Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Hard-Roleplay.

Ir para baixo 
+4
Paul Robinson
Yuri
Zé dos Corvo
Will =]
8 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Hard-Roleplay. Empty
MensagemAssunto: Hard-Roleplay.   Hard-Roleplay. EmptySex Jan 09, 2009 6:58 am

Bem, decidi tentar virar hard-roleplayer. Acho que isso me dá mais diversão, mas conversei com o Cláudio e ele disse que isso é ruim já que eu não poderei ensinar o roleplay :X

Queria saber o que pensam disso, se é bom ou ruim =D
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Hard-Roleplay. Empty
MensagemAssunto: Re: Hard-Roleplay.   Hard-Roleplay. EmptySex Jan 09, 2009 7:29 am

bom eu sou a favor de todos os hard-roleplayers hehhehe

mas veja bem, eu não respondo pm, (só do xela).
algumas vezes aparecem uns lvl 8 me dando oi e eu não respondo, do ignored, mas me sinto meio mal pois poderia ser um novo roleplayer mas me divirto muito mais concentrado em meu jogo, mas esses dias eu estava lá interpretando e um cara me chamando de loco e conversando ai ele começou a interpretar também, dizer que era um guerreiro coisa e talz e sorrindo, fazendo gestos, eu percebi que ele tinha potencial, apenas observando ele começou a interpretar e fazer igual, esses sim merecem algo, quando eu estava prestes a deslogar passei a bola para frente, mandei por pm o link do forum e disse que eu não tenho vida em off no jogo e desloguei.
no dia seguinte estava meu char lá cozinhando, varrendo a casa, olhando para o rio... e me veio uma pm dele, eu pensei "vou dar ignored como de costume", mas ia ser uma total falta de responsabilidade de minha parte fazer como muitos fazem, apenas passar a bola para frente, muitos que perguntam e falam os langobardos dizem "fale com tal pessoa (der domainy da vez). o que é completamente errado, se meu char estivesse roleplayando com alguém sem dúvida alguma eu iria dizer algo para ele do tipo "vá ao forum, fale com o der domainy ou sei lá" mas como meu char estava ali apenas ele decidiu tirar um cochilo, sentou-se no caixote, encostou susas costas na parede e tirou um cochilo, enquanto isso eu expliquei ao novato o que para mim é o rpg, expliquei a magia do rpg, expliquei como fazer o rpg para ai sim começar a falar do rpg no tibia e por fim da langobardis, se alguém aparecesse meu char iria acordar mas ninguém apareceu e eu passei umas 2h30 rls explicando, e muitas coisas ele entendeu pois já tinha passado no forum e lido muita coisas e outras ele já tinha pego naquele dia apenas observando.
o que quero dizer com isso é que não deixei de ser hard roleplayer em momento algum, nem mesmo antigamente quando passava umas 8h por dia explicando para as pessoas o que era isso, eu trancava minha loja e ficava la dentro dormindo, quando não tinha mais ninguém perguntando nada abria a loja e vendia ou passeava, você sai do hard roleplay se você tenta fazer as duas coisas ao mesmo tempo, você tenta roleplayer e falar em off com alguém sobre alguma coisa não conseguindo fazer nenhuma das duas perfeitamente, para mim quanto mais concentração você conseguir ter no jogo mais você vai conseguir entrar no jogo, ser seu char e sentir a verdadeira magia do rpg!!!

eu desligo tudo, fecho a porta, desligo as luzes, e fico apenas música e tibia, will deixa de existir, somente assim sentiremos o frio das terras geladas, o medo de dar de cara com um monstro, o cheiro de carniça, o barulho de sua lamina cortando o ar...

ai ai eu ainda largo meu emprego pra fica jogando
aShAOUShOASUhOASus

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Hard-Roleplay. Empty
MensagemAssunto: Re: Hard-Roleplay.   Hard-Roleplay. EmptySex Jan 09, 2009 7:37 am

eu ia responder...

mas will ja explanou perfeitamente... ser hard roleplayer é encarnar o tempo todo... isso não te proibe de ensianr rpg...

