Noble Daemon História: Daemon, nome dado em homenagem a Demon (Demônio) a um garoto que nasceu com o poder da magia negra. Ele nasceu em uma antiga civilização do vulcão de Goroma. Daemon nasceu cercado por monges negros que lhe ensinavam artes da magia negra. Ao passar do tempo Daemon fez 16 anos e já conhecia a magia negra tão bem quanto seu corpo.
Ao passar dos tempos, ele e sua civilização do vulcão de Goroma, fizeram um pacto com um demônio mestre, nomeado hoje de Morgaroth. Porém, Daemon não gostava muito da idéia de se aliar a um servo dos Sete Invencíveis (Ruthless Seven), ele se voltou contra sua familia e seu povo... Foi banido... Após alguns anos mendigando por Edron encontrou um pirata que lhe ensinou a roubar e a navegar, foi treinado pelo pirata por 5 anos, já possuia 24 anos, foi quando ele partiu para Ab'dendriel, lá ele virou um famoso ladrão, roubou, roubou e roubou. Porém, um dia foi pego roubando a biblioteca elfica, os elfos prenderam ele e lhe enviaram um mestre elfo para lhe ensinar algumas histórias para faze-lo melhor.
Após 6 anos na cadeia, ele já possuía 30 anos, era bem experiente... Resolveu ia até Carlin, afinal, a cidade ficava perto, lá em Carlin, ao divulgar histórias élficas e deixar o povo revoltado com a rainha pois era os limitava muito, a rainha o mandou para a guerra contra os anões. Na guerra, como já era de se esperar, ele aprendeu artes da luta, porém, ele se juntou a um grupo de rebeldes que se aliaram aos anões. Libertaram as minas oeste de Kazzordoon, e com isso, se refugiaram na cidade por 4 anos, Daemon, já chamado de Noble Daemon, por conhecer tantas coisas, havia aprendido a manusear cordas, pás e picaretas como nenhum outro humano.
Quando a guerra acabou ele partiu para Venore, onde morou como comerciante por 12 anos, deixando ele com 42 anos de idade, até que um dia, um anão mensageiro lhe mandou uma mensagem do emperador de Kazzordoon. A missão dele era ir até Ankrahmun e achar um tesouro nas piramides, ele falhou na missão, ficou preso numa tumba por 8 anos, arranjava comida de um rio que ali perto passava e algumas mumias, por mais incrível que pareça, lhe traziam comida para ele sobreviver. Após 8 anos aprendendo sobre armadilhas de pirâmide ele já possui 50 anos... Ele foi salvo por guerreiros de Thais...
Em Thais, ele se recuperou em meses e no seu 51º aniversário, ele foi até Senja comemorar com alguns amigos, enquanto andavam encontraram um castelo, Daemon se encantou e se abrigou lá por 2 décadas, até completar 71 anos. Aos 71 anos, sua idade atual, ele foi até Thais procurar por Langobardos, uma sociedade na qual ele ouviu falar no bar de Senja.
Características:Um velho de cabelos castanhos e barbas longas, possuí um tapa olho que lhe esconde o olho esquerdo, o seu olho direito é vermelho como uma chama ardente. Não é tão alto, possuí 1.50 de altura, e é um pouco gordinho, mais considerado em forma.
Ele é sorridente, porém, tem honra de ser um Goromean, um dos únicos que puderam ter uma relação pacífica com o Morgaroth, e nunca tirou seu titulo de Pirata no nome, também gosta de falar que é comerciante, guerreiro ou mineiro. É amigo de muitos, mais gosta também na natureza como os elfos.
Ele não gosta de brigar com pessoas, acha um absurdo. Gosta muito de comer carne e vegetais. Porém não come frutas.
Ele não é tão especializado em cada coisa de sua vida, porém sabe um pouco de tudo...
Pirata Noble Daemon Garomean, the soldier. The EndGostaram?
Espero que sim. E aquela história foi tirada de um livro roleplay que estou escrevendo.
Espero que tenham gostado.
[]'s