se diz rainha q é braba... (alem de q seria pedofilia...)
o back esta compacto e eficaz... da pra saber como ele age e se comporta =) | |
|
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Joao Azkas Qui Jan 08, 2009 7:16 pm | |
| Muito bom.
Realmente, compacto e eficaz [2].
Meus parabens brother!
^^ | |
|
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Joao Azkas Ter Jan 27, 2009 6:20 am | |
| ae gostei do back acho que assim que tem que ser!
=] | |
|
Lenwe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Joao Azkas Ter Jan 27, 2009 7:30 am | |
| Gostei mais do outro background (não nego, por causa dos "enfeites" ^_^), mas gostei mais desse seu personagem. Ele é bem parecido com o que eu imaginei quando vi ele no salão de jogos.
Se você manter essa interpretação "safada" do seu personagem, vou curtir muito ;D . Ia ser engraçado ver ele correr riscos por alguma mulher.
Como você não fez nenhum spoil, vou fazer um. Acho que o Lyan vai acabar ficando afim da rainha langobarda >=D [+isso serviria como vingança pro Alessandro parar de chamar meus personagens de bicha] | |
|