PELO CONTRARIO, ensinar rpg é uma das tuas obrigações ;D assim como will disse ele passava muito tempo ensinando qdo jogava direto... inclusive ensinou a mim...

eu odeio oc argo de konig pq tem muita coisa off, muitos aprendists rpa ensinar e não me permite fazer hard-roleplay o tempo todo... alem de q eu acho q não tenhoc apacidade para conseguir isso perfeitamente... mas é a vida

qto a vc, seja sim... mas ensine rpg! tds q sabem tem o dever de ensianr, e assim aos poucos mudaremos neptera inteira ;D

(hj enterpretei com um roleplayer da on target q não era o yuri *.*)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Hard-Roleplay. Empty
MensagemAssunto: Re: Hard-Roleplay.   Hard-Roleplay. EmptySex Jan 09, 2009 7:51 am

Que legal.

Very Happy

Os On Target rulando!

HsiuahsiuaH'

Olha, vou falar qual é meu char atual na On Target aqui pra vocês...

Ele se chama Skoty, mas nem jogo nele, é só pra se comunicar com o pessoal no chat.

Meu char roleplayer prefiro manter um suspense por enquanto.

;x

E Hard-Roleplay eu acho uma coisa muito linda e legal e tals... Mas eu não consigo me manter no char o tempo todo, tenho que mudar isso.

Não que eu fale em off e tals, neeem... É que do nada a magia dá uma acabada ai eu paro de sentir ele, mas depois faço um esforçinho e volto.

^^

E eu não vejo nenhum problema em ser um Hard-Roleplyer que ensina RPG.

Você só vai ter que falar o basico, o resto é na pratica.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Hard-Roleplay. Empty
MensagemAssunto: Re: Hard-Roleplay.   Hard-Roleplay. EmptySex Jan 09, 2009 7:53 am

eu roleplayo normalmente com meu personagem, não roleplayo por PM por acreditar que o cara se quiser algo comigo deve me procurar, e não se acomodar no seu canto sabendo que pode fazer isso por "telepatia" Sad


A PM eu uso como off, por isso nem uso barrinhas, quando eu vejo alguem q não conheço roleplayar, eu já troco idéias em off com ele, se gosta e talz e ensino, mostro o forum e talz, MAS NO DEFAULT É SEMPRE ROLEPLAY. Eu falo em off de um jeito e o john continua na vida dele lá. Isso lógicamente não é Hard roleplay, até se todos forem, não alcançaremos o objetivo de ensinar, como o will disse lá, pra ser Hard MESMO, precisa se concentrar ao máximo, e isso exige que você ignore quem não conhece o RPG pra não perder tempo em "off" com ensinamentos. HARD RP seria lindo, se neptera fosse um server rp
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Hard-Roleplay. Empty
MensagemAssunto: Re: Hard-Roleplay.   Hard-Roleplay. EmptySex Jan 09, 2009 8:20 am

não é necessario q vc ignor, claudio... Will disse para ignorar mps... no default tudoe está acontecendo xD

não há nada de mal ems er hard-rp se fizer de maneira conciente e sadia... Will sabe fazer isso muito bem... mas não é tds q sabem ter bom senso...

se for rpa ser hard rp q fica se achando melhor q todos e tudo... q fica repetindo q nem papagaio q powergame é o jeito errado de jogar... q qdo chega um noob querendo aprender ele ta nem ai... e essas coisas, ai eu acho errado... mas se um dia formos tds q nem o Will, ai seria foda ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Hard-Roleplay. Empty
MensagemAssunto: Re: Hard-Roleplay.   Hard-Roleplay. EmptySex Jan 09, 2009 3:25 pm

Eu acho bastante difícil ser um hard-roleplayer, talvez pela quantidade de chars que possuo. Mas uma coisa eu posso dizer: não há nada melhor do que ensinar novatos. Talvez Lenwe saiba mais do que eu, mas Ralf Greenwood é o meu char preferido por isso.

Eu saio muitas vezes do roleplay para atrair atenção de outros players. Não sair realmente. Eu altero os planos do personagem, coisa que um bom hard Roleplay nunca faria. Com o Tobi eu mantenho esse pensamento, mas com Ralf não dá.

Não tem satisfação maior do que ensinar o roleplay, eu acho que prefiro ensinar à praticar. Ser chamado de Sensey por player's que ainda pouco estavam brigando pelo loot de um infeliz não tem preço (nessa ocasião, Ralf pegou o corpo e jogou nos pântanos, para depois bronquear com os três outros players, um me mandou tomar no cu e ficou me chamando de viado. Os outros dois aprenderam e ficaram contentes em dividir o espaço da minha fogueira estratégicamente posicionada e ouvir a história de Ethoin, mata-dragões, enquanto comiam peixe).

Enfim, é super importante saber balancear a vontade de se fechar no próprio mundinho, praticando o hard-roleplay e o "dever" que temos de espalhar por Neptera o roleplay.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Hard-Roleplay. Empty
MensagemAssunto: Re: Hard-Roleplay.   Hard-Roleplay. EmptySex Jan 09, 2009 6:54 pm

Primeiramente uma pequena observacao. Nao se assuste se nao ver alguns tils ou acentos circuflexos, meu teclado esta quebrado e eu nao consigo usar alguns acentos ortograficos.

<...>

Ontem dia 8, uma noite fria em manaus, porem mesmo eu que adoro esse friozinho nao consegui dormir, culpa de uma insonia hereditaria deixada gentilmente em meu DNA por meu Pai. Eu nao conseguia dormir e estava cansado demais pra me levantar pra escrever (fato) ou ir comer alguma coisa na geladeria (outro fato), resolvi entao pensar nas coisas importantes que eu deveria fazer amanha (hoje), as primeiras coisas que me vieram a cabeca foi Langobardis, RPG de mesa, Tutorial, Msn...

Resolvi pensar no tutorial que eu resolvi fazer pro forum, o tuto seria um jeito de termos mais ideias com base em ideias ja existentes no D&D e outros RPG's de mesa. Varias coisas me vieram a mente (que serem mais tardes devidamente esclarecidas no tuto), mais varias coisas mesmo, porem no final eu tirei uma conclusao um tanto quanto boa...

Se nao levarmos com seriedade o RP que temos nunca iremos avancar a lugar nennhum, mesmo que a langobardis se una nunca podera bater seus proprios principios, criados por nos mesmo por nao termos levado a serio. Se nao formos Hard-players nunca poderemos sentir aquele gosto, a doce sensacao de encarnar outro personagem (quem joga RPG de mesa ou e Hard-RP sabe o que eu estou falando).

A final eu te respondo, por favor seja um Hard-Roleplayer, mais nao seja um hard-roleplayer apenas in-game, isso seria muita hipocrisia, seja um em off, que participe da comunidade dando opinioes e ideias novas para o um projeto ainda em andamento, A langobardis com certeza agradecera.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Hard-Roleplay. Empty
MensagemAssunto: Re: Hard-Roleplay.   Hard-Roleplay. EmptySex Jan 09, 2009 7:04 pm

zack746 escreveu:
A final eu te respondo, por favor seja um Hard-Roleplayer, mais nao seja um hard-roleplayer apenas in-game, isso seria muita hipocrisia, seja um em off, que participe da comunidade dando opinioes e ideias novas para o um projeto ainda em andamento, A langobardis com certeza agradecera.

é isso ai, não basta se encucar dentro do jogo e esquecer o povo de fora que não sabe rpg e precisa aprender. Mais um dos motivos por eu usar PM apenas pra off e sem barrinhas o/
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Hard-Roleplay. Empty
MensagemAssunto: Re: Hard-Roleplay.   Hard-Roleplay. EmptySex Jan 09, 2009 7:07 pm

Paul Robinson escreveu:
zack746 escreveu:
A final eu te respondo, por favor seja um Hard-Roleplayer, mais nao seja um hard-roleplayer apenas in-game, isso seria muita hipocrisia, seja um em off, que participe da comunidade dando opinioes e ideias novas para o um projeto ainda em andamento, A langobardis com certeza agradecera.

é isso ai, não basta se encucar dentro do jogo e esquecer o povo de fora que não sabe rpg e precisa aprender. Mais um dos motivos por eu usar PM apenas pra off e sem barrinhas o/

Nao so isso meu amigo, isto e apenas uma pequena oferta a Lango. Eu sinto a necessidade de novas ideias, minha mente grita por novas facanhas de novos heroi da Langobardis.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Hard-Roleplay. Empty
MensagemAssunto: Re: Hard-Roleplay.   Hard-Roleplay. EmptySáb Jan 10, 2009 5:41 am

vc se considera hard-rp zack?

eu não me considero um... mas qdo eu quero encarno o personagem... a lango precisa ensinar rpg mudando assim todo o servidor, o qto vc se diverte com ele, ai é problema teu...

se eu tiver q entrar no tibia só nos meus momentos hard-rp, vai diminuir drasticamente o tempo q eu logo...

discussões sobre hard-rp nunca levaram a nada...

