| Zacarias Thomaz | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Zacarias Thomaz Qui Jan 22, 2009 6:27 pm | |
| "Boa sorte, filho, que os deuses te protejam"Desconhecido Características GeraisNome: Zacarias Thomaz Idade: 12 anos Sexo: Masculino Cor: Caucasiano Cabelo: Loiro Voz: Fina/Média. Passando por mudanças. Apelido: Zac Thomaz Localização: Indefinida Raça: Indefinida FichaForça: 11 Destreza: 9 Constituição: 12 Inteligência: 18 Sabedoria: 15 Carisma: 15 Físico1.50 metros de altura, magro com braços e pernas proporcionais ao seu biotipo. Muito branco, com olhos azuis e cabelos loiros. Seu rosto é bem fino e delicado, com olhos vívidos e curiosos. Orelhas levemente pontudas. ComentáriosEle é meu novo projeto. Lucius e Marcus não estão descartados, mas pouco a pouco serão deixados de lado. Marcus já desapareceu por uma boa razão in game, Lucius pode ou não desaparecer dependendo de algumas coisas. Copiei o Alessandro e o Anderson descaradamente, mas está aí ^^
Última edição por Lucius Cath[Etrios] em Sex Jan 23, 2009 10:00 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Zacarias Thomaz Qui Jan 22, 2009 7:11 pm | |
| Muito bom.
^^
Só faltou as caracteristicas físicas mesmo.
Abração! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zacarias Thomaz Qui Jan 22, 2009 7:17 pm | |
| - Yuri escreveu:
Muito bom.
^^
Só faltou as caracteristicas físicas mesmo.
Abração! Quando ele virar adulto eu coloco tio :X @Will Nem vem, eu dei uma característica relevante ao tópico(Que quando ele virar adulto eu colocarei mais características) @Todos Sou maria-vai-com-as-outras master e por isso também copiei todos, e agora uso off em pm. Bem mais fácil de ensinar roleplay |
|
| |
| Assunto: Re: Zacarias Thomaz Qui Jan 22, 2009 7:40 pm | |
| Não tinha aparecido a imagem antes, agora com ela dá pra saber como ele é melhor.
^^
Abração! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zacarias Thomaz Qui Jan 22, 2009 7:50 pm | |
| Bom o back! Quero ler o resto falando de sua história! PS:na imagem tem escrito Maria 2007 |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Zacarias Thomaz Qui Jan 22, 2009 8:17 pm | |
| O back tá bom e eu acho que é assim que todos deveriam começar, crianças que não sabem de nada sobre o tibia e vã aprendendo as coisas in-game, melhor que fazer um velhote que já leu, viu e passou a mão em todos os livros do tibia.
E pelo jeito, a Lango tá cheia de criançinhas, tá pra virar uma creche xD | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Zacarias Thomaz Sex Jan 23, 2009 5:05 am | |
| - Lucius Cath[Etrios] escreveu:
@Todos Sou maria-vai-com-as-outras master e por isso também copiei todos, e agora uso off em pm. Bem mais fácil de ensinar roleplay Não usar pm pra ensinar roleplay é ser egoísta. Atitude admirável... me ensina roleplay??? *-* - Xiahou Dun escreveu:
- O back tá bom e eu acho que é assim que todos deveriam começar, crianças que não sabem de nada sobre o tibia e vã aprendendo as coisas in-game, melhor que fazer um velhote que já leu, viu e passou a mão em todos os livros do tibia.
E pelo jeito, a Lango tá cheia de criançinhas, tá pra virar uma creche xD Aguarde mais uma. Na verdade, não precisa aguardar muito... vai lendo meu background novo. E apoio sua idéia, crianças são melhores porque elas podem ser "escritas" in-game. Por isso que decidi pôr outra criança ^^ < fala com voz de garoto de 11 anos emburrado > Mas o Zacarias não é criança, é pré-adolescente! >< | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zacarias Thomaz Sex Jan 23, 2009 7:37 am | |
| Vem outro ai também aguardem |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Zacarias Thomaz Sex Jan 23, 2009 9:38 am | |
| gogogo lango creche!
assim... plagiou na cara dura... tu jogou os dados? (18 de inteligencia... se ele fez q nem eu... 18 é o maximo... ou seja, davi vai terq enterpretar um genio... =x)
mas eu tava gostando do lucius... mesmo ele sendo um grande fdp... mas ele me lembrava o corvolete =D
e não, não vou falar falar se achei bom ou ruim... *mostra lingua* vai me derurar pro titio will por flood? (de novo =x) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zacarias Thomaz Sex Jan 23, 2009 9:40 am | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- gogogo lango creche!
assim... plagiou na cara dura... tu jogou os dados? (18 de inteligencia... se ele fez q nem eu... 18 é o maximo... ou seja, davi vai terq enterpretar um genio... =x)
mas eu tava gostando do lucius... mesmo ele sendo um grande fdp... mas ele me lembrava o corvolete =D
e não, não vou falar falar se achei bom ou ruim... *mostra lingua* vai me derurar pro titio will por flood? (de novo =x) Eu não te denunciei, eu usei teu post como base para ele tirar meu alerta. Mas ele te alertou e não tirou o meu >X @Topic Zacarias ainda não é o principal, mas o Lucius tem grandes chances de morrer... @Dados Joguei sim |
|
| |
| Assunto: Re: Zacarias Thomaz Sex Jan 23, 2009 9:47 am | |
| - Lucius Cath[Etrios] escreveu:
- Eu não te denunciei, eu usei teu post como base para ele tirar meu alerta. Mas ele te alertou e não tirou o meu >X
SE FUDE* bem feito! < aponta pra davi rindo > jogar os dados é lekaw =DDD e boa sorte com o teu char superdotado... EDIT ESCANDALIZADO: peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerai! tu vez o malfoy e o outro fez o harry... q em vez de um raio tem um Z e teu malfoi tem nome com Z... ou vcs são dois sem imaginação q tem preguiça de procurar no google uma imagem decente... ou vcs simplesmente são sem imaginação, não importanto o nivel de preguiça =X
Última edição por Zé dos Corvo em Sex Jan 23, 2009 9:49 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zacarias Thomaz Sex Jan 23, 2009 9:48 am | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- Lucius Cath[Etrios] escreveu:
- Eu não te denunciei, eu usei teu post como base para ele tirar meu alerta. Mas ele te alertou e não tirou o meu >X
SE FUDE* bem feito! < aponta pra davi rindo >
jogar os dados é lekaw =DDD e boa sorte com o teu char superdotado... Super-dotado e super-lerdo. @Topic[+Anti-alerta] Preciso da opinião de vocês. Ainda tenho que colocar características e tudo mais? Ou só a fato já basta? |
|
| |
| Assunto: Re: Zacarias Thomaz Sex Jan 23, 2009 9:50 am | |
| Como assim?
Vocês jogaram dados antes de criar o char pra ver como ele iria ser?
Legal isso, gostei.
;]
Ontem eu estava pensando, se nós (todos juntos) criassemos as personagens dos novatos, com dados por exemplo (o nemo teria que fazer um dado pra gente) seria bem melhor in-game, nenhum char over-power e tal, ai a pessoa só faria a história.
E vai ser muito foda mesmo interpretar uma personagem tão inteligente.
;x
Boa sorte...
HsiuaHsiAH'
Abração! | |
|
| |
| Assunto: Re: Zacarias Thomaz Sex Jan 23, 2009 9:50 am | |
| eu curto descrições fisicas... assim da foto só vou mentalizar o malfoy e fim de papo...
se teu char tiver mais coisas q o malfoy, descreva!
e veja meu edit no anterior =x
EDIT ESCANDALIZADO PRO YURI: tu faz curso tecnico e não sabe programar um dado?! O.o =S
e porra, usemos dados normais...
de qualquer forma... podemos nos oferecer de criar, mas cada um deve ser livre...
se arken e wk tivessem criado o corvolo, corvolo nunca teria sido o corvolo ;D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zacarias Thomaz Sex Jan 23, 2009 9:53 am | |
| @Corvolo Ele me perguntou um nome, eu dei. Aí eu fiz meu background e tal tal. Aí o char dele encontrou o meu e o meu char deu um fora no char dele por este ter cabelo branco, aí ele mudou para preto e pegou essa imagem aí. O sem imaginação é ele!!! @Topic[+Anti Alerta] Adicionando as descrições físicas |
|
| |
| Assunto: Re: Zacarias Thomaz Sex Jan 23, 2009 10:00 am | |
| Programar um dado eu sei, só não sei como fazer pra por ele em algum lugar onde todos possam ver o resultado.
;S
Éhhh... A criação do personagem deve ser livre mesmo, mas poderia ter algum tópico onde ajudassemos os sem imaginação, fica ai a sugestão, só não crio porque se não o povo vai começar pedir ajuda pra mim e eu sou o mais sem imaginação.
;x
Davi, se quiser posso pintar o cabelo de preto na imagem, sua personagem vai ter cabelo preto? Não entendi muito bem.
Abração! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zacarias Thomaz Sex Jan 23, 2009 10:01 am | |
| Vou editar e ninguem vai ficar com raiva blz? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zacarias Thomaz Sex Jan 23, 2009 10:03 am | |
| - Yuri escreveu:
Programar um dado eu sei, só não sei como fazer pra por ele em algum lugar onde todos possam ver o resultado.
;S
Éhhh... A criação do personagem deve ser livre mesmo, mas poderia ter algum tópico onde ajudassemos os sem imaginação, fica ai a sugestão, só não crio porque se não o povo vai começar pedir ajuda pra mim e eu sou o mais sem imaginação.
;x
Davi, se quiser posso pintar o cabelo de preto na imagem, sua personagem vai ter cabelo preto? Não entendi muito bem.
Abração! Zac é loiro. Quando Zac encontrou Matt o achou muito velho por Matt ter cabelo branco, aí o Nickel mudou para preto e pegou a imagem do Harry Potter. @Nickel Muda não, tá legal @Topic Em breve adicionarei a história dele(Conforme os chars forem descobrindo). |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zacarias Thomaz Sex Jan 23, 2009 10:05 am | |
| Então posso deixar assim ok? Porfavor não fiquem com raiva de mim é que eu estava sem opçoes de fotos desculpa mesmo mas se quiserem eu mudo! |
|
| |
| Assunto: Re: Zacarias Thomaz Sex Jan 23, 2009 10:08 am | |
| Ahhh... Entendi.
^^
Nickel, mas não há nada de mais em seu char ter a mesma aparência do Harry Potter.
õ.O
Abração! | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Zacarias Thomaz Sex Jan 23, 2009 10:45 am | |
| o dado é facil fazer eu mesmo uma vez o coloquei aqui mas dai tem mto impenho coloca e pega imagens com os números e fazer tudo bunitinho e o que não sei fazer são restrições de poder usar o dado e talz, a galera ia fica jogando dado em todos os posts... ¬¬
e sobre essas fichas elas ficam com mtos furos pra adapta ao tíbia mas eu acho legal. alguns rpgs são feitos assim, nos dados e a pessoa interpreta, alguns outros são tipo uns 80 ou 100 ou 110, depende do sistema, pontos para serem divididos ai a pessoa monta sua personagem da melhor maneira que quiser interpreta-la, e outros ainda são persaonagens prontos pelo mestre e sorteado quem vai interpretar quem, assim o mestre que criou as fichas sabe melhor como uma personagem agiria em cada tipo de situação e assim consegue distribuir o xp de acordo com a boa interpretação ou ruim de cada um, geralmente assim são campanhas menores. mas sobre os furos de uma ficha em tibia é que tíbia já tem sua ficha própia, mais para powergame do que para roleplayers mas tem, nessa comum o problema fica mesmo força, destreza e sabedoria. a força em tibia seria o fist o que torna ilógico você fazer seu char com força 18 e ter fist 5 por exemplo, já a destreza na ficha do tibia é dividida em classe de arma, em rpgs geralmente é a destreza geral ai você coloca bonus em tipos de armas que você preferir, no tibia a destreza geral não existe, ela é simplesmente no tipo de arma mesmo, e a sabedoria poderia ser como o magic level ou o que você sabe do tibia. um exemplo que quebra a destreza dessa ficha é um char com destreza 18 ter skill 45 em clava e zero em espada e outro com destreza 9 ter 45 em espada e zero em clava...
e esse negócio de um fazer um char para o outro acho mais legal para os mais esperientes que querem novos desafios mas também acho meio ruim pois no tibia, diferente do rpg, o certo é você ter um char e sustenta-lo para sempre e não ficar mudando de char para cada "campanha"...
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: Zacarias Thomaz Sex Jan 23, 2009 11:30 am | |
| q magicow
vou discordar totalmente de will...
destreza de Draco: (0 a 18 ) 7
sabedoria de Turgon : (0 a 18 ) 16
e outros q nem vou dizer...
esses itens q eu coloquei são coisas enterpretativas q vc decide...
força... se for um mage terá força baixa, obvio... se for uma kina terá força alta... mas tudo pode ser relativo
Kean é um mage com uma força relativamente alta enterpretativamente
entende? | |
|
| |
| Assunto: Re: Zacarias Thomaz Sex Jan 23, 2009 11:52 am | |
| Sim... Mas também não precisa levar a risca, no roleplay tem como fazer e ser de tudo, basta bom senso.
Seria meio non-sense, mas teria como interpretar um mago fortão.
< quero ver o que ele faria se alguem lhe chamasse pra um duelo na mão >
xD
Mas nada é impossivel. | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Zacarias Thomaz Sex Jan 23, 2009 2:16 pm | |
| é tipo as coisas são muito relativas. acho que ou se faz o char e depois faz a ficha sem ser lançamento de dados e coloca os bonus por lvl, ou faz a ficha e depois em cima do lançamento de dados você ve o que vai ser!
fica estranho se eu hj fizer o lançamento de dados de meu char e ficar assim:
Força: 16 Destreza: 9 Constituição: 18 Inteligência: 10 Sabedoria: 10 Carisma: 9
uaSOhOAUShoAUShoASu mas tipo o fist tbm é bem relativo, meu char não é fortão, mas diria eu que ele sabe como lutar bem sem precisar usar armas!
acho que meu char é mais assim:
Força: 9 Destreza: 15 Constituição: 9 Inteligência: 15 Sabedoria: 18 Carisma: 16
dai tem ajustes de lvl tbm mas não me lembro pq, ou to enganado, mas fiz mínimo de 9... me digam vocês se meu char seria mais ou menos assim heheh
mas me deixaram com vontade de abri um tópico de back joga os dados e dai cria o personagem de acordo com a sorte, ai descobrimos se deus e banor forem os mesmos saimonláoque (o npc que fala a vocação) vai falar que eu devo ser alguma coisa que tenha relação com minha jogada de dados hehehe
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: Zacarias Thomaz Sex Jan 23, 2009 2:27 pm | |
| assim will... o numero q vc tira nos dados, não tem anda a ver com a vocação q vc vai ser... =x
um mago pode sim ser bombado... (corvolo blokava mount sternum... e ai?)
só q claro, jgoar os dados hj não adianta...
ou joga antes ou não joga...
mas com a experiencia q vc vai ganhando vc pode aumentar os numeros ^^ tem todo um sistema bem feito ^^
então por exemplo teu kina pode começar fraco, mas qdo voce ganah experiencia 'investe' ela em força ai ele vai ficando forte xD
eu sou a favor de usar como base antes de fazer o personagem... evita overpower xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zacarias Thomaz | |
| |
|
| |
| Zacarias Thomaz | |
|