| Promoção de Jack Croft [+bonus] [+efeitodocomercialnaglobo] | |
|
+5Coca Cola Astinos Lamael Paul Robinson Yuri Zé dos Corvo 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Promoção de Jack Croft [+bonus] [+efeitodocomercialnaglobo] Sex Jan 09, 2009 5:02 am | |
| Ai vai mais um Neuling! =D Ainda lhe falta experiencia, mas o que tinha de aprender como Aprendist, já aprendeu... O tempo se encarregará de transforma-lo num bom roleplayer. Parabens, Jack! xD Bonus: Apos mandar dois aprendists para uma missão suicida onde deveriam ver a criatura feita de agua no subsolo mais profundod e Folda e voltar a Thais para contar a Alice como era, esses aprendists pediram ajuda do caridoso John Silan, que claramente se prontificou a leva-los lá... mas... Sir Silan teve um pequeno inconveniente com a talc riatura e acabou por ser abatido... Depois de um pouco Claudio veio falar comigo sobre que ótimo Gott ele era, tanto q se sacrificou para salvar os dois novatos, e ai segue tal conversa: [Atenção: você só entenderá ser for um old ou se já ouviu o episodio 'Paulete escondido em Folda' da serie 'Historias de Titio Xela e Corvolete'] | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Promoção de Jack Croft [+bonus] [+efeitodocomercialnaglobo] Sex Jan 09, 2009 6:27 am | |
| Parabens brother!
^^
E eu ri do bonus.
=x
Estava acompanhando tudo aqui do lado da minha irmã, dando umas dicas pra ela também...
=]
Abração! | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Promoção de Jack Croft [+bonus] [+efeitodocomercialnaglobo] Sex Jan 09, 2009 7:58 am | |
| @topico Parabens Jack @bonus é, me igualei ao draco. Isso não é flood, respeitem meus sentimentos | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Promoção de Jack Croft [+bonus] [+efeitodocomercialnaglobo] Sex Jan 09, 2009 10:00 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aquele dia foi massa *.*, mas na hora que eu tava acho que ele não morreu =X corremos com a peste | |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
| Assunto: Re: Promoção de Jack Croft [+bonus] [+efeitodocomercialnaglobo] Sáb Jan 10, 2009 3:05 pm | |
| Parabens Jack Eu ri do bous² //Skin~ | |
|
| |
| Assunto: Re: Promoção de Jack Croft [+bonus] [+efeitodocomercialnaglobo] Sáb Jan 10, 2009 3:21 pm | |
| Wow... voce era da epoca do bonus? O.o | |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
| Assunto: Re: Promoção de Jack Croft [+bonus] [+efeitodocomercialnaglobo] Sáb Jan 10, 2009 3:25 pm | |
| Sim. Eu só meio "velho" na langobardis, com otro char é claro. Eu "dei um tempo" com tibia, mas agora to voltando com char novo. Antes que pergunte, estou guardando minha identidade por um tempo, na hora certa saberão quem sou (se outras pessoas não contarem antes ) //Skin~ | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Promoção de Jack Croft [+bonus] [+efeitodocomercialnaglobo] Sáb Jan 10, 2009 6:02 pm | |
| RAMONT 0.0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - se ele já não tivesse voltado seria engraçado- | |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
| Assunto: Re: Promoção de Jack Croft [+bonus] [+efeitodocomercialnaglobo] Sáb Jan 10, 2009 6:10 pm | |
| Não, não sou ele u.u
//Skin~ | |
|
| |
| Assunto: Re: Promoção de Jack Croft [+bonus] [+efeitodocomercialnaglobo] Sáb Jan 10, 2009 6:58 pm | |
| Se ele já não tivesse voltado, seria engraçado... ²
Lebram? ele enganou direitinho a gente com a Lyn...
Vale ressaltar q ramont ja foi embora de novo =x | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Promoção de Jack Croft [+bonus] [+efeitodocomercialnaglobo] Sáb Jan 10, 2009 7:00 pm | |
| Sim, ele já sumiu denovo.
;~
Esse Ramont...
HSuAHsiAUH'
Nem acreditem mais quando ele voltar. | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Promoção de Jack Croft [+bonus] [+efeitodocomercialnaglobo] Dom Jan 11, 2009 6:29 am | |
| Vou sumir ;*
Bjosmeliga
[zuera]
Fora o Ramont, que sempre some e acaba não sendo preocupação, ainda temos o Gilles e o Douglas desaparecidos =\ . Eles nem chegaram a falar a razão do sumisso, né? | |
|
| |
| Assunto: Re: Promoção de Jack Croft [+bonus] [+efeitodocomercialnaglobo] Dom Jan 11, 2009 6:32 am | |
| Douglas esta trabalhando ^^ comigo ele falou ;P
Gilles deu problema from hellno pc dele então se ele entra temq ser de uma lan | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Promoção de Jack Croft [+bonus] [+efeitodocomercialnaglobo] Dom Jan 11, 2009 11:11 am | |
| Eu ri do bonus, Claudio, meus pezames... Teu char se igualou a Draco, eu largava o John... ;D
Ramonteiro tá jogando Wii que ele comprou, ele deve estar bem empolgado, e esse Skin é o Anderson, com certeza, é o unico viciado em piratas assumido na Langobardis, ou é o Namorato ou... Guilherme? o.o"
E QUEM PORRA É ESSE JACK?! EU NÃO CONHEÇO MAIS OS CORDEIROS POW!
Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Promoção de Jack Croft [+bonus] [+efeitodocomercialnaglobo] Dom Jan 11, 2009 4:28 pm | |
| Bruno, pare de chutar nomes -.- coisa mais chata... deixa o cara ficar no anonimato em paz...
SIM, VC NÃO CONHECE MAIS OS CORDEIROS! FICA EM KAZ TREINANDO, É NISSO Q DÁ *mostra a lingua* | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Promoção de Jack Croft [+bonus] [+efeitodocomercialnaglobo] Seg Jan 12, 2009 6:49 am | |
| OPAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSAPOSKAPOSKAPOSKAPOKSAPOKSPOAKSAOPKS
porra, vocês ainda lembravam da história do Water Elemental?!
ê Claudio... Agora vão vir mais 5649841549841548 mortes :/ | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Promoção de Jack Croft [+bonus] [+efeitodocomercialnaglobo] Seg Jan 12, 2009 8:51 am | |
| Mas o treino do Bruno foi legal, ele surrou todo mundo (menos alice, ele não queria machuca-la )
Canhotaço! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promoção de Jack Croft [+bonus] [+efeitodocomercialnaglobo] Seg Jan 12, 2009 9:31 am | |
| - Bruno escreveu:
- Mas o treino do Bruno foi legal, ele surrou todo mundo (menos alice, ele não queria machuca-la )
Canhotaço! Ele nunca surraria Lucius. Lucius corria para o dp antes disso acontecer haha. |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Promoção de Jack Croft [+bonus] [+efeitodocomercialnaglobo] Seg Jan 12, 2009 11:20 am | |
| tomara que seja o lnamorato huaSOHAOSuhOASuAS
mas acho mesmo que anderson xiang lin sam viciado em piratas..
hahaha
=] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Promoção de Jack Croft [+bonus] [+efeitodocomercialnaglobo] | |
| |
|
| |
| Promoção de Jack Croft [+bonus] [+efeitodocomercialnaglobo] | |
|