Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Lyan Ferng

Ir para baixo 
+8
Gorner
Astinos Lamael
namá
Yuri
Zé dos Corvo
Will =]
Xiahou Dun
Lenwe
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Lyan Ferng Empty
MensagemAssunto: Lyan Ferng   Lyan Ferng EmptySex Jan 23, 2009 5:25 am

FICHA TÉCNICA:
Nome: Lyan Ferng Andlat
Raça: Humano
Vocação: Cavaleiro aposentado
Cidade Natal: Fibula
Residência: Nômade
Nome do pai biológico: Neari Andlat
Nome da mãe biológica: Elykan
Pais adotivos: Frank Ferng e Lyla Ferng

HISTÓRIA

O passado...
Spoiler:

Lyan e a Langobardis

Durante o seu período como menino de rua em Thais, Lyan foi encontrado primeiramente por Darkness, o Dragão. Embora ele tenha atraído a atenção da criança, seu desaparecimento em seguida deixou o garoto novamente desamparado.

Alguns dias depois, Lyan encontrou Alice Arken e Astinos Lamael, dentre outros. Astinos cuidou dele e o acolheu, tornando sua vida mais agradável. Aos poucos, outros langobardos foram surgindo na vida de Lyan, dentre eles o mais importante seria Bruno Elvelius, por quem Lyan desenvolveu um afeto enorme, juntamente com Astinos. Os dois cavaleiros langobardos, juntamente com Alice, Gorn, Meiyaa e Kean se tornaram uma família para o garoto. E aqueles foram tempos felizes para um menino que, embora não soubesse, possuia um fardo enorme pela frente...

Durante alguns meses, Lyan treinou, cresceu e amou intensamente os membros da Langobardis. Embora Bruno tivesse se tornado o mais especial destes, Lyan nunca esqueceu Astinos, que havia embarcado em uma longa jornada.

O tempo passou...

Lyan mal se lembra do rosto de seus velhos tutores, seus velhos companheiros de guilda. Em sua mente, somente uma escuridão, uma voz terrível e fria. A morte(...)

O homem vê a criança brincando e sorri(...)

O estranho de cabelos loiros ondulados revela, então, uma informação assombora. Do lado de fora, o pingo das chuvas parece se tornar mais intenso. Mas é apenas o silêncio. E a assombração de anos de busca sem resultados(...)

Lágrimas brotam, um grito ecoa pela noite vazia, mas não há ninguém para ouvi-lo. Somente as memórias de uma vida perdida(...)

Com lágrimas nos olhos, se despede. Vê o olhar de interrogação do pequeno e sabe que não pode, não conseguiria jamais explicar que eles talvez nunca mais se veriam. Um último abraço, um último toque das pequenas mãos. Vira-se apressado e parte, sabendo que do contrário ele não conseguiria(...)

O sangue jorra da ferida aberta como nunca havia antes. Tenta se lembrar do treinamento de anos atrás. Quantos anos? Lembra-se do lobo feroz tentando matá-lo brutalmente. Lembra-se da dor de atravessar o fogo. Não é tão diferente agora. É apenas mais difícil(...)

Um abraço longo. Os três, reunidos. Finalmente...

Embora por pouco tempo(...)

Lyan solta a mão por um instante. Diante dele, a muralha de Thais se ergue, grandiosa, intocável. Um suspiro, um segundo de silêncio. O vento passa por ele, trazendo os mesmos odores de anos atrás. Por um instante, consegue se lembrar mesmo dos rostos que há anos não vê. Será que reconheceriam o homem agora de cabelos grisalhos e rosto marcado por cicatrizes? Um calafrio corre por sua espinha diante da expectativa de um encontro que, finalmente, poderia acontecer. Respirando fundo, Lyan entra na cidade.

FÍSICO

Spoiler:

Última edição por Lenwe em Qui Dez 16, 2010 10:24 pm, editado 24 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Lyan Ferng Empty
MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng EmptySex Jan 23, 2009 5:56 am

Cara eu gostei! Adoro personagem que começa como uma criança, não sabe nada e vai aprendendo no jogo. Pra mim, todos personagens deveriam ser feitos assim.

Achei legal tambem que a vida dele vai ser escrita no jogo, as pessoas que vão fazer.

Aproveitando, eu te dou um toque que muitas vezes é esquecido pelos chars adultos, o tempo! Como as crianças mudam constantemente a gente tem que ficar de olho no tempo de jogo. 15 dias um ano, 30 dia dois anos, 1 ano 24 anos, 5 anos 120 anos, ou seja, nenhum char pode viver mais que uns 4 anos, isso se ele foi criado com poucos anos.

Já ia te perguntar quem era na foto, nem imaginava que fosse o Haku o.o

E a creche tá almentando *.* São bem uns 5 agora.
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Lyan Ferng Empty
MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng EmptySex Jan 23, 2009 7:10 am

Também sou a favor das crianças, a menos é claro que a porcentagem de crianças comece a superar a de adultos.

Realmente, como o Lyan é um humano comum, ele não deve durar mais que 4 anos na rl, a menos que ele consiga a longevidade de alguma forma bizarra, e em um universo como Tibia, acho que é possível inventar umas formas. Mas não tenho intenção de fazer isso, pelo menos por enquanto... 4 anos é muito tempo ^^

Na verdade, eu pensei nas vantagens de um char criança quando o Alessandro fez a Alice. Infelizmente pra ele, ela virou könig ^__^ [MWAHUAHUA!!]

Tinha outra foto do Haku... talvez eu poste aqui depois porque acho que dá pra ver a roupa, mas nela ele já tá bem afeminado. Mas dane-se.

Agora eu queria que o Kanke estivesse por perto =P
Convidad
Convidado

Lyan Ferng Empty
MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng EmptySex Jan 23, 2009 7:45 am

Lenwe,foi um otímo back também gosto muito de personagens que começam crianças!
Aguardem que vem outro ai!
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Lyan Ferng Empty
MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng EmptySex Jan 23, 2009 7:57 am

tinha vários mas vou comentar neste só!

vocês adoram personagens que começam crianças mas o problema é que nenhuma resiste tempo suficiente para chegar a ser velho, você sempre mudam de char antes!
porra sustentem seus chars!!!

=]
Convidad
Convidado

Lyan Ferng Empty
MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng EmptySex Jan 23, 2009 8:07 am

Will =] escreveu:

vocês adoram personagens que começam crianças mas o problema é que nenhuma resiste tempo suficiente para chegar a ser velho, você sempre mudam de char antes!

=]
Comenta no meu tio.

@Topic
Gostei, mas diga-se de passagem que o primeiro char criança foi o tio Gale :X
Convidad
Convidado

Lyan Ferng Empty
MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng EmptySex Jan 23, 2009 8:53 am

Will =] escreveu:

=]
Will eu vou fazer isso com meu char sustentar até a morte
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Lyan Ferng Empty
MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng EmptySex Jan 23, 2009 9:15 am

depois eu vou ler...

apenas tenho de comentar a blasfemia de Auron...

me parece claro q os humanos tibianos vivem bem mais q nos... vide tibianus, npcs, e chars do começo do server...

considerando tbm q a raça humana foi criada apos a elfica, e foi criada pelos deuses e considerada uma raça melhor, seria ridiculo q a raça humana não tivesse a longevidade elfica ^^

portanto isso nos permite dar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos ao char =D

eu vejo assim! afinal ninguem é obrigado a depois de 4 anos deletar o char...

*vale edit pra qdo eu ler*
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Lyan Ferng Empty
MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng EmptySex Jan 23, 2009 9:19 am

Fica mais real.. Como criança e vendo o tempo passar a gente percebe que é uma coisa mais realistica e eu gosto de jogar assim, saindo um pouco do tibia pra o mundo real.
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Lyan Ferng Empty
MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng EmptySex Jan 23, 2009 9:19 am

Citação :
@Topic
Gostei, mas diga-se de passagem que o primeiro char criança foi o tio Gale :X

Bom que gostou, obrigado ^^ . Mas quem raios é esse Gale? =P
MÃONABOCA DE QUEM ME CHAMAR DE SEM CULTURA! ¬¬

@ Hewtom e outros personagens

Hewtom foi o personagem de aprendizado. Infelizmente, nunca consegui interpretar ele muito bem. Depois que fiz o Helidan, que é o personagem que uso pra ajudar em Rookgaard, vi que eu tinha capacidade de fazer algo melhor. Lyan é o meu personagem definitivo, pelo menos por um bom tempo... se eu decidir trocar, fazer o quê...

@ Comentários sobre "sustentar um char"

Sem comentários...

@ Nickel

Obrigado ^^

@ Zé dos Corvolo

Convenhamos, os NPCs do Tibia são esquisitos... nem parecem humanos. Eles sabem o nome do seu personagem sempre =P . Só teve um que explicou como sabia o nome do Hew uma vez... acho que foi um elfo. Freak
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Lyan Ferng Empty
MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng EmptySex Jan 23, 2009 9:26 am

Ótimo, adorei a história Lenwe.

Não tem muito a ver, mas em alguns momentos me lembrei do Bruto.

='/

Eu tenho preferencia em fazer personagens crianças também, as minhas sempre começam com 15 anos, por ai.

Boa sorte com a nova personagem.

Abração!
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Lyan Ferng Empty
MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng EmptySex Jan 23, 2009 9:43 am

anderson, o envelhecer eu apoio, da total realidade...

mas vide arken... ele envelheceu normalmente até os seus 80 anos... mas como a longevidade humana é ampla e os deuses não lhe impuseram a morte eterna, ele continua forte e vivo... com a aparencia de velho...

eu tenho dois personagens com personalidade extremamente complexa e bem montada... corvolo e a filha dele, sorcerer e paladin (q é o q eu gosto)... e NUNCA mais pretendo fazer char... =x

mas qm enterpreta comigo percebe como corvolo envelheceu e amadureceu... e agora o memso pode ser visto ainda mais com a pequena alice... xDDD

[+fazendo posts grandes pra não ser alertado]

EDIT APOS TER LIDO:

está um bom back mesmo ^^ alias, isso eu diria pra alguem normal, como eu e outros...

maaaaaas já q vc é tão foda q acha o rpg em neptera uma merda =DDD

pq diabos ela não toma banho? por acaso qdo morava com os pais tinha chuveiro? -.- se não toma banho vc fez um cascão 2 xDDDDDDD

e agora apenas uma mera observação... o objetivo off-game do personagem é te divertir... ele te diverte?

se a resposta for sim, otimo... só encontre um motivo pra ele não tomar banh =P (mode ser um mero não gostar de agua)

se for não... reveja tudo...

É, EU SOU CUZÃO!
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Lyan Ferng Empty
MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng EmptySáb Jan 31, 2009 5:34 pm

ATUALIZADO (31/01/2009) - Acrescentada data de nascimento (falta o ano), alterações no físico feitas e set atualizado.

Como eu tinha mencionado antes, irei atualizando aqui, mas vou evitar mexer na história pra não fazer spoil. Futuramente, se as coisas tornarem-se confusas demais, eu posso fazer alguma observação aqui e alí sobre os anos posteriores, mas se eu for ficar atualizando demasiadamente vai pesar no tópico x.x

Afinal, o que importa mesmo no meu background, por enquanto, é a história anterior ao jogo - isso pra eu lembrar na hora de interpretar e pra quem for avaliar se eu sou fiel in-game à história - e a descrição física, pra quem se dispôr a lê-la e quiser imaginar melhor meu personagem. Fica confuso a história parar na hora que ele chegou em Thais e de repente ele já ter tomado banho e estar ficando forte, mas eu acho melhor assim.

Vou colocar outra imagem assim que achar uma boa ^^

P.S.: Não sei se a data tá certa. Baseei na data da reunião do dia 25 pra criá-la, então não tenho certeza se o mês tá certo e o dia era pra ser o correspondente às 20h da quinta-feira retrasada. Se alguém perceber um erro, diga enquanto eu calculo o ano de nascimento.

@ Titio Xela [+obs.: essa parte gigante do post não é necessário ao entendimento do background... leia apenas se gosta de fofocas]

Não sei do que você está falando ._.

Hahauheua... zuera. Pensei em dar quote na minha descrição pra seu comentário fazer mais sentido, pra quem for ler, mas isso fica pra depois. Eu já tinha deletado a descrição antiga quando pensei nisso e fiquei com preguiça de voltar atrás... agora vai ter que esperar eu ir pro outro PC, onde tem meu background original salvo e colocar um quote na descrição antiga.

EDITADO:

Citação :
Lyan é extremamente magro, com 1,28m, cabelos castanhos escuros e sujos, agora quase atingindo o ombro (isso dificulta reconhece-lo como menino), ocultando muitas vezes os olhos anormalmente negros e brilhantes. Sua pele tem a cor branca disfarçada pela sujeira de meses sem banho. Suas vestes esfarrapadas e desgastadas não colaboram para a aparência. O rosto de Lyan é quase inexpressivo, mas freqüentemente se abre em um sorriso infantil para a maioria das pessoas. Por trás dos alegres olhos inocentes, há uma melancolia contagiante. Tem músculos normais para uma criança de seis anos, apesar do longo tempo em jejum, o que confere a ele uma agilidade extra para correr de perigos.

Mas já respondendo a dúvida sobre o banho, ele não tomava banho quando fugiu pra Thais apenas. Na casa dele antes, com o pai (ou a mãe) ainda vivo(s), não fiz nenhuma menção a ele não tomar banho. Eu disse apenas que tinha uma camada grossa de cascão por ele ter ficado meses sem banho. O "meses" foi exagero, mas foi quase um mês sem banho, pelas minhas contas, e uma viagem dura pra Thais o.O

Ou pelo menos acho que assim o fiz. Caso o contrário, eu lamento imensamente, mas tô morto de sono e posso ter lido errado xP . Vou pôr quote no troço do banho depois e esclarecer isso, se for a ocasião.

Quanto ao RPG em Neptera, nunca o achei uma merda. Só fui ler seu edit hoje, o que tem respostas agradáveis e que você já ficou sabendo: 1) estou achando a Langobardis ótima, e o RPG fica cada vez mais divertido; 2) Meu personagem anda me divertindo demais... bem melhor que o anterior.

E fim do tópico gigante ^^

Última edição por Lenwe em Dom Fev 01, 2009 1:05 pm, editado 1 vez(es)
Yuri

Ficha da Personagem

Lyan Ferng Empty
MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng EmptySáb Jan 31, 2009 5:55 pm

Ficou muito bom Lenwe, adoro esses sets.

^^

Parabens!

Abração!
Convidad
Convidado

Lyan Ferng Empty
MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng EmptySáb Jan 31, 2009 6:13 pm

Finalmente tive saco de ler, e achei bom. Pena que ainda não tive a chance de realmente ver ele in-game.
namá
Ainda novato
Ainda novato
namá

Lyan Ferng Empty
MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng EmptySáb Jan 31, 2009 8:18 pm

eu gostei do back do lyan. e a meiyaa gostou do lyan. vou pegar ele pra mim Very Happy
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Lyan Ferng Empty
MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng EmptySáb Jan 31, 2009 9:21 pm

A Me vai pegar o Lyan para criar! hehehehe
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Lyan Ferng Empty
MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng EmptySáb Jan 31, 2009 10:08 pm

kkkkk as coisas tão melhorando, vou tornar o Lyan um guerreiro e depois vou ver o que faço com o char, mas....

e Astinos tá se apegando mesmo ao garoto xP
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Lyan Ferng Empty
MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng EmptyDom Fev 01, 2009 11:44 am

Gostei do bom uso do novo calendário no Background, espero que esse garoto tenha um futuro melhor que o emo hewtom né... ^^ E que ele não vire um assassino revoltado que mate todos... xD
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Lyan Ferng Empty
MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng EmptyDom Fev 01, 2009 1:16 pm

Agradeço os novos elogios. O elogio do Gorner ao uso do calendário me incentivou a calcular o ano de nascimento. Já o acrescentei, e mais uma vez peço que aqueles que entendem melhor do calendário (aka: Zé dos Corvo) corrijam a data se notarem algum erro.

@ Neil

Só não viu ele mais ainda in-game porque o preguiçoso Kean tava dormindo, e em seguia o outro preguiçoso Lyan teve que ir dormir também.

@ Namá

Mei pode adotar ele, mas de preferência vai ter que conversar com o Astinos antes ;D (casem seus personagens e sejam felizes com o filinho de vocês ^^")

@ Zé dos Corvo

O Lyan vai querer pegar a Alice futuramente se a coisa continuar assim... e não vai ser pra criar ;*

@ Thulio

Agradeço imensamente ao Astinos a ajuda com o Lyan... não sei se reparou como o Lyan fica querendo seguir o Astinos.

@ Gorner

Não vai ser emo igual o Hewtom, se depender dos langobardos o.o . E eu não vou deixar que ele tenha uma vidinha fútil e tosca igual a do Hew. Quanto a virar assassino e matar todos, espero que não também, e vou fazer o que puder em off pra que isso não aconteça. O resto vai depender do que acontecer in-game.

@ Meus planos pro Lyan

Meus planos iniciais aparentemente já eram, graças ao Astinos e o Bruno que corromperam meu char com ensinamentos sobre virtudes e blábláblá. Hunf... anyway, se ele não puder ser o que eu queria, eu crio outro plano pra ele ;D . Acho até melhor, talvez...
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Lyan Ferng Empty
MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng EmptyDom Fev 01, 2009 1:37 pm

teu char tem quantos anos? qual dia vc o criou?

vc me falando isso eu vejo se a data ta certa...
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Lyan Ferng Empty
MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng EmptyDom Fev 01, 2009 1:43 pm

6 anos, foi criado dia 22 de Janeiro às 20h22

Podia fazer um programa pra transformar a data e horário no calendário langobardo. Abre o Deplhi aí e tenta fazer um ;D
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Lyan Ferng Empty
MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng EmptyDom Fev 01, 2009 2:40 pm

O Gorn ainda não encontrou o Lyan eu acho, mas vou ficar de olho por aí, mais um tio pra ele Wink
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Lyan Ferng Empty
MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng EmptyDom Fev 01, 2009 7:11 pm

Que triste, o Gorn ainda não virou titio do Lyan hoje... mas considerando que eu ando ficando um bom tempo em rp solo (atividades de uma criança aprendiz do Astinos e do Bruno: correr com baldes pela cidade, treinar equilíbrio, treinar utevo lux, e, agora, ler e escrever), vai tentando que um dia você esbarra nele ;D

Spoiler:

Mais um aspecto interessante do dia... As perguntas de Lyan:
a) Quem é ele? < se referindo a Tobi >
b) Quem é Hewtom?

Defenestrem...

Última edição por Lenwe em Seg Fev 02, 2009 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Yuri

Ficha da Personagem

Lyan Ferng Empty
MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng EmptyDom Fev 01, 2009 7:17 pm

='/

Porra, isso me lembra o Bruno ensinando Bruto a ler e escrever.

Bruno é um ótimo professor.

hsuiahsuiah'

Tem duvidas de portugues mas sua professora é muito chata? Não sabe as novas regras de acentuação? Haha! Não perca tempo, junte-se ao rpg tibia e tenha aulas particulares com o titio bruno.

xD
Conteúdo patrocinado

Lyan Ferng Empty
MensagemAssunto: Re: Lyan Ferng   Lyan Ferng Empty

Lyan Ferng
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Backgrounds-
Ir para: