Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Aleister Terigorn

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Aleister Terigorn Empty
MensagemAssunto: Aleister Terigorn   Aleister Terigorn EmptySeg Jan 12, 2009 4:55 am

Aleister desde criança era alto demais para um anão,filho de nobres anões que moravam em uma vila próxima a kazordoon,aleister sempre admirou os magos,que raramente passavam por ali,ele olhava os truques maravilhado e sempre sonhou em ser um grande mago.ele foi aprender magia com os magos anões que Residiam em Kazordoon , devido a sua personaldiade forte brigou com eles e foi jurado de morte.Fugiu para Ab'dendriel a fim de continuar aprendendo magia com os Elfos.Foi quando os magos que o juraram de morte descobriram seu Paradeiro,organizaram uma expedição até Ab'dendriel e destruiram o local onde Aleister residia,afim de mata-lo.Mas falharam,Aleister fugiu por uma passagem secreta com destino a Thais.

FÍSICO
Aleister é velho,em torno de 52 anos,sua altura é considerada grande para um anão,ele tem 1,52 cm,pesa em torno de 72kg,sua barba é longa e chega em seu peitoralE seu cabelo bate um pouco abaixo do seu ombro,usa um manto todo azul.
PSICOLOGICO
Aleister sempre tenta tomar a decisão mais sensata,antes de fazer qualquer escolha sempre pensa duas vezes,nunca demonstra sentimentos de "fraqueza" (tristeza,dor,desespero...),Nunca foge de uma briga e NUNCA admite que está errado (mesmo se ele estiver...)

Aleister Terigorn Wizard32

Bom,queria dizer que este personagem vai ser meu principal,knights tomam muito tempo com skills e isso tira meu tempo para interpretar,espero que gostem e se possível comentem.Obrigado =D
Créditos: Zé dos Corvos (A maior parte da Historia foi ele que inventou XD)

Última edição por Joao Azkas em Seg Jan 12, 2009 6:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Aleister Terigorn Empty
MensagemAssunto: Re: Aleister Terigorn   Aleister Terigorn EmptySeg Jan 12, 2009 5:52 am

1 - Anões usam sim magia... ^^

2 - No entanto que joao me lembrava Marcelo Nova sem o cavanhaque, esse me parece Alistair esculpido =P o cara é um mero mago de segundo grau e se acha O foda -.- mas deixando isso de lado... se teu char tocar hardcore tbm, eu vou curtir =D

3 - Ta bem legal a historia e o fisico bem ilustrado... aparenta ter um psicologico forte e bem delineado, o q é fundamental para um bom roleplay... promete bem =)
Convidad
Convidado

Aleister Terigorn Empty
MensagemAssunto: Re: Aleister Terigorn   Aleister Terigorn EmptySeg Jan 12, 2009 5:58 am

Então zé,Anões usam magia,mas a sociedade onde Aleister nasceu proibia a magia.=D
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Aleister Terigorn Empty
MensagemAssunto: Re: Aleister Terigorn   Aleister Terigorn EmptySeg Jan 12, 2009 6:03 am

eu sempre digo q nos nos devemos adaptar ao tibia... e não adaptarmos o tibia a nos... mas isso é apenas uma opinião pessoal. (conheço duas sociedades de anões, a de kaz e a de yalahar)

me ignore... sou muito tapado nessas coisas. mas teria sido muito mais simples dizer q ele foi aprender magia com os magos anões que há em kaz, devido a sua personaldiade forte brigou com eles até ser jurado de morte... fugiu para os elfos a fim de continuar aprendendo magia, e qdo os magos q o queriam matar descobriram q ele havia se refugiado lá, organizaram uma expedição para atacar a tal torre... e agora ele fugiu para Thais ^^
Convidad
Convidado

Aleister Terigorn Empty
MensagemAssunto: Re: Aleister Terigorn   Aleister Terigorn EmptySeg Jan 12, 2009 6:06 am