é como eu disse a um novato esses dias: se voce nãoe sta se divertindo, esta fazendo algo errado! o resto, é q nem cu, cada um tem o seu...
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Hard-Roleplay. Empty
MensagemAssunto: Re: Hard-Roleplay.   Hard-Roleplay. EmptySáb Jan 10, 2009 6:14 am

Hahaeuhaeua... realmente as conversas sobre hard-rp não levam a lugar algum. Eu me considero roleplayer quando quero. No momento, não me considero um porque não estou me esforçando ao máximo pra imaginar (apesar de ter avançado tanto nisso que agora a imaginação funciona involuntariamente).

Inicialmente eu tentava hard-rp com o Helidan. Depois vi que eu não poderia unir sempre o hard-rp com ensinar novatos. Daí decidi que eu simplesmente tentaria me divertir. Concordo com o Thomaz, não há nada melhor do que ensinar novatos. E não, Thomaz, não sei disso melhor do que você. Helidan passou bastante tempo inativo.

Hoje Helidan volta (estou online nele no momento), preparando-se para ajudar futuros aprendists e evitar que passem pra main sem uma ajuda em Rookgaard.

Zack, pode contar com a minha ajuda pro seu projeto por enquanto. Futuramente não sei se vou arranjar emprego, mas por hora o que eu puder fazer...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hard-Roleplay. Empty
MensagemAssunto: Re: Hard-Roleplay.   Hard-Roleplay. EmptyTer Jan 13, 2009 8:50 am

Será que é tal difícil? Darkness não para de me falar em off. Pelo amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Hard-Roleplay. Empty
MensagemAssunto: Re: Hard-Roleplay.   Hard-Roleplay. EmptyTer Jan 13, 2009 10:39 am

é sempre fica foda se concentra e ser seupersonagem quando o darkness esta on.
aquelas letras azuis infernais no meio da tela "meu irmão gozo dentro do playstation dele, me caguei de ri", "tentei usar um método evasivo pra agua não bate na minha bunda mas não deu certo e caguei na minha cueca, me caguei de ri tbm em cima da cueca".
fica foda se concentra!

o negócio é da ignored nos que não se tocam!
hahahah

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Hard-Roleplay. Empty
MensagemAssunto: Re: Hard-Roleplay.   Hard-Roleplay. EmptyQua Jan 14, 2009 8:44 am

Lucius Cath[Etrios] escreveu:
Será que é tal difícil? Darkness não para de me falar em off. Pelo amor.

Já tentou mandar uma mensagem em off falando que você não quer mais receber mensagens em off? Talvez compense mais mandar uma única mensagenzinha do que vir no fórum, já que o Dark nem tá vindo mais aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Hard-Roleplay. Empty
MensagemAssunto: Re: Hard-Roleplay.   Hard-Roleplay. EmptyQua Jan 14, 2009 9:27 am

Darkness parou com o roleplay?

Nunca mais vi ele roleplayando...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hard-Roleplay. Empty
MensagemAssunto: Re: Hard-Roleplay.   Hard-Roleplay. EmptyQua Jan 14, 2009 9:37 am

O pior que eu falei, mas ele simplesmente ignorou, me chingou. O pior: ele nem procura roleplayar.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Hard-Roleplay. Empty
MensagemAssunto: Re: Hard-Roleplay.   Hard-Roleplay. EmptyQua Jan 14, 2009 6:08 pm

A atitude é boa.

Quanto ao Darkness, já vai tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Hard-Roleplay. Empty
MensagemAssunto: Re: Hard-Roleplay.   Hard-Roleplay. EmptyQua Jan 14, 2009 7:11 pm

Yuri escreveu:
Darkness parou com o roleplay?

Nunca mais vi ele roleplayando...

A última vez que roleplayei fora de Rookgaard foi com o Dark. Ele simplesmente se desligou das duas guildas, ao que parece. Mas eu continuo gostando dele ^^
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Hard-Roleplay. Empty
MensagemAssunto: Re: Hard-Roleplay.   Hard-Roleplay. EmptyQua Jan 14, 2009 7:14 pm

Eu acho ele bacana...

Mesmo sempre o vendo em eventos powergame...

Ele sempre coloca alguma coisa "interessante" na Pvt...

A primeira pessoa que Roleplayou comigo em Main, foi bem bacana...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hard-Roleplay. Empty
MensagemAssunto: Re: Hard-Roleplay.   Hard-Roleplay. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hard-Roleplay.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: