| Mark Bloodblade | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Mark Bloodblade Ter Jan 20, 2009 9:34 pm | |
| História Mark Bloodblade é filho de burgueses que ocupam alta posição na cidade de Thais, e que servem ao Rei Tibianus mais que à tudo. Seu bisavô fui um dos primeiros cidadãos dessa cidade, enquanto se avô e seu pai serviram ao exército de Tibianus na luta contra os Orcs (onde hoje éconhecido como Campos da Glória) e ajudaram na fundação da cidade de Carlin. Seu pai preferiu ser um burocrata, mas o espírito aventureiro ainda corre no sangue de Mark. Características Físicas Mark tem apenas 28 anos, e antes de ser um aventureiro, trabalhou como aprendiz de seu pai, ganhando certa habilidade para contas e trocas. Tem cabelos curtos e escuros, porém, em homenagem à seu falecido bisavô, mergulha seus cabelos em sangue, deixando-os em um tom avermelhado, e possui olhos igualmente escuros e penetrantes. Juntou-se à Legião Vermelha facilmente, por ter pais poderosos na cidade, e dentro tornou-se General, e possui o apelido de Tomate Vermelho, pois é conhecido por, após matar inimigos, envolver seu rosto em seu sangue. É um valente paladino e seus braços são fortes, graças ao treino dado a ele na Legião Vermelha. Seu corpo é de porte comum, pesando cerca de 80kg e altura de 1,80m.
Características Mentais Mark tem um incrível ódio por dragões, pois seu bisavô morrera num ataque dos mesmos, junto com os dragões anciões. Ele também tem o desejo de matar o Cavaleiro Negro e Ferumbras, por atormentarem tanto a cidade de Thais e seus habitantes. Seu gênio é extremamente violento com qualquer um que seja forasteiro das terras de Thais, porém é respeitoso e amável com os cidadãos dessa cidade. Constrói facilmente relacionamentos, e protege a vida humana (tanto sua como de outros) ao máximo. Detesta hipócritas mais que tudo. Características In-game Nome: General Tomate Vermelho (seu apelido da Legião Vermelha) Profissão: Paladino
Última edição por carneiro em Qua Jan 21, 2009 4:00 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Mark Bloodblade Ter Jan 20, 2009 9:45 pm | |
| gostei! =D
simples assim...
diria q faltou uma pitada de descrição fisica, e qm sabe uma imagem ^^
o resto esta na medida certa =DDD
bem vindo... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mark Bloodblade Qua Jan 21, 2009 6:44 am | |
| Meio overpower, mas mesmo assim muito legal. |
|
| |
| Assunto: Re: Mark Bloodblade Qua Jan 21, 2009 6:56 am | |
| não vi overpower nenhum lucius...
o char dele é lvl 33 ^^
eu apenas acho q o char dele é meio pirado e fanatico q acredita q a tropa vermelha ainda esta ativa... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mark Bloodblade Qua Jan 21, 2009 8:06 am | |
| Eu procurei no Tibia.com por Mark Bloodblade. Epic Fail para mim. @Topic Mas como o Zé disse, a tropa vermelha já se escafedeu e foi pro beleléu a um tempão |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Mark Bloodblade Qua Jan 21, 2009 8:44 am | |
| pelo que falaram achei que ia ser mais overpower mas nem é mto não.
a legião vermelha já era.
achei ele meio "estranho", mergulhar o cabelo em sangue, ficar passando sangue inimigo e sei lá o que... huaoshOASUhoAS
e a unica coisa que acho que deveria ser corrigida é o peso. seus braços são fortes o que lhe deixa um pouco mais pesado mas sem problemas, o problema maior ta na parte que diz que tem porte comum e pesa 67kg e mede 1,80m. na minha opinião ele deveria pesar no mínimo uns 80kg, com 67kg e 1,80m ele é magro e não deve ter braços tão fortes assim! essas medidas são de uma mulher gostosa!
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: Mark Bloodblade Qua Jan 21, 2009 8:52 am | |
| - Lucius Cath[Etrios] escreveu:
- Eu procurei no Tibia.com por Mark Bloodblade. Epic Fail para mim.
Epic Fail mesmo =DDD um dia talvez vc entenda qual o nome do char dele ^^ realmente, will... eu tenho 1,80... se eu pesasse 67kg seria estranho =P | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mark Bloodblade Qua Jan 21, 2009 8:54 am | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- Lucius Cath[Etrios] escreveu:
Epic Fail mesmo =DDD um dia talvez vc entenda qual o nome do char dele ^^
realmente, will... eu tenho 1,80... se eu pesasse 67kg seria estranho =P Erm... Eu entendi, quando eu vi o apresentação dele(Assim que saí do tópico de Background) eu fui no tibia.com e conferi :X |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Mark Bloodblade Qua Jan 21, 2009 9:34 am | |
| HsuiAHSUihaUIS'
Ótimo background, adorei o negocio de passar sangue no cabelo.
^^
Seja bem vindo.
Abração! | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Mark Bloodblade Qua Jan 21, 2009 11:55 am | |
| Eu acho que eu já vi um General Tomate Vermelho por ai...
Acho que esse é o nome do char dele.
Ele não me parece muito vivo.
Sobre o negocio do sangue eu fiquei com um pé atrás (aonde fica as doenças), e se ele mata um troll ele passa o sangue do troll nele? (O.o)
Pra mim isto seria desonroso, mais tudo bem, cada um faz o que quer...
Até | |
|
| |
| Assunto: Re: Mark Bloodblade Qua Jan 21, 2009 12:37 pm | |
| - zack746 escreveu:
- Eu acho que eu já vi um General Tomate Vermelho por ai...
Acho que esse é o nome do char dele.
Ele não me parece muito vivo.
Sobre o negocio do sangue eu fiquei com um pé atrás (aonde fica as doenças), e se ele mata um troll ele passa o sangue do troll nele? (O.o)
Pra mim isto seria desonroso, mais tudo bem, cada um faz o que quer...
Até uhaOShosAuosahoAS meu char acharia estranho o cara passando veneno após matar um slime haUSHAOSHOASh mas como você disse nesses tempos estranhos cada um faz o que quer.... heheh =] | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Mark Bloodblade Qua Jan 21, 2009 1:18 pm | |
| Será que sangue de dragão queima igual no D&D (pelo menos no filme, ele pegava fogo, não sei no RPG... ainda)???? >=D
Enfim, achei o background interessante. Achei equilibrado, não abusou demais da importância do personagem e nem rebaixou muito ele. Parabéns pelo background ^^
Agora espero desvendar o seu mistério em off (é o Jack ou não? o.O) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mark Bloodblade Qua Jan 21, 2009 4:01 pm | |
| - Lucius Cath[Etrios] escreveu:
@Topic Mas como o Zé disse, a tropa vermelha já se escafedeu e foi pro beleléu a um tempão Não é epic fail não, coloquei no rodapé escrito Características in-game e no jogo coloquei o apelido que recebera na Legião Vermelha. E na minha opinião, o char possui debilidad mental.. Afinal, passa sangue no cabelo Edit: Ele era da tropa vermelha, mas ele jah se foi, mas continua a seguir sues ritos e continua a achar que está em guerra contra os orcs...
Última edição por carneiro em Qua Jan 21, 2009 4:16 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mark Bloodblade Qua Jan 21, 2009 4:04 pm | |
| - carneiro escreveu:
- Lucius Cath[Etrios] escreveu:
@Topic Mas como o Zé disse, a tropa vermelha já se escafedeu e foi pro beleléu a um tempão
Não é epic fail não, coloquei no rodapé escrito Características in-game e no jogo coloquei o apelido que recebera na Legião Vermelha. Para mim@Topic E o lance do Jack Croft, etc? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mark Bloodblade Qua Jan 21, 2009 4:12 pm | |
| A respeito do Jack.. Sou amigo dele off e in-game, mas tenho certeza que não sou ele.. Eu só tinha copiado o que ele tinha feito e esqueci de apagar o nome do personagem... Editado jah |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Mark Bloodblade Qua Jan 21, 2009 4:14 pm | |
| Ahhh... Entendi agora, seja bem vindo.
^^
Abração! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mark Bloodblade Qua Jan 21, 2009 4:46 pm | |
| - carneiro escreveu:
- A respeito do Jack.. Sou amigo dele off e in-game, mas tenho certeza que não sou ele.. Eu só tinha copiado o que ele tinha feito e esqueci de apagar o nome do personagem... Editado jah
Ah, sim. Então bem vindo cara. Para que ninguém se engane aquele "para mim" significava que meu post havia sido epic fail. Oks? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mark Bloodblade Qua Jan 21, 2009 4:49 pm | |
| Relaxa cara... Sou da paz Valeu a todos pelo apoio e pelas boas vindas.. |
|
| |
| Assunto: Re: Mark Bloodblade Qui Jan 22, 2009 5:59 am | |
| haha agora sim! muitas coisas explicadas agora ele tem o peso certo de um homem dessa altura heheh e que bom que vc sabe que seu char é meio.. meio.. pinel hehehe
mas viram galera ele pode editar o que quer, por isso eu tinha colocado aquele tempo de edição, depois daquile tempo se fudeu e não pode edita mais nada... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mark Bloodblade Qui Jan 22, 2009 1:43 pm | |
| meio pinel? ele é pinel e meio.. Já já vou postar uma história com ele... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mark Bloodblade | |
| |
|
| |