Nossa cara,olhando para o resumo que fez agora senti minha historia pelada,quando crescer quero ser igual a você titio corvo! XDD
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Aleister Terigorn Empty
MensagemAssunto: Re: Aleister Terigorn   Aleister Terigorn EmptySeg Jan 12, 2009 6:23 am

HAHAHAHAHA

obrigado... sinto-me lisonjeado xD mas é apenas pensar em sua historia tentando-a adaptar ao tibia ;D

mesmo eu achando q vc foi ironico =x
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Aleister Terigorn Empty
MensagemAssunto: Re: Aleister Terigorn   Aleister Terigorn EmptySeg Jan 12, 2009 6:37 am

^^

Muito bom o background.

Meus parabens brother!

Abração!
Convidad
Convidado

Aleister Terigorn Empty
MensagemAssunto: Re: Aleister Terigorn   Aleister Terigorn EmptySeg Jan 12, 2009 6:58 am

Não fui irônico não Zé XD
Não sei fazer histórias direito,mas fico feliz que tenham gostado do personagem! =DD
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Aleister Terigorn Empty
MensagemAssunto: Re: Aleister Terigorn   Aleister Terigorn EmptySeg Jan 12, 2009 7:06 am

legal e bom roleplay Very Happy

o corvolo ta cheio de fãs hein :c
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Aleister Terigorn Empty
MensagemAssunto: Re: Aleister Terigorn   Aleister Terigorn EmptySeg Jan 12, 2009 7:13 am

Zé dos Corvo escreveu:
eu sempre digo q nos nos devemos adaptar ao tibia... e não adaptarmos o tibia a nos... mas isso é apenas uma opinião pessoal. (conheço duas sociedades de anões, a de kaz e a de yalahar)

Ou talvez seja possível atingir um equilíbrio entre os dois (Você se adapta ao Tibia enquanto adapta o Tibia a você), mas a idéia de equilíbrio é só uma opinião pessoal. Na verdade, não me preocupo muito com qualquer coisa assim quando vou roleplayar. Apenas tento não fazer nada muito overpower. Um exemplo da minha tentativa de atingir o equilíbrio é eu considerar utevo res ina uma transformação, e não uma ilusão, como o Tibia considera. Mas acredito mais no respeito à forma de cada um jogar, contanto que não haja abuso.

@ Background

Gostei bastante do background. Foi resumido e ainda assim a descrição ficou legal. Parabéns ;D

@ Comentário do Cláudio

O Corvolo e a Alice ^^ . Quem não quer pegar a garotinha?
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Aleister Terigorn Empty
MensagemAssunto: Re: Aleister Terigorn   Aleister Terigorn EmptySeg Jan 12, 2009 11:17 am

Citação :
Ou talvez seja possível atingir um equilíbrio entre os dois (Você se adapta ao Tibia enquanto adapta o Tibia a você), mas a idéia de equilíbrio é só uma opinião pessoal

I agreed..

@Background

Muito bom, sobre o negocio de magia e anões eu acho que tudo é possivel. O corvolo disse sobre se adaptar ao tibia, então o faça, seja um pouco realista. Se anões na são "provaveis" usuários de magia então coloque alguns problemas para ele conjurar magias, para ele aprender uma nova magia ele tem que treinar mais que o normal, essas coisas...

Só uma informação de RPG de mesa....
Anões recebem menos danos fisicos e magicos e conseguem fazer itens magicos com muita qualidade (runas), espero que aproveite minha dica no RP.
Convidad
Convidado

Aleister Terigorn Empty
MensagemAssunto: Re: Aleister Terigorn   Aleister Terigorn EmptySeg Jan 12, 2009 11:21 am

Anões são aptos para magia, se não fossem o Draco já estaria casado com a Lyn e o sogrão estaria morto Razz
Conteúdo patrocinado

Aleister Terigorn Empty
MensagemAssunto: Re: Aleister Terigorn   Aleister Terigorn Empty

Aleister Terigorn
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Backgrounds-
Ir para: